Nao se meta!

1K 39 1
                                    


Julia on

-Vc ta muito safada!-Meu namorado brinca, quando eu começo a dança funk em sua frente. Viro de costas para ele e começo a rebola, vejo de relance ela passar a mão pelo rosto, Vou ate ele q estava sentado na minha cama e rebolo em seu colo, sinto suas mãos em minha cintura me apertando contra ele me fazendo sentir seu volume. Me viro para ele e falo.

-Hj eu comando!-Ele sorrir malicioso, coloco uma musica mais sexe e começo a dança e rebola em sua frente, ando ate ele e sua mãos vem em minha direção. Faço q não com o dedo e sussurro em seu ouvido um "sem toca baby!" continuo dançando e tiro sua blusa, arranhando seu abdome desço ate o chão passando a mão pelo seu corpo fico em frente ao seu membro, desabotoei sua calça o deixando so de cueca. Me afasto um pouco o empurrando na cama e vou em direção a porta a trancando, Volto e começo sensualizar tirando minha blusa jogando para ele q segura a cheirando e sorriu maliciosa com o ato. Desço minha saia lentamente, ele passar a língua nos lábios oq me atiça mais, desabotoei meu sutiã o jogando em algum lugar e vou em direção a cama e engatinho sobre ela, beijo ele de uma forma quente, chupo seu pescoço e ouço ele sussurra um "puta merda!" . Coloco meu peito em sua boca no qual ele começa a chupa e morde levemente com urgência, Minhas mao desce ate seu membro tiro a cueca e aperto começando um movimento de vai e vem enquanto nos beijamos.

[Alguns dias depois.]

Era o inicio das olimpíadas de faculdade. Nosso time jogava contra o time de outra faculdade, o placa estava 1x0 Matheus levou 1cartao amarelo, mas fez um gol foi uma festa só, ele correu fazendo um coração para mim, sorrio e mando um beijo no ar. O juiz apita dando o intervalo, vejo ele fazendo sinal para mim com a mão me chamando, corro ate ele e paro em umas barras q empatava o caminho.

-Oi!- Ele me beija.

-Oi!-Respondo, falamos mas algumas coisas e o intervalo logo acaba.

-Quero outro gol!-Sorrir falando antes dele sair, ele concorda e manda um beijo no ar.

No 2*tempo o time adversário veio com tudo, meu namorado caiu 2 vezes na qual ele saia rolando no meio do campo, se não fosse tão agoniante eu riria, ele já estava um pouco machucado oq impedia um pouco seus movimentos, vejo ele sussurrando alguma coisa pro capitão do time q concorda e sai passando pros outros jogadores. Matheus sai com a bola, passando para o camisa3, q passa a bola para o capitão q a leva ate onde pode, ele chuta a bola para Matheus q faz outro gol. A torcida gritava o nome dele assim como eu, ele comemorava com os seus companheiros, e como imaginei fez outro coração para mim, ele andava pelo campo prestando atenção no jogo ate o jogador adversário, esbarra nele com tudo, ele tinha caído no chão segurava sua perna, enquanto seus amigos chegavam ate ele, fiquei com o coração na mão, corri ate eles passando por de baixo das barras e parando ao lado do tecnico, os meninos ajudam ele a se levanta e trazem ele ate o banco, corro ate ele q tinha uma expressão de dor.

-Ta doendo?-o tecnico pergunta.

N/n Não magina ta fazendo cocegas.

-Um pouco!-Ele faz uma careta.

-Amor, ta td bem? Onde dói?-Perguntei.

-Calma garota!-Um dos menino pede, o outro logo chegar com um spray.

-Consegue continua?-O juiz pergunta enquanto passa o spray, e Matheus faz uma careta.

-Sim!-Ele diz.

-Claro q não, olha seu estado!-Revido nervosa.

-Quem sabe e ele, não acha?-Um dos meninos diz, e encaro ele.

-Amor...-Tento fala.

-Eu consigo Julia, não se meta!-Ele responde, nego com a cabeça mas fico calada, ele volta ao jogo so faltava 30min foram os 30min mas agoniantes da minha vida, ele não conseguia corre direito, mas fez outro gol comemoraria se nao quisesse da nele. O juiz apitar dando fim do jogo e eles correm comemorando a vitória alguns pulando, outros com suas garotas, outros so sorrindo, Matheus vem ate mim e me beija, sem ligar se esta suado e sujo.

-Vendo to inteiro, e fiz 3 gols!-Ele sorrir.

-Eu quase morro aqui!-Bate em seu peito e ele solta um "AII!".

-A perna Matheus como ta?-O tecnico pergunta.

-Doendo!-Ele rir.

-Bem feito!-Sussurro em seu ouvido.

-Passar isso q melhora!-Ele entrega o spray. Eles comemoram mais um pouco e vão tomar banho, depois vamos para casa, ele ate queria ir a uma festa mas os amigos so q sua perna não deixou.

GOSTARAM??? CONTINUA???

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora