Victor IDIOTA on
Saio da apartamento de Babi, e vou direto para o carro batendo a porta dele com força. "Nao a relação a base de mentira!" Essa frase dela rondava a minha cabeça, Oq sera q ele quis dizer com isso? Ela não pode esta pensando em termina? Eu mentir e assumo, mas ela já não gostava da Micaela sem saber da nosso antigo relacionamento, imaginei q ela odiaria ela ao saber, mas qm ela esta odiando agr sou eu. Pq Micaela teve q abri a boca? Pq não segui a conselhos dos meninos? Bato no volante com força.
N/n Pq vc e IDIOTA!
-Victor?-Micaela me olha confusa ao abrir a porta e entro como um furação.
-PQ VC CONTOU PARA ELA?-Falei alto e ela me olhou confusa.
-Do q estas falando?-Perguntou.
-PQ CONTOU PARA A BABI SOBRE O NOSSO EX RELACIONAMENTO?-Gritei.
-Ei primeiro, abaixe o tom!-Ela levantou um dedo.- Segundo não sei do q estas falando. -Ela levanta ou dedo e rir sem animo.
-Babi disse q vc contou para ela sobre a época q estávamos juntos, do pedido de namoro e td mais!-Respirei fundo tentando manter a calma.
-Ela disse que já sabias!-Me olhou confusa.
-Não ela não sabia!-Respirei.
-Omg, Disse pq pensei q ela sabias, Disculpas!- Ela pegou em minha mão.
-Agora sabe!-Falei seco e sentei na poltrona.
-Oq ela falou???-Perguntou.
-Ela ficou magoada, Disse q não tem amor onde tem mentira!-Uma lagrima desceu.- Eu posso te perdido ela.
-Disculpas Victor!-Ela sentou do meu lado segurando minhas mãos, estávamos muitos próximos.
-Td bem!-Me levantei.
-Oq vai fazer?-Perguntou.
-Nsei, Mas não vou desistir dela.-Ela me encarou se aproximando.
-Sinto falta daquele tempo, Vc não?-Ela coloca os braços eu meu meus ombros.
-Micaela...-Ela tenta me beija mas me afasto.- Somos amigos nada mais q isso. EU AMO A BARBARA!!!-Ela se afasta.
-Entendo...- Ela se senta.- Mas ela esta magoada Victor, Vc quebrou o coraçao dela.- Ela me encara com um sorrisinho.
-Vc falou pra prejudicar meu relacionamento?- Olho para ela confuso.
-No Hermano, eu falei na inocência, a culpa no es minha se vc nao contou antes!-Ela debocha.
-Vc não pode esta falando serio, Eu não consigo acredita q vc falou pra acaba com o meu relacionamento.- Encarei ela.
-No Hermano, Eu so fiz oq vc não teve coragem!-Ela aponta para mim sorrindo debochada.
-VC NÃO SABE OQ ESTA FALANDO, ESSA NÃO E A MICAELA Q EU CONHEÇO!-Gritei e vir seu sorriso sumir.- VC TEM NOÇAO DO Q FEZ? VC PODE TER ACABADO COM MEU RELACIONAMENTO!-Uma lagrima desceu.
-Vict...-Ela tentar fala se aproximando de mim.
-Não toca em mim, eu não quero contato com vc, Não com essa Micaela eu quero a minha amiga de volta.- Me afastei.- Não acredito q vc foi capaz de fazer isso!-Ficamos em silencio.
-Eu vou embora!-Falei e sai do apartamento dela ela tentou fala alguma coisa mas sai batendo a porta, entrei no carro e só vinha a Babi em minha mente, Não posso perder ela, NÃO POSSO!
N/n Ele adora bate uma PORTA, Perceberam?
Gostaram??? Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...