BABI ON
-ENTAO BABI, ESTA LINDA!!!- DISSE SE SENTANDO NA MINHA FRENTE.
-A OBRIGADA.-COREI .
-ESTAO QUER DIZER, Q VOCE TRABALHA COM MEU PAI.-ASSENTIR.- ME CONTE MAS SOBRE.
-TRABALHO COM SEU PAI TEM 2 ANOS, NA VERDADE CONHECI JULIA NA FACULDADE , ELA ME APRESENTOU AOS SEUS PAIS , QUANDO TERMINEI O ALAN ME DEU UM EMPREGO.
- E FORMADA EM QUE?
-ADMINISTRAÇAO . E VOCE O QUE FEZ NO MEXICO?
- A 2 ANOS FOI PRO MEXICO, DEVE SER POR ISSO Q NÃO NOS CONHECIA KKK. BOM LA EU MORAVA EM UMA REPUBLICA COM OUTROS BRASILEIROS , TAMBEM ME FORMEI SO Q EM DIREITO.
- O MEXICO DEVE SER UM LUGAR LINDO!!
- SIM , OLHA !!!- ME MOSTROU ALGUMAS FOTO.
- QUERO CONHECE O MEXICO, UM DIA.
- E EU QUERO VOLTA DAQUI UNS ANOS, DEIXEI PESSOAS IMPORTANTES LA.
-NAMORADA ? – PERGUNTEI CURIOSA
N/N PRA QUE TU QUER SABE?
-NÃO , MEUS AMIGOS ELES FORAM FUNDAMENTAL , EM UMA EPOCA DIFICIL EM MINHA VIDA.- VIR TRISTEZA NOS OLHOS DE VIC.
-AAA DESCULPAS EU NÃO SABIA.-DISSE APERTANTO A MAO DELE EM CIMA DA MESA.
N/N HUUUUUM.....KKKK
-NÃO TEM PROBLEMA . – AGORA VIC APERTAVA DE LEVE MINHA MAO, ENQUANTO NOS ENCARAVAMOS PROFUNDO.
-NÃO ACREDITO, EU ADORO ESSA MUSICA!!!! VAMOS DANÇA BARBARA , POR FAVOR.
VIC QUASE IMPLORAVA, ENQUATO ALGUNS CASAIS, E OUTRAS PESSOAS DANÇAVAM , EU APENAS CONCORDEI E VICTOR ME PUXOU PARA A PISTA DE DANÇA, VICTOR AGARROU MINHA CINTURA ENQUANTO MINHA MAO ESTA SOBRE SEU OMBRO, DANÇAVAMOS LENTAMENTE , ATE Q A MUSICA ACABOU, VOLTAMOS PARA A MESA , FICAMOS CONVERSANDO COISA ALEATORIAS ENQUANTO , EU FICAVA DE OLHO NA DUDA PARA JULIA NA ENTUPIR ELA DE BESTEIRAS KKKK . ATE VICTOR DISSER.
- SERIA LOUCURA TE BEIJA AGORA KKK.-ELE RIU NERVOSO , E EU FIZ UMA CARA Q NEM EU SEI DECIFRA .
SE APROXIMA DEVAGAR E QUANDO ESTAVAMOS PERTO DEMAIS, JULIA CHEGA APAVORADA, FAZENDO A GENTE SE AFASTA.
N/N PENSOU Q IA TER BEIJO NEH KKKKK
-BABIII, EU PERDI A DUDA DESCULPAS.- ELA ESTAVA APAVORADA.
-COMO ASSIM PERDEU A DUDA- AGORA EU ESTAVA APAVORADA
- EU ESTAVA COMENDO DOCES COM ELA , MEU CELULAR VIBROU EU OLHEI E RESPONDIR UMA MENSAGEM , QUANDO OLHEI PARA O LUGAR ONDE ELA ESTAVA SENTADA ,ELA NÃO TAVA MAIS .
