Babi on
Hoje e o dia do meu casamento, com o homem da minha vida, com o cara q eu amo.
N/n Falando nisso tem umas pessoas ai querendo q vc divida ele, dizendo q ele e lindo, gostoso, nsei mais oq.
B/n Pode fala, ele ta casando COMIGO!
O casamento e um tema campo, na verdade fizemos um casamento pequeno so pros mais íntimos, Julia e Carol me ajudaram, vai esta lindo! Estou fazendo td aquele procedimento de uma noiva, as meninas estão comigo, me contando com esta a arrumação, e me distraído se não eu tenho um infarto.
-Esta ficando lindo Babi!-Carol comenta.
-Sim, esta parecendo um conto de fadas.- Julia rir.
-Ai meninas, e o meu casamento. -Meus olhos marejam.
-Hello girl!-O cara q contratamos para me arruma fala entrando no quarto.
-Oi max!-Falamos juntas.
-Pega noivinha, um deus grego pediu para entrega. -Ele me estende um buque, Sorriu já sabendo do que se trata, ou melhor de quem. Abro q pequeno cartão q acompanhava o buque.
Cartao On.
Chegou o grande dia morena!
Daqui algumas horas vc sera MINHA ESPOSA, quero q sabia q EU TE AMO e essa e a única certeza da minha vida!
Te espero no altar Minha MORENA!
VICTOR(Seu futuro marido!)
Cartao off.
-Aquele gostoso e seu noivo?-Max pergunta me fazendo rir.
-Sim, Fique longe bixa !-Nos rimos.
Fiz um dia de spa e depois Max começou seu trabalho, ele era bom eu estava ficando muito linda, com o passar do tempo as meninas foram embora pra ver o resto das coisas, e depois se arrumarem. Faltando pouco tempo para o casamento comecei a me vestir, eu ficava nervosa com o passar do tempo. Se Victor dizer NÃO? Se ele me abandona no alta? Para Barbara o Victor te ama ele não faria isso. Coloco meu vestido com a ajuda de Max ele termina minha make uma coisa leve, me olho no espelho e UAU! Eu estou muito linda.
-Vc esta deslumbrante Babi.-Ele toca meu ombro e sorriu emocionada, EU VOU CASAR!
-Não chore, vai estragar meu trabalho. -Ele me dar uma tapinha e rimos.
Quanto mais o tempo passava mais eu ficava nervosa e emocionada, me olhava no espelho e nem acredito q vou casar. Vejo pelo reflexivo meu pai entrando no quarto e sorrio vendo ele se aproxima.
-Filha!!!-Ele diz emocionado e me viro sorrindo.
-Pai!!!-Ele me abraça.
-Vc esta tao linda! Nem acredito q vai casar. -Sorrir no abraço.
-Nem eu.-Nos separamos e ele segura minhas mãos.
-Eu te desejo toda a felicidade do mundo, Que vc conquiste uma família linda. -Sorrimos emocionados.
-Eu não posso chora.-Rir batendo em meu rosto levemente para as lagrimas não descerem.
-Esta na hora,Victor te espera. -Ele me oferece o braço e meu sorriso aumenta. Andamos ate o local do casamento, paramos um pouco afastados e vejo Duda e o Irmão de Matheus vindo ate mim, ele levara as alianças e Duda jogara as pétalas.
-Vc esta linda!-Os dois falam juntos ,sorrir para eles me agachei e beijei as suas bochechas. Uma musica começa a toca e andamos em direção do alta, vejo nossa famílias, alguns amigos próximos mais na frente, Julia, Matheus, Carol e Arthur nos posto de padrinhos. Nosso pais do outro lado, o padre em cima do alta e, ele MEU NOIVO, Victor sorria enquanto em me aproximava, vejo seus olhos levemente marejados. Sua roupa o deixa mais lindo se isso for capaz, quando chegamos no alta, meu pai beija minha bochecha e aperta a mão de Victor,me entregando para ele e indo para o seu lugar. Victor beija minha testa e sorriu para ele q retribui, Entreguei o buque para Julia e o padre começa a cerimonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...