Reconciliação part final!

1.1K 41 1
                                    


Babi on

[No msm dia.]

-Eu te amo!-Ele fala enquanto me abraçava.

-Eu tbm te amo!-Sorrir.

-Vc esta tão bonita e cheirosa!-Ele aperta minhas coxas e cheira meu pescoço.

-Seus presentes. -Sorrir.

-Parecia um psicopata eu sei.- Ele riu.

-Parecia, Mas gostei das flores, chocolate, do cartões.- Beijei seu rosto, e começamos outro beijo. Suas mãos tocavam cada lugar do meu corpo, gemi baixinho quando ele passou a mão por dentro do meu vestido.

-Eu quero vc para mim.-Ele sussurrou em meu ouvido.

-Eu quero ser sua!-Sussurrei de volta, e abrimos um sorriso, seguido de outro beijo esse era mais rápido e quente, ele logo começa a Tira meu vestido, me deixando só de langerie sinto a brisa fria contra meu corpo quente, vejo ele analisa cada parte do meu corpo.

-Gostosa!-Ele coloca a mão no fecho do sutiã, mas o paro.

-Ta começando a fica injusto amor.- Sorriu maliciosa, e tiro a sua blusa arranhando seu abdome com as unhas. Começo a desabotoa sua calça e a tira-la, volto a senta em seu colo. Ele logo ataca minha boca e pescoço onde os beija e deixa alguns chupões. Volta ao fecho do meu sutiã e o tira, aperta levemente me fazendo solta um pequeno gemido. Começa a chupa um e aperta outro, tombo meu pescoço para trás com a boca aperta deixando sai alguns gemidos baixos, rebolo devagar em seu membro fazendo ele geme contra meu peito. Ele me deita devagar sobre o pano e alguns travesseiros, tirando minha calcinha, ele beija meu lábios e testa, passando a língua dos meu peitos ate o fim da minha barriga. Logo começa o trabalho na minha intimidade, com tudo q tem direito, lambidas, chupões e mordidas, me fazendo solta alguns gemidos. Ele volta a mim beija e o empurro para deita no pano ficando por cima aprofundado o beijo. Tiro sua cueca, encaixo sem membro em minha intimidade e começo a cavalgar, Fazendo movimentos com precisão , suas mãos segura minha cintura me ajudando nos movimentos.

-Mais rápido!-Ele pede quase em um gemido.

-Assim?-Pergunto diminuindo os movimentos sorrindo maliciosa.

-More...-Ele geme antes de termina a palavra.- Não tortura!-Ele aperta minha cintura.

-Fala, Fala oq vc quer e como quer!-Mando rebolando com seu membro dentro de mim e ele faz uma cara de prazer.

-Quero vc cavalgando rápido, enquanto geme meu nome.- Ele responde, e sorrio Vitoriosa aumentado a velocidade, gemíamos alto o nome um do outro, Victor me dava alguns tapas na bunda enquanto gemia meu nome, quando sentir o orgasmo próximo, diminui a velocidade cavalgando mais lento e fundo, Gozando em seguida caindo em seu lado. Nos olhamos e sorrimos um para o outro, beijo levemente seus lábios enquanto ele acaricia meus cabelos, Levo minha mão ate seu membro e faço movimentos de vai e vem o deixo duro.

-Safada!-Ele exclama fazendo um 0 com a boca, Ele se encaixa entre minhas pernas e começa a me enfiar com calma e precisão, Ele volta a me beija e chupa o meu peito em seguida, enquanto eu gemia seu nome descontroladamente, sinto ele me da 2 tapas fortes na bunda tenho certeza e vai ficar a marca e arranho suas costas com força, ele faz uma cara de dor e começa a da bombadas mais fortes e fundas, me fazendo geme mais alto se isso for possível .

-Eu vou gozar!-Eu falo, ele da 2 bombadas fundas eu gozo ele, ele da mais 1 e tira seu membro de dentro de mim gozando na minha barriga. Ele deita em meu lado e me puxa para seu peito me abraçando, ficamos sentindo a brisa fria.

-Será q vem um filho agora?-Ele pergunta e o olho sorrindo.

-Não sei.- respondo e ele me olha malicioso.

-Então vamos 3 round para garantir.- Ele rir enfiando 1 dedo.

GOSTARAM??? CONTINUA???

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora