Julitheus2

1K 35 1
                                    

N/n Nao siga o q foi retratado nesse ep!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/n Nao siga o q foi retratado nesse ep!!!

Matheus on

-Eu não quero saber Matheus!-Julia fala quase gritando. Estamos brigando pelo simples motivo q ela, não aceita minha "amizade" com as lideres de torcidas, estou tentando explica q elas estão no msm ambiente q eu td dia então e quase impossível não sermos "amigos".

-Julia meu amor, eu mal falo com elas. Pelo amor de Deus!-Levo a mão a cabeça.

-"Eu mal falo com elas"- Ela me imita.- F@d@se, aquela lourinha falsificada sempre da em cima de vc.-Ele bufa.

-Oq importa oq ela faz o assunto aqui e nos!-Apontei para a gente.

-Importa sim, e se fosse seu amiguinhos musculosos jogadores de futebol dando em cima de mim?-Ela cruzas os braços.

-Assim como Eu eles namoram tbm tem "amizade" com as lideres, e vc e a única namorada q surta!-Revirei os olhos.

-Surta? Vc esta dizendo q eu estou fazendo drama?-Ela pergunta, Pq tao difícil deus?

-Não coloque palavras em minha boca.- A encarei.

-E tao difícil ver q elas dao em cima de vc?-Ela pergunta. Oh deus paciência.- Oh melhor assume q vc adora elas dando em cima de vc, gritando quando faz um gol, ou quando aquela loira falsa/gostosinha se atira para vc!-Ela dispara me encarando. Agora eu entendi td.

-Vc não esta com raiva por mim ter uma "amizade" com elas.- Faço aspas.- Vc esta com ciúmes da líder delas.- Afirmo.

-Que? Eu com ciúmes daquela loira falsa, com a bunda empinada, peitos grandes, e um corpo bonitinho.- Ela senta em sua cama revirando os olhos.

-Ela ate pode ser tudo isso.- Ela me olha feio e parece q ia fala alguma coisa mas interrompo. –MAS a minha namorada e muito mais, pelo amor de DEUS OLHA ESSE CORPO!-Sento do seu lado.

-Se vc concorda q ela e bonita de novo eu te mato!-Ela começa a me bate e seguro seus pulsos rindo.

-Ela e bonitinha, MAS vc e gata pra c@ralho - Ela cora, e me beija.

N/n Parem de fala palavrão P@RRA!

[Tempin depois.]

-To me sentido meio gorda.- Ela se olha espelho passando a mão na barriga, tiro meu olha do celular e olho para ela.

-Ta brincando neh?-Debocho.

-Não olha.- Ela para na minha frente com a mão na cintura.

-Não acho, vc mal come Julia.- Dei de ombros.

-Aff vc não entende nada de corpo mesmo.- Ela bufa voltando para a frente do espelho.

-Amor, olha vc ta magrinha a coisinha mas linda!-Beijo suas bochechas a puxando para deita comigo.

[1semana depois]

-Quer?-Ofereço meu lanche a Julia.

-Não!-Ela nega olhando para o campo. Estávamos nas arquibancadas do campo da escola.

-Vc não comeu nada hj.- Alerto.

-Eu so não quero.- Ela encara as lideres treinarem.

[Uns dias depois.]

-Ela ta estranha, passou mal hj, nem comeu nada.- A mulher q trabalhar na casa deles falou encanto conversávamos sobre minha namorada.

[ Minutos depois.]

-Amor, come direito.- insisto para ela comer a comida q esta no prato a qual ela só comeu a salada e mais nada.

-Eu não estou com fome, entendeu?-Ela pergunta e nego com a cabeça.

-A Maria(nome aleatório da mulher la.) disse q não comeu nada hj.-Ela me encara.

-Maria exagera dema...- Ela não termina de fala pois ia se levanta da cama mas quase cai.

-Calma, ta tudo bem?-Seguro ela.

-Ta sim. –Ela deita de volta com a mão na testa.

-Julia oq vc tem? E gravidez? Se for, eu assumo e vamos ser mui...-Ela coloca a mao na minha boca.

-Não e gravidez amor, deve ser pq não comi direito.- Ela me olha.

-Entao come!- Coloquei o prato em sua frente e ela mexe pra la e pra ca, colocando de vez em quando a comida na boca.

[1semana depois.]

-Oq ela tem doutor?-Perguntei, quando o medico vem ate mim, Julia desmaio hj la na escola e trouxe ela ao medico.

-Ela só esta com a glicose baixa, parece q não comeu nada hoje.- Ele fala me levando ate a sala onde ela esta.

-Ela não vem comendo direito doutor.- Informei.

-Sabe se ela esta tomando remédio ou algumas coisas assim?-Perguntou.

-Não sei, mas ela vem reclamando do corpo diariamente.- Logo chegamos no quarto e ela estava sentada com um soro ligada a ela.

-Como esta amor?-Perguntei se sentando ao lado dela segurando sua mão.

-Bem, já posso ir para casa?-Perguntou.

-Calma mocinha.- O medico brinca.- Preciso saber se esta tomando algum remédio, tipo para regimes, anticoncepcional?-Perguntou.

-Não!-Respondeu.

-Vcs tiveram relação sensual a pouco tempo, seu ciclo esta normal?-Perguntou e vejo ela cora um pouco desconfortável.

-Não, meu ciclo esta normal.- afirmou.

-Bom então podemos descarta gravidez.- Nos concordamos.- Esta fazendo dieta? -Perguntou enquanto olhava uma prancheta.

-Não.- Ela falou.

-Ta sim doutor ela vive fazendo essa coisas.- Informo e ela aperta minha mão exclamando um "Matheus!".

-Bom então oq parece q a mocinha so tem q comer, Sem dietas pesadas. Termine o soro e podem ir embora.- Ele informa e sai logo depois.

-Vc escutou neh, vamos comer assim q sai daqui.- Ela revira os olhos.

-Menos ta, eu estou ótima com minha salada e dieta.- Ela me encara.

-Pelo amor de Deus Julia, Dieta pra que? Vc esta em forma.- Bufo.

-As suas "amigas" lideres de torcida fazem dietas.- Ela debocha.

-Mas nenhuma delas são minha namorada.- Agora foi minha vez de Revira os olhos.

-Mas são "bonitinhas" não foi isso q vc falou.- Agora eu entendi td.

-Vc tava fazendo dieta para fica como elas?-Perguntei e ela fita o chão em silencio.

-Amor pelo amor de DEUS, vc não precisa disso.- Levantei o seu queixo fazendo ela me olha.

-Eu me senti insegura com meu corpo, perto delas em não nada. Imagina vc no meio delas diariamente ia me acha feia cansa de mim. -Seus olhos marejam .

-Amor, eu nunca te largaria por nenhuma delas, Vc e linda, gata pra c@r@lho, tem um corpo incrível.- Ela cora.

-Eu te amo vidinha!- Abracei ela, beijando seu rosto, logo fomos embora e levei ela para comer.

Gostaram??? Continua???

comente pfvr!!!

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora