VICTOR ON
Faz um 2 meses q eu e Babi estamos "ficando". Eu adoro ela, adoro seu sorriso, adoro seus beijos, quando ela deita em meu peito,Adoro esta com ela . Estou apaixonado .Confesso q no começo foi difícil, ela morria de vergonha quando eu a beijava, abraçava , ou tivesse qualquer contato mais intimo com ela na frente das pessoa . Mas com o passa do tempo ela foi se acostumando , minha mãe vivem a chamando la em casa passam horas juntas, meu pai também apoia , ate chama ela de "norinha" as vezes , fazendo ela fica envergonhada , mas sempre mantendo o profissionalismo quando estão na empresa . Quero da o próximo passo, um pedido de namoro pra ser mas especifico , mas tem que ser especial, como ela. Vou leva-la para jantar e convida-la para ir em uma viagem, a viagem q pode muda nosso "lance".
N/n Aaaaaaaaaaaaa q fofo . Me leva , por favor!!!
-Nossa q gata.- falo quando ele abre a porta do apê dela. Ela usava um vestido vermelho , que tinha um decote e um . e eu vestia um termo e olha q coincidência a minha gravata e vermelha.
-Chegou cedo.- Selinho, e puxo ele pela gravata. Aprofundando o selinho q vira um beijo.
-Hum.....Adoro seus beijos. – Rir e ela corou.
-Vou só terminar de me maquiar, para irmos.- ela foi pro quarto. No qual eu conhecia bem, não seus mentes poluídas, não e isso q vcs estão pensando. Eu só dormi aqui algumas vezes.
- Onde esta Duda ?- Pergunto deitando na cama enquanto ela passa alguma coisa na cara.
-Julia saiu com ela , para me pode sair com vc.
- Entendi.- Olhava para ela q passava uma esponja na cara, ela parecia ser habilidosa com maquiagens , se bem q prefiro ela sem . Na verdade Barbara e linda de todas as formas.
-Qual dos dois?- Ela levanta dos batons
-O vermelho para combina com o vestido. – Ela sorriu como se estive surpresa com a resposta e começou a passar.- Q em fala em vestidos meu deus, assim vc me mata Barbara.- Ela me olha envergonhada. Mas não fala nada, termina de passar o batom e sentar em um pufe e calça um salto dourado, seu vestido sobe um pouco , dando uma bela visão de suas penas, oq me fez pensa coisas improprias. Ainda não demos esse passo. Nos 2 já tínhamos conversado sobre , barbara disse que não era mas virgem , só não se sente à vontade para isso ainda, respeito a decisão dela. Mas confesso q fico provocando um pouco.
-Então como estou?-Ela parou na minha frente, me levantei e fui ate ela.
-Linda!!! . Seria um desperdício se tivesse q se vestir de novo. - Passei a mão em sua coxa.
- Vic !!! Não provoca.- Me beijou, paramos .- Nossa boca ta toda borrada de batom kkkk .- Ela limpou a minha boca e a dela.
-Você esta MARAVILHOSA!!! –Dei ênfase .
-Então vamos, quero monstra por mundo como estou Maravilhosa!!!- selinho , pegou sua bolsa e íamos conversando durante o caminho. Ela parecia esta tão animada, sorria ate pro vento, ligou o radio e ate dançou um pouco na vdd ela me provocava.
-Vic , mentira que vc me trouxe pro _________ esse e um dos melhores e mais caros restaurantes de São Paulo.- Falou quando a gente descia do carro,
-Eu sei , gostou?
-Sim, mais realmente não precisa.
-Minha linda, foi dica da minha mãe e meu pai já reservou tudo .- Selinho.-
-Serio?
-Serio!!! Vc vai recusar o "presente" dos seus futuro sogros .
- Não me iluda vic , vai se arrepender .- ela colocou uma mão em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...