Babi on
-Pqp Barbara!!!-Victor fala com raiva.
Estamos brigando pelo simples motivo q fomos no shopping com a Duda chegou um cara e falou "Ela tem uma mãe gata!!!". Eu fiquei incomodada e Victor ficou puto, e ainda colocou a culpa em mim. Pode isso???
-Pelo amor de deus Victor, presta atenção nas coisas q vc fala!!!-Falo já puta da vida tbm.
-Eu vou embora!-Ele faz menção de sair.
-Isso vai la foge, é oq vc sempre faz nas nossas brigas!!!- Cuspi as palavras.- Vc sempre e o certo, as coisas são sempre como vc quer. Eu não sou sua cachorrinha Victor q vc estala o dedo e vai atrás de vc, ou q vc mandar fazer alguma coisa e obedeço calada.- Olhei furiosa.
-Porra Barbara eu não quero brigar blz!!!-Ele coça a cabeça nervoso.
-Se não quisesse briga não teria falado merda, porra eu não tenho culpa se as pessoas me acham bonita, eu não tenho culpa se os homens chegam eu mim! As mulheres sempre falam q vc e bonito, sempre dao em cima de vc, eu nunca coloquei a culpa em vc!!!-Falei alto apontando para ele.
-Abaixa o tom!!!-Ele me olhou com uma cara nada boa.
-Eu estou na minha casa!!!-Gritei e respirei fundo.- Eu cansei Victor cansei, Sai da minha casa!!!-Apontei para a porta, Ele pegou as chaves do carro em cima da mesa e saio batendo a porta com força, rezei q Duda não acordasse e me sentei no sofá. Porra nas ultimas semanas e a única coisa q fazendo e "Briga" tudo por causa do Victor ,seja pq não "tenho tempo" para ele, por ciúmes, ate se eu "respira" ele começa uma briga e sempre foge no meio dela. Ta ok a parte de "respira" foi um exagero. Mas eu cansei de abaixa a cabeça para Victor ou ele aprender ou acabou. Quando me dei de contar já estava chorando.
N/n Vixe...
[Outro dia...]
Aqui esta eu magnifica na minha cadeira trabalhando, confesso q ver Victor e não beija-lo e difícil, mas me seguro ou ele vem fala cmg e começa a muda ou vamos ficar brigados.
N/n Olha o orgulho. B/n Cala a boca o namoro e meu!!! N/n GROSSAAAA !!!
Me levanto arrumando meu vestido super justo q coloquei de proposito, para ir deixa uns papeis na sala de Alan q e a de Victor tbm. Bate e escutei um "entre",Pqp la estava ele olhando uns papeis sua camisa ate a metade dos braços o deixava super gostoso. Pq tao gato senhor? Vou ate a mesa do Alan e entrego uns papeis.
-Os papeis q Sérgio mandou assinar.- Entreguei os papeis a Alan e vir Victor me olha pela primeira vez no dia , ele me olha de cima a baixo e passa a língua nos lábios.
-Ah sim, ele esta ai ?-Alan perguntou.
-Não sei, mas posso pergunta a secretaria dele.- Tentei nao fazer cara de nojo, aquele mulher vive dando em cima do Victor.
-Por favor marque tbm um reunião com os empresários de RJ.- Alan deixou a caneta cair, virei de costa para Victor e me abaixe para pegar a caneta, certeza q ele viu um pouco da minha bunda.
-Claro!!!-Devolvi a caneta e sair da sala, olhei para Victor pelo canto do olhou e ele fingiu não liga IDIOTA. Ligue para a putinha OPS ... Quer dizer a secretaria do Sérgio e ela falou q Sérgio pediu para Alan ir a sala dele, pois ele estava em reunião bla bla bla q CHATA. Foi a sala deu o recado e quando ia sai mas Alan , Victor não deixou.
-Precisamos conversar!!!-Ele entrou no meio.
-Não quero!!!-Tentei passar por ele.
-Eu estou tentado concerta as coisas.- Ele me impediu de passar e coçou a testa nervoso.
-Pra vc e la e fazer merda de novo, não obrigada!!!-Passei por ele , mais ele foi mais rápido e fecho a porta. - Eu tenho q trabalhar Victor!- Fuzilei ele com os olhos, qm eu quero engana eu estou louca para cair em seus braços fortes.
-Depois q conversamos Barbara!-Ele me olhou nos olhos, respirei fundo e me sentei no sofá , olhei para ele e fiz sinal para q ele falasse. Ele respirou e começou a fala.
-Desculpas!!!- Ele parou na minha frente.
-Pelo oq???-Me fiz de tonta e ele revirou os olhos ele sabe o meu jogo, sabe q eu quero q ele fale cada palavra, q ele pare de ser IDIOTA.
N/n Difícil pq o sobrenome dele e idiota Victor Augusto Idiota Camilo. KKKKK
-Desculpa Barbara, eu fui um idiota!!! Não deveria ter falado com vc daquele jeito, não deveria ter colocado a culpa em vc. E eu quero q vc saiba q eu vc não e minha cachorrinha q faz td q eu quero.- Ele se abaixou ficando cara a cara comigo e segurou minha mao.- Vc me desculpa???- Fingi pensar um pouco.
-Sim eu te desculpo!!!-Ele se levantou me puxando, tentou me beija , mas eu virei o rosto.- Eu te desculpo,Com tanto q vc não faça mais isso, porra eu me sentir horrível eu chorei caralho.- Eu falei e ele riu sem animo e concordou com a cabeça me beijando.
-Satisfeita chorona ???-Ele zombou.
-Não, faltou Eu te amo!!!-Brinquei .
-Eu te amo Barbara!!!-Ele segurou minha cintura forte me puxando contra ele.
-Eu tbm te amo!!!-Beijei seus lábios.
-Hum...-Ele se afastou.- Esse vestido e pra provocar, ou melhor aquela hora q vc pegou a caneta no chão era pra 'provocar???-Ele me olhou com um sorriso divertindo cerrando os olhos.
-Magina, oq te faz pensa uma coisa dessa???-Brinquei.
N/n Oia gente, Katia entrou no chat kkk.
-Vou fingir q acredito.- Nos rimos.- Mas fiquei com uma puta vontade de bate na sua bunda naquela hr!-Ele fala sem um pingo de vergonha na cara.
-Victor!!!-Eu exclamo fazendo um 0 com a boca quando ele bate na minha bunda.
-Ops, foi sem querer!-Ele sorriu malicioso.
-Ops, foi sem querer!-Apertei seu membro por cima da calça q ele vestia.
-Vc brincou com fogo agr amor!- Antes de fala alguma coisa Victor trancou a porta , fechou a cortina da sala, e me empurrou no sofá ficando por cima. Começou a beija meu pescoço, onde ele logo deixou um chupão.
-Victor estamos na sala do seu...- Ele Falou "Shiu!" e me beijou, logo tirou o meu vestido e minhas roupas intimas e a roupa dele ficamos nus.
-Vai ser rapidinho, sem gemidos altos gostosa!-Ele sussurrou, so sentir ele entrando...
N/n Escrevendo e escutando inteçao da Marilia Mendonça e do Gaab. Nem to chorando...
Gostaram???Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...