⚠️ ATENCAO ⚠️
N/n- Gente deixa eu explica uma coisa as vcs pra não ficar confuso, eu vou narrar mais a vida do vic porque como vcs viram ele tem uma vida "agitada" tem um "passado", que pode influencia lá na frente. Babi não ela sempre faz as mesma coisas, mas quando eles começarem um "relacionamento" ela q vai narrar. E mais uma coisa vcs estão gostando? Pq eu preciso saber para continua , preciso saber oq vcs acham dos personagem, afinal a historia é pra vcs , fale se vcs gostaram do ep , ou se eu tenho q para. Obg e desculpa e incomodo.
Julia on
Minha primeira vez aqui, bom como vcs viram eu sou irmã do vic����, e melhor amiga da Babi ��, eu acho q eles se gostam, na verdade o vic sofreu um namoro meio "problemático" uns anos atrás, e Barbara e a salvação kkk. Preciso fazer alguma coisa.
-Pensando em quer filha ?
-Mae, digamos q na época da senhora , vc tinha um irmão e uma amiga, vc acha q eles se gostam, e que sua amiga e a salvação , para apaga o passado de seu irmão.
-Esta falando de Barbara e Vic ?
-Sim , mãe eles se beijaram e os dois gostaram, eu sei q não deveria me meter , mas eu sei q um pode fazer o outro feliz. O que devo fazer?-A olho confusa.
-Eu acho q vc deveria não se mete, mais como eu sei q vc e teimosa e já tive sua idade.- ela riu.- Chame barbara aqui e faça eles ficarem sozinhos um pouco para conversarem, depois vc cata umas informação e se eles tiverem "gostando" um do outro , BUM vamos fazer da certo.
-VAMOS?
-Sim, eu vou te ajudo e já tenho uma ideia .
-Qual mãe ?
-Assim..............................
N/n Elas fazem o plano delas kkkkkkkk
Babi on
Estava assistindo desenhos mais Duda , quando meu celular toca , chamada de vídeo , logo o nome JULIA brilha na tela , atendo.
- Oq aconteceu para vc me ligar, saudades é kkkk.
-Sem gracinha Barbara kkk , pode vim aqui em casa hj , de preferencia agora?
- Fazer oq?
-Há barbara, sei lá quero fazer alguma coisa com vc , nunca mas passamos um tempo juntas.
-Ju não sei , ainda estou morrendo de vergonha pelo o beijo, não sei se estou pronta para encara seu pai , Victor , a dona Mirian .- coloco a mão na testa.- sem fala que tem Duda.
-Meu pai não esta em casa , jantar de negócios- Revirou os olhos.- Minha mãe nem sabe de nada, e Victor bom quem sabe vcs não repetem o beijoo kkkk .
- Eu não quero repeti e vc esqueceu da Duda.
-Passe para ela.
- Duda e a tia Julia quer fala com vc.- Entreguei o celular a duda.
- Oi xia Julia.
-Oi dudinha, então eu queria saber se vc não quer dormi aqui em casa? A gente pode assistir varias desenhos e come varias besteiras.
N/n jogo sujo Julia , gostei kkk.
-Posso bibi?
-Juliaa!.- Olho para Duda que esta com os olhinhos brilhando e uma carinha fofa.- Ta bom, ta bom .
-Ebaaaaa.- elas comemoram.- vamos nos divertir muito Duda, principalmente vc babis.
-Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...