Capítulo 42 - Maria Clara.

1.4K 184 44
                                    

Domingo sempre foi um dos dias da semana que mais me agradava, mas hoje não está sendo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo sempre foi um dos dias da semana que mais me agradava, mas hoje não está sendo assim. Estou deitado em minha cama olhando para o teto de meu quarto. Hoje faz dois dias que estive em Paraty no consultório de Bryan. Sabrina me ligou confirmando um adiantamento em minha consulta com Patrick o fisioterapeuta. A consulta que seria para daqui a quinze dias foi adiantada para amanhã à tarde. Ela me perguntou se poderia adiantar e prontamente confirmei. Quanto mais rápido começar, mais rápido minha tortura termina. Fico pensando em como anda minha vida e muitas vezes tenho vontade de sumir, de desaparecer.

Depois do ocorrido no consultório, mamãe conversou comigo e decidi me consultar com um psiquiatra. Eu sofro de um transtorno metal devido ao que aconteceu. Além do acidente, sofri uma tentativa de estupro quando estava presa e isso também desencadeou o problema deixando-a ainda mais grave. Em certas noites tenho insônia e em algumas quando durmo acordo desesperada devido ao pesadelo de ver aquele homem tentando me tocar. Os pesadelos não são constantes, mas precisam ter fim.

Suspiro e levanto meu tronco. Olho para minhas pernas e vejo o quanto ela está melhor. Bryan retirou a fixador externo de minha perna quebrada na sexta-feira na consulta e me sinto um pouco melhor por não depender tanto de todos. A cada dia que passa ela está mais desinchada, a coloração está normal e as cicatrizes não estão tão horríveis assim. Como doutor Hanoi disse, a cicatriz ficará bem larga e extensa, conseguirei viver com elas numa boa. Elas são a prova viva de que Deus é bom e me deixou aqui nesta Terra para cumprir a tarefa de cuidar de meu filho e poder vê-lo crescer e se tornar um grande homem. Agora é aguardar o início da fisioterapia com doutor Patrick, espero que ela me ajude a voltar as minhas atividades normais. Ouço um toque na porta e peço que entre. Olha e vejo mamãe entrar com um sorriso em seus lábios.

– Bom dia meu amor, dormiu bem? – Ela me pergunta. Se aproxima me dá um beijo na testa e se senta na beira da cama.

– Bênção mamãe! Dormi sim e a senhora? – Ela pega uma peça de roupa que está na cadeira próxima e dobra.

– Deus te abençoe, também dormi bem. – Ela se levanta. – Seus sogros me ligaram, eles estão vindo para cá. – Sorrio. Eu amo seu Agenor e dona Helena.

– Adorei a novidade! – Falo já tirando a coberta de cima de minhas pernas. Mamãe me ajuda a tirar a camisola, e tiro a lingerie. – Eles disseram que horas eles chegarão? O Júlio já sabe? – Pergunto me erguendo da cama e segurando a cadeira de rodas, sento-me e mamãe me leva até o banheiro.

– Acho que daqui uma hora mais ou menos. Eles quiseram fazer surpresa. Helena me disse que eles ficarão somente algumas horas que não estenderão a visita pois eles têm várias consultas amanhã. – Abro o chuveiro. – Contei agora para o Julinho, ele estava dormindo quando Helena me ligou. Imagine como ele ficou né? – Sorrio.

– Imagino! Ele adora os avós. – Esfrego meus cabelos.

– Vou sair, qualquer coisa me chame. Preciso colocar alguns legumes para cozinhar. Seu pai decidiu fazer um churrasco. Ele me pediu para fazer uma salada de legumes. – Mamãe sai do banheiro. – Você poderia fazer a torta de maçã? – Ela fala alto do quarto.

A Procura.Onde histórias criam vida. Descubra agora