Capítulo sem título 49

1K 35 2
                                    


Julia On.

Hoje era final do campeonato, Nosso time ganhou de 2x1 contra uma faculdade do RJ. Todos estávamos muito felizes próxima semana eu e Matheus fazíamos 1ano,daqui a alguns meses o fim da faculdade, depois vamos mora juntos.

-O seu campeão chegou!- Ele da uma rodadinha com os braços aberto quando para em minha frente, me levanto do banco q estava sentada e o beijo sorrindo.

-Parabéns vida!- Sorriu segurando sua medalha com uma mão.

-Vcs vao comemora juntos?-Perguntei.

-Não, alguns vão sai com as minas, outros vão beber e ,eu vou dormir To cansadao.-Ele faz uma careta.

-Quer q eu te faça uma massagem?-Perguntei enquanto andávamos ate o ape q não era longe.

N/n Faz em mim tbm?

-Quero muito!-Nos rimos, e fomos conversando ate o ape.

Ao chegamos ele jogou a bolsa no sofá e foi tomar um banho ,enquanto eu fui prepara alguma coisa para a gente comer. Enquanto eu mexia o strogonoff , sinto ele me abraça pela cintura e colocar seu rosto sobre meu ombro onde deixou um beijo.

-Hum... Esta com um cheiro bom!-Ele me aperta mais.

-Prova.- Levei a colher ate a boca dele, ele esfriou e comeu.

-Hum...-Ele passar a língua nos lábios.- Quero q vc faça isso todo dia!-Nos sorrimos e beijei sua bochecha.

-Pega dois pratos pfvr.-Pedir e assim ele fez colocando sobre o balcão.

[Tempin depois.]

-Quero minha massagem.- Ele tirou a camisa e se jogou de brusos na cama me fazendo rir. Subir em cima dele tendo um acesso maior de suas costas, onde comecei uma massagem e ele fazia barulhos com "hum.." "aah..."

[Uma semana depois.]

-Bom dia!-Matheus fala quando acordo em seus braços.

-Bom dia!-Respondo sonolenta, ficamos em silencio ate esta 100%acordada,sinto ele se levanta da cama.

-Onde vai?-Perguntei.

-Escova meus dentes, e toma um banho!-Respondeu me mandado um beijo no ar. Me sento esperando minha alma volta ao meu corpo, lembro q hj fazemos 1 ano de namoro e pulo da cama na mesma hr, indo ate o banheiro.

-Feliz 1 ano amor!-Abracei ele pela cintura, ele falou alguma coisa q não entende pq ele estava com a escova na boca. Rir e ele lava a boca se virando para mim.

-Feliz 1 ano!-Ele me da um selinho tirando a roupa para entra no box, começo a escova meus dentes enquanto conversávamos.

-Vai querer fazer algumas coisa hj?-Ele pergunta, e penso um pouco lavando a boca antes de falar.

-Acho q fica em casa seria uma boa.- Tirei meu Babydoll entrando no box com ele.

-Sim, podemos assistir uns filmes e fica sem fazer nada.- Ele deixa eu entra debaixo do chuveiro.

-Eu quero fazer td com vc hj vida!-Ele rir com meu comentário.

N/n Eu juro q não tava no roteiro...

-Vc ta muito safada Amor.-Ele rir entrando no chuveiro de novo, enquanto eu pego a bucha para o corpo passando sabote.

-E vc gosta do meu lado safada.-Sussurro em seu ouvido e ele concorda com cabeça.

-Ate onde lembro eu sei tomar banho.- Ele fala quando passo a bucha em sua costas.

-Tem certeza? Pq aqui e um lugar q precisa lavar bem.- Desço minha mão ate seu membro e sinto ele fica tenso.

N/n Gente essa e uma fic de respeito, pelo amor de Deus.

-E como deveria limpa?-Ele pergunta e sorrio maliciosa.

-Assim.- Começo um movimento de vai e vem.

[meses depois.]

"Parabens!" Era as palavra q todos vinham me fala hj, estou me formando e nem acredito kkk.

-Parabens gata!-Meu namorado vem ate mim, me beijando.

-Parabens tbm!-Sorrir o abraçando.

Nossos familiares vieram nos parabeniza, o orgulho no olhar deles era uma coisa linda de se ver.

Gostaram???? Continua???

Amanha ultimo ep...

QUEREM 2°TEMPORADA???

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora