"Não posso lutar contra o demônio, então apenas permita-me assinar
Deixe-me assinar, deixe-me assinar..."🖤
Ele sumiu, como se nunca tivesse existido, sem deixar um vestígio do seu paradeiro, me deixando solitário e sem esperança alguma.
Me sentia perdido, era como se eu tivesse me lambuzado e mergulhado em sua presença e sem mais nem menos, ela tinha deixado de existir.
Duas semanas se passaram, duas semanas me sentindo sozinho e inquieto, Duas semanas torturantes eu diria, estava praticamente vivendo em fuga, em casa me trancava no quarto e evitava a presença do meu pai ao máximo e na escola, fugia pelos corredores, me escondendo no banheiro evitando Pedro e Taylor.
Eu odiava a dependência que criei sobre a presença de Venom, odiava o fato de ter passado apenas algumas semanas ao seu lado e já me sentir dependente da sua presença, odiava quando ficava olhando pela janela na esperança de ele aparecer com seu sarcasmo idiota.
E acima de tudo, odiava o fato de ele ser um demônio e agir como um, eu sabia que ele era capaz de fazer coisas piores, mas quando vi pela janela a polícia retirar o corpo sem vida da porta do prédio, me senti tolo por acreditar que se entregasse os poderes para ele sem nenhuma restrição, ele não mataria ninguém. eu tinha esquecido que o pai da mentira é o diabo e eu estava lidando com a merda do seu sobrinho, alguém que ele criou, claro que Venom mentiria, como mentiu sobre me proteger e cuidar de mim... um grande mentiroso!
Ali sentado na janela, faço a ligação que evitava fazer a semanas, talvez porque não tivesse nada a dizer ou porque me sentia culpado por ter o evitado desde que as palavras “sou gay” saíram pela minha boca, não para ele e sim para alguém que mal conheço, alguém que sumiu de um dia para o outro.
- Alô?
- Oi sou eu, Jimin- fungo sentando-me como índio na janela.
- Jimin! você sumiu! Esqueceu de mim? Já arrumou alguém melhor? - dramatiza me fazendo rir.
- Nunca vou achar alguém melhor que você hyung- sorrio ao ouvir sua risada.
- Acho bom mesmo! - suspira alegre- E aí, novidades? Deve ter acontecido bastante coisa, nós não nos falamos a séculos!
- Na verdade tenho Sim- coço a nuca nervoso- bastante!
- Desembucha quero saber de tudo! Com detalhes! Oh meu Deus, você perdeu a virgindade? Quem é ela Jimin?!- fala sem parar eufórico.
- Que? não! E-eu não! - me apresso em dizer falando entre suas palavras eufóricas.
- Você tá gaguejando, pode falar quem tirou a sua inocência? Não me diga que é uma piranha estadunidense com meio celebro! Eu não te criei assim- se lamenta.
- Não, Hoseok eu não transei- Arregalo os olhos já desesperado.
- Ufa, não estava preparado para ouvir detalhes de sexo Heterossexual- bufa e acabo rindo- detalhes bora!
- Eu me aliei a um Demônio, beijei ele, e fiquei com um garoto da escola, descobri que sou gay, o demônio sumiu e eu fugi do garoto da escola- conto tudo de uma vez rápido.
- Que?!
Arregalo os olhos percebendo que disse coisas que não deveria dizer e tento acalmar meus pensamentos.
- Eu sou gay- digo por fim, era difícil como uma facada falar essas palavras tão evitadas novamente, mas seu silêncio vem como um soco no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...