Capítulo 44 - Estevão.

1.9K 181 82
                                    

Faz alguns meses, para não dizer anos que de vez em quando fico olhando para minhas mãos e vejo-as sujas por toda besteira, estupidez e burrice das minhas ações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz alguns meses, para não dizer anos que de vez em quando fico olhando para minhas mãos e vejo-as sujas por toda besteira, estupidez e burrice das minhas ações. Desde o início eu sabia que não seria nada fácil reconquista Maria e toda o amor que um dia ela me deu sem pedir nada em troca, seu amor incondicional. Preciso focar meus pensamentos em algo, não posso deixar que este sentimento ruim de rejeição me consuma, arruíne minha vida e consequentemente leve meu filho junto.

Olívia saiu com meus filhos para o passeio tão esperado por eles, fico parado na soleira da porta da casa de meus pais como um idiota. Maria está parada me olhando. Não sei o que fazer e minha única reação é anuir. Maria está linda, com seus cabelos presos em um rabo de cavalo, um vestido que fica acima de seus joelhos mostrando suas pernas, em seus pés uma rasteirinha e sua pequena bolsa pendurada nos ombros. Ela só usa um batom e algo nos olhos, Maria não precisa de muita maquiagem, sua beleza é natural e isso sempre me fascinou. Ela me pediu para conversar e isso me deixou com um sentimento ainda pior.

– Por favor entre. Estava esperando Olívia passar daqui e pegar Levi. Se quiser podemos conversar lá em casa o que acha? – Ela apenas afirma balançando a cabeça rápido. – Quer entrar? Só vou me despedir de meus pais e já podemos ir. – Ela suspira e dá um passo usando as muletas. Bryan tirou o fixador externo de sua perna e liberou as muletas dando a ela mais mobilidade. Agora Maria não dependerá tanto das pessoas para fazer as coisas para ela. Sei que ela é muito esforçada e logo andará sem ajuda das muletas.

Maria entra e logo meus pais vem até a sala. Mamãe e papai vêm até nós e a cumprimenta com um abraço. Vejo-a sorrir para eles. meus pais a amam e isso é inegável, eles nunca se conformaram de eu tê-la trocado por Emília. Eles ficaram irados comigo me deixando de lado nos primeiros meses do meu casamento. Tive que me virar sozinho com tudo, foi só depois do nascimento de Levi que mamãe e Olívia resolveram me ajudar e depois de alguns meses papai e Moisés se reaproximaram também. Foi bem difícil para mim, não ter a aprovação deles foi minha maior tristeza, pois meus pais são o exemplo de casal para meus irmãos e para mim. Fico divagando em meus pensamentos e olho no relógio do celular. Acho que teremos algumas horas para conversar. Deixo uma mensagem para ela que visualiza e manda a imagem de um joinha e outra com as mãos juntas. Sorrio anasalado e sigo até a cozinha, pego minhas coisas e volto para a sala encontrando os três na maior conversa. Sempre gostei de ver como eles se davam bem e espero que isso nunca acabe.

– Mamãe, papai, Maria veio para conversarmos, então estou indo para casa. Já mandei mensagem para Oly levar os meninos para minha casa. Qualquer coisa me ligue, tá? – Falo e Maria se põem de pé e papai auxilia com as muletas.

– Vão em paz meus filhos, espero que se resolvam. Torço por vocês. – Sinto meu rosto queimar. Olho para Maria e ela está com as bochechas vermelhas. Pelo jeito não fui só eu quem fico envergonhado. Mamãe nos abraça e logo saímos. Ajudo Maria a entrar no veículo e sigo para meu apartamento. Nunca a levei em minha casa, não achei que seria legal esse tipo de atitude, talvez ela pensasse que eu a queria seduzir e não é isso que quero fazer. Quero que ela confie em mim.

A Procura.Onde histórias criam vida. Descubra agora