BABI ON (2 SEMANA DEPOIS.)
-Há mãe q saudade da senhora!!!- Abraço ela minha mãe veio passa uns dias comigo, na vdd ela veio conhece SP e o Victor.
-Também estava! Esse deve ser meu genro, e a sua irmã? –Ela pergunta sorrindo para o Victor q estava do meu lado com a Duda no colo.
-Mae esse e o Victor e a Duda, e Victor essa e a minha mãe dona Andreia.- Apresento eles minha mãe abraça Victor sorrindo q retribui ,
N/n não vou colocar ao pais verdadeiros deles pq.... O Pq eu não sei só não vou kkkkkkkkk
-E um prazer conhece você! Oi coisinha linda!- Ela solta o Victor e aperta a bochecha da Duda q sorriu envergonhada
-Como foi a viajem dona Andreia?- Vic pergunta enquanto íamos em direção a saída.
-Um pouco cansativa!!! Mas vale o esforço pela minha filha.- Ela sorriu e me abraçou de lado
-Meus pais te convidaram para um jantar hj a noite!-Vic fala colocando a mala no carro enquanto eu coloco a Duda na cadeirinha.
- Há claro querido, será um prazer!- Minha mãe fala entrando no carro do lado da Duda.
-Querem passa em algum lugar para comer???-Victor pergunta entrando no lugar do motorista e eu ao seu lado.
-Eu já comi no avião!!!- Minha mãe responde.
-Podemos pedir quando chegamos em casa amor.- Passa a mão em seu rosto, E ele me manda um beijo concordando.
-E seu pai Babi onde esta ???-Minha mãe pergunta eles sempre pergunta um pelo outro. Eles terminaram amigos.
-Estados unidos, a quase 10 meses!!!- Respondi e ele me olhou supressa
-E ela ?-Apontou para Duda q brincava com sua boneca.
-Esta comigo desde então.- Olhei para minha mãe pelo retrovisor.
-Mas ele liga para saber dele, manda dinheiro, essa coisas?-Ela pergunta
-Sim, ele manda dinheiro e ligar as vezes só pra da um "OI". Já a mãe dela nem ligar e acho q e melhor assim!- Vejo minha mãe da um sorriso fraco e Vic aperta minha mão.
[...]
-Bom mãe tem um quarto no final do corredor.-Falo assim q entramos no meu ape.
-Bom vou tomar um banho e dormi um pouco!-Ela pegou a mala beijou minha cabeça, da Duda e do Victor, e sai.
-To com fome !!!-Duda fala enquanto balanço os pezinhos sentada no sofá.
-Oq vc quer come boneca???-Victor senta do lado dela.
-Não sei xiu!!!-Ela fala confuso e vic me puxa para sentar em sua perna.
-Oq vc sugere Amor???-ele me olha.
-Q tal arroz e frango???-Pergunto e Duda sorrir confirmando com a cabeça.
-Vou pedir então !!!- Ele abre o app e faz o pedido, logo depois voltando a atenção para mim, dou um beijinho nele e ficamos conversando enquanto Duda brincava. Logo o porteiro avisa q tinha chegado e ele foi busca.
-Vem Duda vamos ajeita a mesa!!!- Pego na mão dela a levando para a cozinha. Colocamos os pratos, copos e talheres em cima da mesa. Abrir a geladeira e tinha um suco de laranja peguei a jarra e coloquei em cima da mesa. Vic chegou e logo comemos depois ele me ajudou a lavar as louças.
Vem ver desenho comigo xiu Victor!!!-Duda entra na cozinha puxando ele pela mão.
-Só o tio Victor?-Pergunto fingindo esta triste e o Vic rir.
-Vc também bibi vem !!!-Ela pega na minha mão e levou ate a sala deitamos no sofá e ela entre a gente. Logo Duda já estava dormindo , Victor passou para o outro lado do sofá e eu foi juntos, deitando do seu lado.
-Oq foi q vc ficou calado do nada???-Pergunto.
-Nada!!!-Ele me abraçou.- Seus se dão bem ??? Pq quero eles no nosso casamento.
-Sim eles se dão bem, Já pensa em casamento???-perguntei me aconchegando em seu peito.
-Sim, vamos casar, ter um cachorro e ter 2filhos não melhor ter vários filhos.-Ele fala pensativo.
-Não vou ter vários filhos amor, no máximo 3 !!!-Rir baixinho.
-Ta me contendo com 3 filhos!!!-Ele disse e colocou sue braço em cima de mim, beijei seus lábios de uma forma doce e carinhosa enquanto passava a mão em seus cabelos.
N/n Imaginem tipo a foto acima.
-Podíamos aproveita e já adianta o Primeiro.- Ele desliza sua mão pelo meu corpo parando na minha bunda.
-Não podemos!!!
-Pq não ???-Pergunta.
-1* Minha mãe esta no quarto ao lado do meu,2*Duda tbm esta em casa,3* eu não posso!!!
-Pq???-Me olha confuso.
-Eu to no meu período!!!- Beijei seus lábios mordendo de leve.
-Entendo , como vc passam 7 dias sagrando e não morrem???-Ele riu baixinho.
-Sem contar as cólicas, mudança de humor, Se eu ficar chata vc já sabe.- Fiz biquinho.
-Mas vc e chata amor!!!-Ele riu, e eu dei um tapinha em seu peito de leve.-Aii!!Eu tava brincando.- Ele fez uma cara de c*.
-Victor cala a boca e só me beije!!!-Mandei e assim ele fez, ficamos namorando e brigando um com o outro coisinhas de casal saber??? Depois Duda acordou, minha mãe também e ficamos conversando. Quase 17:00 da tarde ele foi embora. Para se prepara para o jantar.
So digo uma coisa : Quando forem conhecem o pai da Babi e de quebra a madrasta ai a merda vem pronta.....
GOSTARAM??? CONTINUA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...