Julia On
-Vc vai continua morando aqui?-Perguntei a meu namorado.
-Sim, ela tem q ter privacidade, já basta o pirralho.-Ele se refere ao irmão.
N/n Gente so pra vcs entenderem a mae da Babi esta com o Pedro um dos donos da empresa, a mae do Matheus esta com o Sergio ele e sócio da empresa ai eles(Sergio e a mãe do Matheus) vão morar juntos. So pra vcs saberem kkk.
-Concordo!-Sorrir.
-Mas esse apartamento e tao grande para mim.-Ele fala como não quer nada.
-Venda esse e Compre um menor!-Dei de ombros.
-Ou vc poderia vim morar cmg.-Ele jogar no ar, e me engasgo com a agua q estava bebendo.
-Que?-Pergunto quase em um grito.
-Pq esse espanto td, Não pensar em casar, ter filhos cmg?-Ele franzi-o a testa.
-Penso, mais não agr!-Bebi o resto da agua.
-Ta bom!- Ele dar de ombros e sai da cozinha, coloco o copo na pia e vou atrás dele.
-Amor?-O chamei e ele nem tirou o olhar da tela do celular.
-Fala!-Respondeu.
-Vc ficou chateado?-perguntei me sentando em seu lado.
-Não, pq?-Ele desliga o celular colocando ele em cima do sofá.
-Amor, eu so acho q esta um pouco cedo. -Ele me olha.
-Eu não acho, Vamos fazer 1ano de namoro Julia daqui a alguns meses. -Ele se levanta.
N/n Problema seu bestinha. (Brincadeira te amo Matheus, Não conta pro Victor!)
-Terminamos a faculdade daqui a 1ano, qual o problema de moramos juntos? –Perguntou.
-Problema nenhum, so não acho q e a hr.-Respondi.
-Blz!-Ele se senta de novo so q um pouco afastado. Ficamos em silencio por um tempo, eu quero morar, casar ,ter filhos com ele, so não acho q e o momento estamos na faculdade, so temos 19 anos. Olho para o Matheus e ele esta deitado fitando o teto, sua respiração era tranquila e ele parecia pensativo. Engatinho ate ele e deito por cima ficando cara a cara com ele, agora da pra ver o bico q ele carregava em seus lábios.
-Dar pra desmanchar o bico?-Debochei, ele me olhou passou a língua entre os lábios e desviou o olhar.
-Pode sai de cima de mim?-Ele perguntou, esta na cara q ele esta fazendo birra como uma criança.
N/n Coloca na creche kkkk.
-Amor, para vc tem q me entender. -Fiz uma cara triste, ele respirou fundo e me olhou.
-Eu entendo.- Sorriu amarelo.
-Depois q terminamos a faculdade eu venho mora com vc!-Falei e ele sorrir ele vira ficando por cima sem colocar peso.
-Promete?-Perguntou.
-Prometo!-Sorrimos e ele beijou td o meu rosto me fazendo rir.
N/n Ta acabando....
Gostaram??? Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...