Ligação.

1.2K 43 1
                                    


Victor on

2 Semanas passaram eu e Barbara estamos completando 4 meses de namoro vamos passar o dia juntos, as ultimas semanas a gente brigou demais por conta da Julia ,passamos ate alguns dias sem se fala, mais não resisto a minha morena. Babi defende Julia msm ela estando errada. Julia anda se envolvendo cada vez mais com o Fillipy , sai todas as noites e volta tarde na maioria das vezes "alterada". Meus pais nem sonha q isso esta acontecendo, tenho medo em sabe onde minha irmã esta se metendo.

-Amor???-Babi me chama se sentando do meu lado ,me tirando dos meus pensamentos.

-Oi vida!!!-Olho para ela.

-Oq tanto pensa ai ???-Ela pergunta passando a mão nos meus cabelos e me encara.

-Em vc claro!!!-Brinquei fazendo ela rir.

-Idiota!!!-Ela me da um beijo rápido.

-Bu dia!!! Oi Xiu Victor, ta fazendo oq aqui???-Duda aparece na sala coçando os olhinhos ela acabou de acorda.

-Vim ver vcs ,pq quer q eu vá embora???-Brinquei e ela veio ate mim.

-Não ne xiu Victor!!!-Ela colocou a mão no meu rosto e negou com a cabeça.

-Ai meu deus q coisa mais linda, eu não aguentooo !!!-Peguei ela no braço, derrubei ela no sofá beijando suas bochechas fazendo cócegas nela, enquanto Babi ria.

-Para xiu Victor!!!-Ela pediu rindo.

-Para amor, ela vai passar mal de tanto rir!!!-Babi falou rindo e colocou a mão no meu ombro.

-Então eu faço em vc!!!- Subir em cima da Babi e comecei a fazer cocegas nela, q dava uma risada gostosa de ouvir. Parei de fazer cocegas nela e ficamos olhando um pro outro.

-To co fome bibi.- Duda falou olhei para ela depois para a Babi e rimos. Dei um selinho nela e sai de cima.

-Vamos tomar banho e depois comer.- Babi pegou a mãozinha dela e foram para o quarto, logo meu celular toca e o nome "Arthur" aparece na tela .

Ligação de vídeo on.

-Fala meu mano!!!-ele fala assim q eu atendo.

-Fala boy!!!-Brinquei e ele riu.

-Como esta as coisas???-Perguntou.

-Tudo ótimo e o México???-Sorrir.

-Tudo ótimo também.- Conversamos um pouco e logo Carol aparece na chamada.

-Victor q saudade!!!- Ela se sentar e toma o celular da mão do Arthur e escuto ele resmunga .

-Oi loirinha tbm estou!!!-Sorrir.- E as coisas no México???

-Tudo ótimo Victor , fui promovida no emprego, o idiota do seu amigo me pediu em casamento e vamos pro Brasil daqui um tempo!!!-Ela falou sorrindo super animada e fiz 0 com boca na parte do casamento.

-Não sabia q tinha rolado pedido de casamento!- Falei supresso.

-Como assim vc não contou para ele Arthur Ramos???-Carol olhou para Arthur com uma cara feia.

-Eu ia fala, mas vc chegou tomando o celular da minha mão. -Ele revirou os olhos e eu rir quando Carol deu um "tapinha" nele.

-E a sua namorada???-Carol perguntou.

-Foi arruma a minha cunhadinha.- Respondi antes dela fala alguma coisa alguém entra interrompendo tudo.

-Mentiraaa Brasileiro!!!-Gael falou.

-O Mexicano mais hermoso(Lindo)!!!-Brinquei e nos 4 rimos.

-Amor vc.....-Babi entrar na sala mas para de fala ou ver q estou em chamada.

-Vem aqui amor!!!-Chamei ela q veio e sentou do meu lado.- Morena esse são Arthur, Carol e Gael , e essa é Barbara minha namorada.- Beijei a Bochecha dela .

-Oi gente!!!-Ela sorriu.

-Serio q vc MARAVILHOSA ,namorar com o ridículo do Victor?-Carol fez cara de tedio, e nos rimos.

-Garota me ame menos.- Brinquei. Conversamos mais um pouco.

Ligação off

Apresentei Duda a eles tbm , como eles teriam q sair a chamada logo acabou. Babi adorou eles , assim como sei q eles tbm adoraram ela.

-Oq queria disse amor quando entrou???-Perguntei.

-Se vc queria sair ou íamos ficar em casa?-Ela pergunta.

-Vamos fica aqui mesmo com a Duda.- Olhei para ela q brincava com umas boneca.- Podemos fazer ou pedir uma comida.- Babi assentiu e beijei seus lábios de uma forma doce.

- Vem vamos fazer alguma coisa para comer!!!-Ela me puxa ate a cozinha.

[...]

Eram 22:00 da noite Duda já estava dormindo a um tempo , só estávamos nos acordados. Já q minha sogra saiu com Pedro na vdd ela passou o dia com ele

-Feliz 4 meses Morena!!!-Entreguei uma caixinha a ela.

-Amor!!!-Ela diz ao abrir a caixinha q tinha um colar dentro ela fez um 0 com a boca. (Foto acima.)

-Eu sei q tínhamos combinado q não precisava de presentes , mas achei sua cara quando vir no shopping-Sorrir e ela me beijou.

-Coloca em mim???-Ela me entregou a caixinha e virou de costa afastando o cabelo.

-Ficou lindo em vc!!!-Ela sorriu e foi se olha no espelho.

-Nossa amor não precisava!!!-Ela falou tocando as pedrinhas do colar enquanto se olhava no espelho me aproximei dela.

-Shiu!!! Eu quis de dar.- Abracei ela por trás, afastei seus cabelos e beijei seu pescoço.

-Obrigada!!!-Ela me juntou nossos lábios em um beijo doce mas com desejo, logo ela foi descendo sua mão para a minha barriga e tirou minha blusa, ela deixou um chupão e uma mordida no meu peito. Quando ia tira o vestido dela meu celular tocar.

-Pqp, parece q adivinham.-Bufei e Babi riu, peguei o celular o nome "Julia" brilhava na tela.

Ligação on

-Oi Julia!- Falei

-Victor! -Ela chorava.

-Julia oq aconteceu???-Perguntei preocupado.

-Vic por favor...-Ela suspirou.- Só venha me busca sem perguntas.- Escutei seu choro aumenta e deduzi q ela estava com apavorada.

-Onde vc ta??? Oq aconteceu???-Perguntei vestindo a blusa e Babi me olhou sem entende nada.

N/n Qual a parte do "sem perguntas" o bonito não entendeu???

-Rua xxxxxxxx , Vic vem rápido.- ela estava muito apavorada , falei um " ta bom" e desliguei.

Ligação off

-Aconteceu alguma coisa com Julia morena, eu volto logo se não voltar eu mando noticias! Te amo! - Deixei um selinho nos lábios dela e sair desesperado sem deixa ela falar nada.

Gostaram??? Continua???

Oq sera q aconteceu com Julia???? Palpites???

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora