VICTOR ON
-Ela não sabe ne?-Arthur perguntou, enquanto estamos sentados em um sofá conversando, e as meninas(Carol, Babi e Julia) estão na conversando no outro lado a sala.
-Do que?-Perguntei.
-A Babi não sabe q vc e a Micaela namoraram?-Ele me encara.
-Não, ela já tem um ciúmes grande so sabendo da amizade!-Encaro elas q estavam rindo de alguma coisa.
-Com razão, Micaela vive em cima de vc!-Ele da de ombros.
-Nos somos AMIGOS . Eu amo a Babi, não seria capaz de magoa ela!-Nego com a cabeça.
-Vc deveria conversa com a Babi e contar. -Ele alerta.
-Eu sei...-Voltamos a encara as meninas.
[...]
-Amor?-Babi vem ate mim e senta em meu colo.
-Oi morena!-Coloco a mão em sua cintura.
-Não posso sai com vc amanha.- Ela fala se referindo sobre o almoço q marcamos.
-Pq?-Perguntei.
-Vou com as meninas ao Shopping, dia de garotas. Tudo bem pra vc?- Ela passar a mão em meus cabelos.
-Ta sim amor, eu vou com os meninos tbm!-Beijei seus lábios.
N/n a merda vem pronta.....
-Tchau, tchau gente!-Julia fala ao passar por pela gente com um foguete.
-Tchau!-Carol fala dando de ombros.
-Vem vamos fazer comida amiga!-Babi puxa ela ate a cozinha e vou atrás com o Chusher.
-Oq vao fazer?-Ele se sentar em uma cadeira e coloca os braços em cima do balcão, Sorrio lembrando do q fizermos alguns dias atrás nele, limpamos ele ta gente.
-Comida!-Babi debocha, e Carol rir.
-Q comida?-Ele fala com uma cara de tedio.
[com Julia ON]
-Oi amor!-Beijo ele quando chego em sua casa.
-Oi danger girl!- Ele me puxa para entrar.
-Onde esta sua mae e o seu irmao?-Perguntei.
-Estao se arrumando para sair.-Ele se sentar no sofá.
-Há q pena!-Fiz bico.
-Uma bela oportunidade para ficamos juntos.- Ele me puxa me fazendo sentar em seu colo.
-Safado!!!-Começamos um beijo lento paramos pela falta de ar.
-Te amo!-Ele fala e eu coro.- Vc esta corada? Há mds q fofa!-Ele fez voz de bebe e sorriu.
-Eu tbm te amo idiota!-Dei um tapinha em seu peito.
-Adoro garotas agressivas.- Sorrir safado, me beijando em seguida.
-Juliaaa!!!-Meu cunhadinho estava parado na porta com um sorriso grande.
-Miguel!-Saiu de cima do Matheus e vou ate ele, fazendo um toque.
-Oi querida!-Minha sogra entra na sala.
-Oi sogra!-Sorrir para ela.- Esta linda!- Elogiei.
-Obrigada lindinha!-Ela sorrir indo para a cozinha.
-Vc e adotado sim!-Matheus falava para Miguel.
-Q mentira, eu sou a sua cara.- Ele joga uma almofada.
-Tao lindo mds!-Aperto as bochechas do meu cunhado o abraçando depois.
-Ei, solta a MINHA namorada moleque.- Matheus brinca e eles começam uma luta de irmão.
-Aaaaaaaa socorro!!!!- Miguel gritava enquanto Matheus estava por cima dele.
-Amor deixa ele.- Falei rindo.
-Terminamos depois maninho.- Eles fazem um toquinho.
-Vamos Miguel.- Minha sogra pega a bolsa dela.- Se comportem.- Ela solta um beijo no ar e Matheus me puxa para o quarto. Me beijando quando entramos nele.
-Qisso?-Pergunto depois do beijo quente q recebi, Ele da de ombros rindo e entrando no banheiro.
[Tempo depois.]
-Que isso em?-Me abano quando ele sai do banheiro só de toalha e ele rir.
-Moça eu tenho namorada!-Ele brincar.
-Há q desperdício .-Rimos e ele vem ate mim engatinhando sobre a cama.- Essa e parte q vc sai com raiva, ou vc beijaria a menina q desse em cima de vc?-Brinquei.
-Claro q não Chata!-Ele me beija, e eu tiro o meu vestido ficando do de roupas intimas.
-Muito gata senhor!-Ele sorrir desabotoando meu sutiã, enquanto chupava todo o meu pescoço.
-Eu comando Gato.- Derrubei ele na cama tirando a toalha de sua cintura.
Gostaram??? Continua???
Gente os eps estao meio ruim pq, precisa disso para os proximos eps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...