Pizza.

1.4K 55 3
                                    


BABI ON

São 20:00 da noite, eu e Duda estamos brincando ,ela esta melhor não esta mas sentindo nada ,eu to fazendo cocegas nela q da cada risada gostosa, logo a campainha tocar .

-Sera o Xiu vic ?-Duda pergunta com os olhos brilhando e riu da sua animação enquanto vou abrir a porta.

-Oi morena!!!- Vic fala me beijando.

-Oi amor!!!- Eu respondo e do espaço para ele entra.

-Xiu Victoor!!!-Duda começa a pula no sofá com os bracinhos abertos para um abraço .

- Oiii coisa linda!- Vic abraça ela rondando, ela só rir.

-Nossa fui esquecida , pior trocada pela minha irmã e meu namorado.- Coloco a mão no peito , sentando no sofá fingindo esta triste. Ele dois se olham e Duda cochicha alguma coisa pro Vic, só sei q eles vieram me abraçar com tudo.

-Ablaço de urso!!!- Duda aperta mas o abraço e nos rimos.

-Quero um abraço desse sempre. - Rir colocando a cabeça no peito do Victor e a Duda nos olha sorrindo, deixando suas covinhas amostra.

-A meu deus q menina fofa eu não aguento!!!- Vic derrubou ela no sofá fazendo cocegas nela, q ria descontroladamente .

-Ajuda bibi.- Ela disse rindo e eu empurro Victor no sofá ficando por cima e começamos a fazer cocegas nele.

-Para, isso e injusto . –Ele ria nos paramos, e sento do lado dele.

-So pq somo boazinha.- Ela deita entre a gente, eu e Victor nos olhamos e abraçamos ela. Sim muito cena de filme clichê, adoro o jeito q eles se gostam sem segundas intenções nem nada , tipo pai e filha. Sorriu boba com isso .

-To com fome.- Duda fala fazendo a gente rir.

-E oq vc quer comer ?-Eu perguntei.

-Pizza!!!- Vic falou sorrindo.

-Sim,sim,sim-Ela pulou no sofá.- Pode bibi?

-Pode !!!

-Q sabor ???-Vic perguntou pegando o celular e entrando no app de comida.

-Compra queijo esta tarde é mais leve para a Duda .- Ele assente .

-Para beber senhoritas ?- Ele perguntou e riu no senhorita.

-Refli!!!- Duda responde e eu concordo com a cabeça.

-Chega daqui a 30min !!!- Ele disse desligando o celular. Ficamos deitados no sofá brincado e rindo , e tiramos algumas fotos. O interfone toca eu atendo e o porteiro dizendo q a pizza chegou o Victor desce para pegar.

-Eu gosto do xiu Victor ele e legal- Duda fala e eu sorriu para ela.

-Ele também gosta de vc , a gente te ama muito.- Sorrimos uma para a outra e o Vic entra com a pizza, comemos e fomos assistir desenhos , sim o Duda fez o Victor assistir lady bug, ela quebra toda a "marra" q ele tem, eram 21:00 ela estava dormindo em meus braços levantei devagar e fui colocar ela no quarto enquanto o Victor arrumava as coisa la na sala. Deitei ela na caminha dela e fui ajuda o Vic cheguei la ele já tava terminando de arruma o sofá, deixamos a louça para amanha, cheguei no quarto e troquei de roupa tava frio então coloquei uma roupa mais quente, deitei na cama ao lado do Vic coloquei a cabeça no seu peito ele fez cafune,e ficamos mexendo no celular rolei um pouco o freed do insta , e vir a foto nossa q o Victor postou.

INSTA ON

@VictorAugusto (FOTO ACIMA) Tao pequenas mais tao importantes ❤@Barbarapassinhos.

Curtidas:@Barbarapassinhos e outras pessoas. Comentarios:

@Barbarapassinhos: Tao grande q nem cabe no coração.

Vários outros (preguiça de escreverkkk)

Olho mas algumas coisa no insta e colocou o celular na mesinha do lado da cômoda, volto e abraço o Vic.

-Estou com frio!!!- entro de baixo dos lençóis

-Eu te esquento!!!

��

Ele tira o lençóis de cima de mim e o olho sem entender , ele logo tira a blusa q vestia e vem pra cima de mim , beijando meus lábios com um desejo enorme . Logo se livra da minha blusa e da calça moletom q vestia , me fazendo fica só de calcinha , Vic chupa meu pescoço e depois meu peito apertando o outro solto um pequeno gemido . Ele logo desce ate a minha intimidade tirando minha calcinha e começa a chapa-la solto um gemido alto e ele me beija . Ele enfia 2 dedos e eu agarro os lençóis com força .

-Porra amor !!!- Foi a única coisa q disse. –jogo o Victor na cama e fico por cima tiro sua calça e rebolo e seu membro já duro tiro sua cueca e coloco o q cabe na boca fazendo ele geme rouco, faço movimentos de vai e vem tempo depois sinto um liquido quente e sorriu vitoriosa . Volto a rebola em seu membro ele me joga na cama e fala.

-Hj vai ser sem do , não grite .-Concordo com a cabeça.- Vou entra com tudo.- assim ele faz entra com tudo e me seguro para não geme ou grita alto.- PQP muito apertada .

.....

Gostaram??? Continua ?????


𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora