VICTOR ON
CHEGAMOS EM CASA E FUI PARA MEU QUARTO , ELE ESTA DO MESMO JEITO QUE DEIXEI. PAREDES CINZA, CORTINAS BRANCAS, OS MOVEiS E A CAMA PRETA , ME APROXIMO DO CRIADO MUDO E OLHO PARA O PORTA-RETRATO , ME FAZENDO LEMBRA DELA.
N/N-DELA QUEM ? VIC/N-CALA A BOCA.... N/N:- PRA QUE AGREDIR KKKK ,VOLTANDO A FANFICN.
TIREI A FOTO DO PORTA RETRATO , RASGUEI E COLOQUEI NO LIXO , JÁ COM LAGRIMAS NOS OLHOS . COLOQUEI UMA FOTO MINHA NO MEXICO NO QUADRO E COLOQUEI NO LUGAR. ENTREI NO BANHEIRO TOMEI UM BANHO E SAIR , VESTIR UMA ROUPA QUALQUER. DANDO DE CARA COM UMA BANDEIJA COM COMIDA E UM BILHETE .
- VICTOR
MAMAE , MANDOU VOCE COMER E DEPOIS IR LA EMBAIXO . PAPAI QUER TE VER, INSUPOTAVEL.
COM RANÇO SUA IRMA, RSRS.
RIR DO BILHETE , COMI E DESÇO AS ESCADA COM A BANDEIJA VAZIA EM MAOS . DANDO DE CARA COM MEU PAI, E JULIA CONVERSANDO SOBRE ALGUMA COISA , DEIXEI A BANDEIJA NA COZINHA E VOLTEI A SALA.
-FILHOOO QUE SAUDADES !-FALO MEU PAI ME ABRAÇANDO E DANDO UNS TAPINHAS EM MINHAS COSTAS .
-TAMBEM ESTAVA PAI.- RETRIBUI O ABRAÇO, SORRINDO.
- E ENTAO COMO FOI NO MEXICO? – PERGUNTOU ELE .
-HAA MEXICO E UM LUGAR LINDO, CONHECI UNS BRASILEIROS LA........- CONTEI TUDO SOBRE A VIAGEM PRA MEU PAI E JULIA . TEMPO DEPOIS JULIA FOI PARA O QUARTO E MAMAE DESCEU.
-ENTAO FILHO , VAI A EMPRESA AMANHA COMIGO ? PEDRO MEU VELHO AMIGO QUER TE VER .- FALA MEU PAI EM QUANTO OLHA PARA MINHA MAE,QUE SORRI .
-HÁ NÃO SEI PAI .- FALO COÇANDO A NUCA.
-HÁ PORQUE NÃO FILHO? ASSIM VOCE CONHECE BARBARA, A SECRETARIA DE SEU PAI . QUE POR SINAL E UMA JOVEM MUITO LINDA E INTELIGENTE.- MINHA MAE FALA .
-ESTA TENTANDO ME ARRANJA UMA NAMORADA ,SENHORA MARIAN AUGUSTO? – PERGUNTO BRINCANDO E A OLHO DESCONFIADO.
-NÃO MEU FILHO, MAS QUE BARBARA SERIA UMA NORA DOS SONHOS SERIA. NÃO E ALAN?- ELA PERGUNTA AO MEU PAI QUE CONCORDA COM A CABEÇA.
- ENTAO FILHO ESTAVA PENSANDO EM FAZER UMA FESTA PRA COMEMORA SUA VOLTA, ASSIM PEDRO VEM TE VER JÁ QUE VOCE NÃO QUER IR A EMPRESA.- MEU PAI FALA
-UMA FESTA CLAROO. EU ARRUMO TUDO.- MINHA MAE FALA.- E NÃO ACEITO NÃO AUGUSTO.- ELA OLHA PARA MIM QUE ERGO OS BRAÇOS EM RENDIÇAO, FAZENDO ELA E PAPAI RIR.
E ASSIM FOI O RESTO DO DIA , EU E MEU PAI FALANDO SOBRE O MEXICO, E EMPRESAS . JULIA E MAMAE CONVESANDO EMPOLGADAS SOBRE A FESTA , QUE VAI SER DAQUI 3 DIAS . ATE QUE ME DESPIDIR DELES E FUI DORMIR .
VICTOR OFF
N/N- GENTE A BABI NÃO FEZ NADA DE RELEVANTE HOJE POR ISSO NÃO VOU COLOCAR O QUE ELA FEZ. E ESSE PEDRO AMIGO DO ALAN E SO UM MOTIVO PRA FAZER UMA FESTA QUE VAI BOMBAR KKKKKKKK.
O ENCONTRO DELES TA CADA VEZ MAIS PERTO......KKKKKKK PROXIMO EP SERA.......... KKKKKKKKK
Notas Finais
VOU TENTAR FAZER EPS MAIORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...