-CALMA , VC JÁ PROCUROU ELA PELO SALAO DE FESTA.- VIC FALOU
- JÁ ELA , NÃO TA EM LUGAR NENHUM.- ME APAVOREI MAIS E MAIS
-CALMA BABI , VAMOS ACHA ELA.
-CALMA VIC, COMO VC QUER Q EU TENHA CALMA?MINHA IRMA SUMIU.
- VC PRECISA SE ACALMA BARBARA, JULIA AVISE AO NOSSOS PAIS E PERGUNTE OS SEGURANÇAS SE ELES NÃO VIRAM NADA .- JULIA SAIU CORRENDO.
-BARBARA VAMOS ACHA ELA.- ELE ME ABRAÇOU.- VEM VAMOS PROCURA .
PROCURAMOS EM TODOS OS LUGARES , SALAS, QUARTOS, NO LADO DE FORA , NINGUEM VIU OU SAIU COM ELA DAQUI. OH DEUS CADE VC DUDA.
-ALI NÃO E ELA.- VIC ME PUXOU ATE A MESA DE COMIDA, JULIA E OS PAIS DELE VEM ATRAS.
-DUDAA , VC QUER ME MATA DO CORAÇAO?- DISSE ABRACANDO ELA FORTE Q ESTAVA SUJA DE COMIDA.
-AFINAL O Q TAVA FAZENDO AI DEBAIXO DUDA?-JULIA ABRAÇOU ELA FORTE , ASSIM COMO TODOS.
- TAVA COMENO DOCES XIA JULIA. VOXES TAO BAVOS COMIGO?- ERROS DE CRIANÇA
-NÃO DUDINHA, MAS VC QUASE NOS MATA DO CORAÇAO.- DISSSE ALAN.
- PEGA XIA JULIA, PEGUEI PRA VOXE TAMBEM.- ELA SORRIU E ENTREGOU DOIS DOCINHOS A JULIA.
-VALEU DUDA. BATE AQUI KKK- ELAS BATERAM AS MAOS .
-VAMO EMBOLA BIBI, TO COM SONO.
-CLARO DUDA VAMOS, VOU CHAMA UM UBER.
- ACHO MELHOR VICTOR TE LEVA JÁ ESTVA TARDE BARBARA.- FALOU MEU CHEFE.
- A NÃO PRECISA, NÃO QUERO ENCOMODAR .
-BESTEIRA BARBARA VEM EU TE LEVO.
ME DESPEDIR E PERDIR DESCULPA PELA DUDA , FUI EM DIREÇAO AO CARRO COM VICTOR. MEU APARTAMENTO ERA UM POUCO LONGE 30MIN, DUDA LOGO DURMIU , VICTOR SE OFERECEU PARA LEVAR ELA ATE O APARTAMENTO, CHEGANDO LA COLOCOU ELA NA CAMA, TIREI O VESTIDO, COLOQUEI UMA ROUPAS DE DORMIR NELA E FUI A SALA FALA COM O VICTOR.
-OBRIAGADA VIC , NÃO SEI OQ SERIA DE MIM KKK.
- NÃO PRECISA AGRADECE.-SORRIU , E QUE SORRISO IRMAOS.-BOM TENHO Q IR EMBORA .
LEVEI ELE ATE A PORTA.
-TCHAU BARBARA . – ME ABRAÇOU, E ME DEU UM SELINHO, SIM UM SELINHOOOOO, EU ESTOU VERMELHAAA.
-TERMINAMOS DEPOIS BARBARA. E SAIU
N/N AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DEPOIS DE REGULAR A MINHA RESPIRAÇAO TROQUEI DE ROUPA E DORMIR.
O VICTOR FEZ O MESMO DEPOIS Q CHEGOU EM CASA.
GENTE DESCULPA QUALQUER , ERRO AS VEZES MINHA MENTE DA BUG KKK , E EU COLOCO , VIRGULA E PONTOS AONDE MEU CEREBRO MANDA KKKKKK.
Notas Finais
ESTAO GOSTANDOOO? PODE DA DICAS E IDEIAS VIU GENTE .
EU FALANDO COMO SE ALGUEM TIVESSE LENDO KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...