Gato!!!

1.7K 69 7
                                    


BI ON

Acordei e sentir um peso em minha cintura, olho e vejo o braço de Vic q dormia abraçado a mim. Percebo que estamos nus, me fazendo lembra da noite passada , das três vezes q fizemos sexo seguidas, foram na cama dentro do banheiro na hr do banho e na cama de novo depois do banho. Já estava ficando excitada. Tiro o braço do Vic de acima da minha cintura e subo em cima de seu corpo nu, distribuindo beijos em seu rosto.

- Quero acorda assim todo dia. -Ele fala abrindo os olhos lentamente .

-Bom dia moreno!!!- Falo sorrindo pra ele , q olhava meu corpo nu.

-Bom dia MINHA gata!!!- Ele de ênfase no Minha, e apertou minha cintura, me dando um beijo quente.

-Ficou duro amor???-Pergunto sentido um volume abaixo de mim.

-Efeito Barbara gostosa !!!-Ele disse sorrindo malicioso e eu desço um pouco na direção de sua intimidade .

�� �� ��

- Deixa eu te ajuda.- Falei colocando seu membro na minha intimidade soltando um pequeno gemido, olhei para Vic q tinha uma expressão maliciosa e satisfatória na cara. Comecei a cavalga de leve nele gemendo no seu ouvido quando ia acelera , ele vira o jogo , ficando por cima fazendo movimentos de vai e vem lentos chupando meus seis me fazendo agarra os lençóis da cama e revira os olhos.

-Mais rápido Victor !!! – Falei gemendo.

-Victor ??? – Ele perguntou fazendo movimentos mas leve me deixando doida.

-Mais rápido amor !!!- Falei quase suplicando .

-Assim !!!- Ele deu duas bombada rápida e começou movimentos devagar de novo, xingue ele mentalmente já q a única coisa q saia da minha boca era gemidos, já estava começado a fica doida.

- Não tortura moreno.- Pedir. Vic sorriu como se tivesse gostando de me ver quase suplicando e começou a fazer movimentos rápidos o único som q ouvimos era nossos gemidos. Vic começou a chupa meus seis e pescoço deu mais duas bombadas e gozamos juntos , Vic tirou seu membro de dentro de mim e lambeu todo o meu orgasmo, chupando com força minha intimidade fazendo eu solta outro lambeu de novo e me beijou caindo do meu lado.

�� �� �� N/n vergonhaaaaaaaaaa

(....)

-Gostou Duda ? – Perguntei a ela q abria seu presente . Chegamos no brasil faz quase uma hr estávamos contando como foi a viagem , o pedido de namoro a eles . Eu e vic continuamos a "brincadeirinha" no banheiro enquanto tomávamos banho antes de vim embora.

-Sim eu amei!!!- Ela respondeu sentada no meu colo

-Agradeça ao tio Victor ele q comprou.- Coloquei ela no chão , q foi ate o Vic q estava no outro sofá.

-Bligada xiu Victor pela boneca.- Ela beijou o rosto, do vic q sorriu e pegou ela no colo brincando com ela e "discutindo" com Julia de quem a Duda gosta mais.

- Também gostei dos assessórios Babi.- Mirian q estava sentada no meu lado sorriu e me abraçou de lado.

- E eu o livro norinha.- Alan falou, e eu corei com o norinha.

-Foi tudo o Vic eu só ajudei a escolher .

-Claro o Vic não sabe escolhe nem roupa, kkk .-Julia disse debochando de Vic .

-Fala para ela q eu sou o seu filho mas gato fala mãe.- Vic falou sentando entre nos duas e abraçando sua mãe.

-São todos lindos eu q fiz.- Alan completou nos fazendo rir.

...........

-Tem certeza q não quer dormi aqui?- Perguntei ao vic depois q chegamos e jantamos no meu ape.

-Tenho sim vida, Vou dormir em casa. Ai vc aproveita mas a Duda. –Selinho.- Mais amanha eu venho te busca para irmos para a empresa juntos . – Concordei e ele me beijou com vontade, beijo a cabeça de Duda q estava vendo desenhos na TV q sorriu pra ela, o levei ate o elevado ele apertou o botão.

- Me liga antes de dormi ?- Coloquei os braços em volta dos seus ombro, q colocou a mão na minha cintura.

-Ligo sim!!!- Ele me beijou e entrou no elevado soltando um beijo no ar para mim, q soltei outro para ele , entrei dentro do meu ape e me deitei na sofá com a Duda. Ela vestia uma pijaminha com coelhinhos estampados , ela colocou a cabeça em cima do meu peito e abracei ela .

-Eu fiquei co sadadi!-Ela me abraçou de volta

-Eu também meu amor!- Beijei sua cabeça. Assistimos o desenho e quando dei fé ela tava dormindo, coloquei ela na caminha dela , e fui para meu quarto . Entrei no banheiro e tomei um banho , vestir meu baby doll, sair do banheiro e meu celular tava tocando chamada de vídeo o nome AMOR �� logo apareceu na tela atendi.

-Oi amor1- ele logo falou quando eu atendi.

-Oi minha vida!-Sorrir enquanto colocava o celular escorado em uma caixa em cima da penteadeira, sentando para penteia o cabelo.

-Tava no banho ??? – Perguntou.

-Sim, e vc ???- Respondi.

-Também!!!- Ele respondeu e só ai eu reparei q ela estava deitado e sem camisa.

-Já disse q vc é gato ?- Nos rimos .

- E todo seu !!!- Ele me mandou um beijo.

-Gosto assim !- Respondi rindo e me levantei para pega um creme na guarda roupa.

- To me arrependo de não ter ficando, olha esse baby doll !!!- Ele disse no tom malicioso, passando a mão no rosto e bagunçado o cabelo.

-Poderia esta tirando ele, mas vc quis ir embora.- Debochei dele, passando o creme .

- Não me faça ir ai as 23:30 morena.- Rir , terminei de passar o creme peguei o celular e fui na frente do espelho coloquei na câmera traseira mostrando meu reflexo.

- Gostou do meu look de dormi ?- perguntei enquanto fazia uma posse com a mão na cintura , depois mostrando minha pantufa.

- Eu gostei, ficaria melhor sem ele- Eu rir.

-Deixa de ser safado amor .- Rimos e eu deitei na cama conversamos mas um tempo, o Vic sempre falava q eu estava muito gostosa, e se arrependia de não ter ficado , eu sempre ria e debochava dele , 24:00 terminamos a chamada e fui dormir.

Desculpas o ep pequeno. Gente uma coisa eu sei q vcs não gostam e nem são obrigados a comenta mas ajuda a qm escreve a sabe oq vc acham dos personagem e capítulos , se estão gostando ou não, enfim entre outras coisas.

CONTINUA ???

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora