3.9

333 34 3
                                    

"Nunca farão com que eu mude de ideia, porque amor
Eu morreria por você
Amor, eu morreria por você, sim"

🖤

A palavra impaciência fazia jus aos sentimentos que transbordavam no ambiente, seja pelo garoto que olhava fixamente para o espelho ou o outro garoto que girava a cadeira pelo lugar, estavam cansados e entediados, mal conversavam e o silêncio irritava Hoseok assim como a voz de Taehyung.

- Se Lilith é sua mãe, Lúcifer é seu pai?- questiona mais uma de suas dúvidas, já que não tinham o que fazer, Hoseok se empenhava em tirar informações de Taehyung que a maioria não respondia.

- Não- nega fazendo uma careta- Demônios não podem ter filhos entre si! Apenas com um anjo- conta como se fosse obvio- E eu não sou filho biológico de Lilith como vocês humanos dizem- revira os olhos.

- Tá dizendo que existe adoção no inferno?- ergue o corpo surpreso, tae assente dando de ombros.

- Lilith me salvou na última guerra entre céus, ela cuidou de mim e me criou- conta desviando o olhar- cresci no inferno, apesar de não ser um Demônio.

- Você não é um demônio?- quase grita, espantado tampa a própria boca- Você é o que?

- Sou um metamorfo- responde tocando o espelho- Nem um anjo, nem um demônio, estou mais para um... Divergente.

- Nossa... Isso deve ser ruim, não pertencer a nenhum lado- Hoseok pensa alto tendo finalmente os olhos de Taehyung sobre si.

- As vezes- da de ombros, finalmente se sentando na cadeira giratória, estava ao lado do espelho por precaução- Não é como se você não me entendesse, você também me parece um divergente aqui na terra.

    Hoseok para no lugar de frente para Taehyung, ambos se encaram por um tempo, Hoseok tinha uma cisma de que tudo que sai de Taehyung era calculado, até mesmo suas respostas rasas ou suas perguntas diretas.

- Acho que tem razão- volta a girar a cadeira infantilmente- Mas eu não ligo, ser igual é um tédio!

- ou não- retruca fechando os olhos em uma busca de descanso prévio.

- Se Namjoon, Yoongi e Lisa são demônios, o que Jungkook é?- volta a questionar, fazendo Taehyung bufar impaciente.

- Ninguém sabe! Ele é filho de um demônio com um anjo, e a mãe dele morreu, só ela poderia dar essa resposta- responde impaciente- mais alguma pergunta?

- Tem diferente entre demônios e anjos?- pergunta ignorando a impaciência do garoto de olhos fechados .

-depende, os anjos geralmente tem asas grandes e brancas, mas suas penas são suaves e delicadas como um fino de lã, já as dos demônios são enormes e escuras como as asas que viu, são pontiagudas e ásperas, porém os demônios foram proibidos de procriar na ultima guerra, então geralmente ambos nascem com um pouco de cada, como jungkook, suas asas são enormes e escuras como carvão porém suas penas são suaves como lã- conta de olhos fechados respirando fundo ao terminar, era cansativo lembrar o passado.

- isso é incrível!- fala empolgado- que doideira! Achei que demônios tivessem chifres e rosto desfigurado- conta pensativo, mesmo não querendo taehuyng acaba rindo.

- nada disso é real, na real nem essa é nossa forma real, tudo é um pouco diferente quando se esta no inferno- abre os olhos para encara as pupilas curiosas do acastanhado.

- e como acha que vai conseguir voltar para lá?- questiona se aquetando na cadeira finalmente.

- essa é a grande pergunta- sorri de lado- não depende de mim ou namjoon, ou qualquer outra pessoa, só depende de jungkook- da de ombros incerto.

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora