VICTOR ON
-Vamos logo morena!!!-Babi já esta com horas q esta dentro do banheiro se arrumando para irmos a praia e um parque aquático .
-Pronto!!!- Ela disse saindo do banheiro com um biquíni a parte de cima branca já a de baixo um shorts.
-Ta gata !!!- Ela me olha sorrindo.
-Eu sei.- Riu se aproximando da cama onde eu estava.
-Convencida!!!- Rir pegando em sua cintura, beijando de leve seus lábios. Estamos mas próximos, no beijamos mais, temos mais intimidade um com o outro, Estou cada vez mas apaixonado eu confesso.
- Vc passou protetor solar?- Ela me olhou com o frasco de protetor na mão, passando em seu corpo.
-Não, passa em mim?
-Passo!!!- Ela veio na minha direção , e eu fiquei de costa para ela . Ela começou a passa na minha costas e braços. Depois ela ficou na minha frente passando no meu abdome .
-Nossa q abdome!!!- Ela desliza as unhas no local.
- Gostou?- Sussurrei em seu ouvido.
- Sim!!!- Selinho.- Passa nas minhas costas? –Me entregou o frasco.
-Sim!!!- Ela ficou de joelho na cama , enquanto eu passar o protetor nas suas costas.- Pronto morena!!!
-Obrigada.
-Mereço uma recompensa, não acha?
-Acho.- Ela me puxa beijando meus lábios com desejo.
N/n Q cabaré e esse aqui?
(....)
-Então gente vcs podem curtir o parque à-vontade.- O Luccas falou quando entramos no pátio .-Eu vou estar ali com os outros guias, Logo vamos para a praia. -Ele saiu.
-Em qual quer ir primeiro?
-Nsei.- Ela riu.
Fomos em vários brinquedos do parque aquático , oq mas gostamos foi o tobogã q passa dentro do mar , dando a visão e tubarões , assustador mas muito legal e encantado ao mesmo tempo. Logo fomos eu varias praias com um grupo de outros brasileiros, tiramos varias fotos ,mas a q mas gostei foi a q tiramos na praia do areia rosa (foto acima). Amanha e nosso ultimo dia aqui , e o dia do pedido de namoro, espero q ela aceite.
- Vou tomar banho ta?- Ela perguntou, enquanto pegava uma roupa e entrou no banheiro.
-Ta vai la.- Uns 30min depois ela saiu.- Pensei q ia mora ai dentro .
-Deixa de ser chato, lavei meu cabelo e nem vir o tempo passar.-
- Ta bom.-Falei entrando no banheiro.....
-Estamos bem e vcs ? – Ouvir babi pergunta a alguém no telefone.
- Ta todo mundo bem.- Ouvir a voz da minha mae , enquanto penteava o cabelo.
-E o vic onde ta?- Meu pai perguntou .
-Ele ta aqui .- Vir Babi chega perto de mim.
-Oi pai ! Oi mãe !- Falei quando Babi chegou ate mim apontando o celular para mim.
-Eu também to aqui!!!- Julia gritou, eu rir e revirei os olhos.
-Oi Julia!!!
- Oi vic!!! Então o q fizeram hoje?
- Fomos em algumas praias e no parque aquático . Aqui tem um tobogã q passa dentro do mar dando a visão de vários tubarões .
- Qual a sensação ?-Julia perguntou.
-Assustador ,mas ao mesmo tempo legal e encantador.- Respondi.
-Oi bibi !! Oi xiu vic!!- Duda apareceu na chamada de vídeo.
-Oi linda!!!.- Eu e Babi falamos juntos, e rimos depois.
-Como vc ta linda?-Perguntei
-eu to bem , mas com sadade xiu vic!!!
-Ahh meu deus.- Babi fechou os olhos ela tbm tava com saudade.
- A gente tbm linda. – Respondi abraçando a Babi de lado.
- Vamos jantar meninas.- Escutei a voz da minha mãe de longe, Julia e Duda se despediram e foram jantar.
-Ahh morena vc ta chorando. Abracei ela forte , q retribuiu.
-Ah vic ela disse q ta com saudades, ela nunca passou mais de 1 dia longe de mim depois do dia q ela veio fica comigo.- Se afastou um pouco.
-E assim mesmo morena. -A gente se deitou um pouco antes de jantar .
-Amanha e nosso ultimo dia aqui.- Falei
- E nos vamos anda pelas ruas, vamos comprar umas lembrancinhas para eles certo?- Ela me olhou.
-Sim, vamos.- Passei a mãos nos cabelo dela e beijei sua cabeça.- Seu cabelo tem um cheiro bom, de morango.- Falei sentindo o cheiro de seus cabelos.
- Eu sei.- Ela passou a mão no meu abdome por cia da blusa q eu vestia. – Você também cheira muito bem.- Subiu em cima de mim.
-Vc adora fica por cima de mim ne?-Ela balanço a cabeça concordando. – Vc pesa sabia ?
-Ta me chamando de gorda ?- Ela fingiu esta ofendida e me deu um leve tapa no braço.
-Não, mas vc pesa muito.- Eu rir.
-Q mentira !!!- Ela fez um 0 �� com a boca.
-Eu to brincando morena!!- me sentei na cama , fazendo ela fica sentada no meu colo com uma perna em cada lado. Ela logo atacou meus lábios com um beijo lento.
-Te amo Vic!!! ❤️
-Te amo Babi!!! ❤️
N/N O CASAMENTO VEM����......
Passamos mas um tempo se "pegando" no quarto e fomos jantar, juntos com o Luccas e a mulher dele.
-Iai gente!!!- Luccas comprimento a gente .- Essa e Melissa minha esposa .-Ele sorriu e apontou para ela com uma mão e a outra estava nas costas dela.
-Oi Melissa !!! Eu sou a Barbara e esse e o Vic.-Babi abraçou ela q retribui.
-Oi!!!- falei apertando a mão dela.
Sentamos em uma mesa , fizemos nossos pedidos. Comíamos e conversávamos .
-Estão a quanto tempo juntos?- Melissa perguntou
-Ah nos estamos ficando a mais ou menos 2 a 3 meses .-Babi respondeu.
-Pensei, q vcs já namoravam .- Ela riu sem jeito.
-Pretendo muda isso logo!!!- falei apertando a mão da Babi q ficou vermelha.
Conversamos ate termina o jantar, pagamos a contar . Luccas foi embora pois Melissa tem trabalho amanha cedo, e nos fomos pro quarto.
-Pretende muda nosso status de "relacionamento" logo?- Babi perguntou enquanto depois q saiu do banheiro vestida com sua roupa de dormi.
-Pretendo , pq não quer?- Perguntei deitando na cama e ela logo veio a meu encontro.
-Quero e muito.- Ela corou.
- Eu te amo morena !!!- puxei ela pra deita, mas ela subiu em cima de mim.
N/n gente q obsessão e essa por fica em cima dele.
- Eu te amo moreno !!!- Me beijou , logo paramos e ela deitou do meu lado com a cabeça no meu peito assistimos alguma coisa na TV q tinha no quarto e depois dormimos .
N/N E amanha ...............
GENTE ESTAO GOSTANDO??? OU EU PARO?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...