MARIA CLARA.
- MAMÃE! MAMÃE! - Ouço chamarem por mim, mas estou tão cansada que finjo não ouvir. - MAMÃE, MAMÃE! ACORDA. A MARIA FLOR CAIU E EU NÃO SEI O QUE FAZER! - Ouço meu filho gritar. Levanto-me totalmente atordoada não me lembrando onde estou. Sento-me, respiro fundo e fico parada esperando um pouco até conseguir me situar. Olho ao redor e vejo que estou em minha casa. Sorrio ao pensar assim. Minha casa!
Estevão pagou pela reforma em nossa cabana e confesso que nem em meus maiores sonhos eu imaginei que ficaria tão maravilhosa. A lugar era pequeno em vista do que é hoje, possuia um cômodo grande e um banheiro. Em uma das últimas vezes que estive aqui, Estevão me pediu em namoro, e foi neste dia que ele me deu o colar. Foi a partir daquele dia que me imaginei morando aqui, pois eu tinha o homem que amava ao meu lado.
**
Ao entrar na casa fiquei admirada com a beleza rústica do lugar. Tudo absolutamente tudo está perfeito.
- Gostou? - Estevão me pergunta com as mãos nos bolsos. Ele fica parado na entrada, enquanto eu entro analisando tudo. Ando pela casa totalmente deslumbrada com tudo. Vou em cada cômodo, olho os quartos e já visualizo meus filhos em cada um deles. Entro em um dos quartos e fico admirada com o tamanho e a quantidade de luz que entra no ambiente. Há uma porta enorme em vidro temperado e uma janela em outra parede. Vejo uma porta e entro no local vendo um banheiro maravilhoso com uma banheira de hidromassagem, um chuveiro excepcional, uma pia com duas cubas, um vaso e um bidê quando eu vi esta peça achei incrível. Foi um verdadeiro achado. Fiquei olhando o local, totalmente maravilhada. Me assusto ao sentir braços em minha cintura e um beijo em meu ombro. Sorrio me sentindo a mulher mais sortuda do mundo. - Você não respondeu a minha pergunta! - Viro-me e vejo-o com um sorriso ladino. Me aproximo e dou um selinho. Estevão sorri.
- Eu simplesmente adorei! A cabana ficou linda demais. Não tenho palavras para descrever minha felicidade. - Abraço sua cintura e repouso minha cabeça em seu peito. - Obrigada. - Estevão beija meus cabelos e ficamos parados no meio do MEU quarto este com certeza será nosso. - Esse pode ser nosso quarto o que acha? - Pergunto e ele sorri anasalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura.
RomanceO que você faria se a pessoa que um dia você traiu precisasse de sua ajuda, mas ela deixou bem claro há anos que não o queria por perto? Como se redimir depois de tanto tempo e como fazer isso depois de grande sofrimento? Será que mesmo depois de an...