Eu te amo!!!

1.1K 36 1
                                    


Julia ON

1semana passou, Matheus não perdeu a bolsa graças a deus,As pessoas q estavam na hr da briga conversaram com o diretor e disse q ele so me defendeu, assim como eu falei quando ele me chamou a sua sala. Começou a jogar no time da faculdade, fez amizades, parece q ele achou o lugar dele aqui dentro. Mas para minha desgraça ,ele nem olha mas na minha cara quando passar por mim nos corredores, quando a professora nos colocou de dupla ele pediu para mudar, as vezes pareço uma psicopata seguindo ele pela escola.

N/n parece msm kkk. Gente imaginem o Matheus deus grego, corpo definidor, cabelo preto na régua, sorriso lindo e moreno. Já a Julia imaginem ela clarinha, cabelos castanhos, bem patricinha mas so na aparência .

Dói ver ele andando com os garotos do time, e as lideres de torcida dando em cima dele, assim eu descobrir q eu gosto dele. Agora eu estou aqui na arquibancada vendo eles treinarem e lendo um livro, sorriu boba quando ele faz um gol, mas fecho a cara quando uma garota começa a grita e ele sorrir para ela. Um tempo despois o treino acabar tava tao concentrada no Matheus as vezes ele olhava para mim mas logo desviava o olhar. Ele sai do campo tirando a camisa e pegando a garrafinha de agua em cima da bolsa, viajo um pouco em seu corpo , pisco algumas vezes e volto a ler o livro. Vejo a garota chegar nele e começarem a conversa, viro de costa e começo a guarda minhas coisas, ate escuta uma voz atrás de mim.

-Julia???-Puta merda, Matheus ele esta atrás de mim, me viro e la esta ele olhando para qualquer coisa menos para mim.

-Oi!!!-Falei olhando em seus olhos.

-E...-ele respira.- O líder do time pediu para te chama pra festa q vai ter na casa dele.- Ele me olha pela primeira vez,olho por cima de seus ombros e vejo as pessoas saindo, um menino acena para mim saindo em seguida atrás do tecnico, ficando eu e Matheus ali parados.

-Agradeço mas não vou!!!-Sorrio para ele q se vira para sair ,mas toco seus ombros e posso ter certeza q ele estranhou afinal eu sou a menina q não queria ser tocada por ninguém.

-Quero fala com vc!-Ele se vira lentamente, e balança a cabeça como mandasse eu continua, respirei fundo.

-Desculpa...-Estávamos tao próximos um degraus pra ser exata,Ele me olhou nos olhos agr ele respirou fundo.

-De boa!!!-Ele ia sair mas impedir de novo chamando seu nome.

-Matheus!!!-Ele se vira para mim e pulo nele o beijando, não caímos pq ele se equilibrou, Colocando seus braços em minha cintura e os meus em volta do seus pescoço. Ele retribui oq me surpreendeu, foi um beijo lento, doce e calmo, sem pressa para acaba, era como se precisássemos disso a tempos.

N/n Shippooooo!!!

-Desculpa!!!-Ele separou o beijo e se afastou um pouco.

-Eu te beijei!!!-Olhei em seus olhos.

-Não deveria ter continuado.- Ele pegou sua mochila, q estava solta na arquibancada.

-Pq???-O encarei.

-Pq não podemos Julia!!! Eu não posso ficar com vc.-Vir seus olhos marejar.- Eu não esqueci oq aconteceu semana, eu me sentir um lixo, eu apanhei, quase perdi a bolsa, Pra defender vc.-Ele respirou fundo. Apontando para mim.- Não bate nele pelo oq ele falou cmg, afinal sempre foi assim. Bate nele pelas coisas q ele falou de vc, pq eu sei como vc se sentiu e se sente quando falam nesse assunto, sei q vc se sente culpa.- Ele segurou o choro e olhou em meus olhos.

-Vc não gostou???-Perguntei me referindo ao beijo.

-Se eu gostei??? Garota eu sou apaixonado por vc!!!-Ele riu sem animo.- Eu espero por isso desde do dia em q vc entrou na merda da minha vida.- Uma lagrima desceu em meus olhos, ele limpou negando coma cabeça e saiu. Antes dele chega na saída do campa ,fui atrás dele o puxando pelo braço fazendo ele me olha.

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora