Boa noite gente como estão?
Bom, estou passando por aqui para dar um anuncio. Esses dias tenho visto que algumas escritoras tem sofrido com a falta de segurança da plataforma Wattpad. Elas disseram que uma pessoa (leitor) pegou seus livros e transformou-os em livros físico e está distribuindo por aí sem autorização.
A pouco tempo a plataforma foi TODA clonada e TODOS os livros também. Quem garante que isso não ocorra novamente e agora de forma pior? Fora os bugs que ela dá quando vou postar os capítulos. É complicado demais!
Eu não sou conhecida por aqui como muitas destas escritoras/es e meus livros não tem tantas curtidas também, mas eu como escritora estou com medo de isso acontecer a mim também. Eu tenho meus dois livros registrados, mas isso não garante que uma pessoa ruim como esta faça isso com meus livros e juro que estou com muito, muito medo. Não queria tira-los daqui da plataforma, pois foi através dela que eu vi que podia sim escrever minhas próprias histórias, mas estou com medo de que isso aconteça comigo também.
Por isso, eu vou retirar meus livros, vou deixar apenas a sinopse deles. Já estou atrás de fazer as revisões, pois minha intenção é comercializar meu trabalho. Tenho um desejo enorme de colocá-los no Amazon e assim que der eu aviso para vocês.
O meu primeiro livro é A Lei é o Amor e ele está aqui faz mais de dois anos e o outro A Procura está aqui a mais de um ano. Vou retirar A Lei e logo mais tirarei A Procura, não quero que aconteça comigo o mesmo que tem acontecido com essas escritoras.
Vou deixar o livro por aqui até amanhã as 23:59 depois eu o retirarei. Espero que vocês compreendam.
Um grande abraço e até amanhã com um novo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura.
RomanceO que você faria se a pessoa que um dia você traiu precisasse de sua ajuda, mas ela deixou bem claro há anos que não o queria por perto? Como se redimir depois de tanto tempo e como fazer isso depois de grande sofrimento? Será que mesmo depois de an...