Victor on
Chegamos no restaurante, nos juntamos aos meus pais e fomos em direção da entrada, passei o caminho todo provocando Barbara as vezes uma forma "quente" outras "implicante" coisa de namorados sabe? Logo a recepcionista nos levou ate a mesa sentei perto de Babi e meus pais a nossa frente ,logo fizemos nosso pedidos.
-Então Babi quando vamos conhece sua família?- Minha mãe perguntou, bebendo um pouco do seu suco.
-Bom, meu pai esta viajando com a mulher dele.- Minha mãe assentiu.- Mas já tinha combinado do Victor conhecer minha mãe antes.- Ela me olhou e eu assentir apertando a mão dela.
-Podemos fazer um jantar la em casa. Oq acham?- Eu sugeri.
-Eu acho ótimo!!!-Meu pai falou e nos concordamos sorrindo.
-Fecharam o acordo Alan?-Minha mãe perguntou curiosa assim como Babi dava pra ver em seus olhos.
-Sim, Sergio vai vim amanha assinar os papeis.-Meu pai disse olhando para minha mãe e vejo seus olhos brilharem. Vejo eles como um exemplo de relacionamento. Pelo oq eles contam meu pai sempre foi ocupado com coisas da empresa mas sempre quando estava presente era especial os jantares ,festas e "noites quentes" na qual não quero detalhes. Claro q tem brigas e desentendimentos mas sempre se resolvem. Saio dos meus pensamentos com eles rindo.
-Não acha Victor?- Minha mãe me perguntou rindo.
-Nem prestei atenção mãe.- Confessei rindo.
-Esta no mundo da lua amor.- Babi riu.
-Não, só me pedir em vc !- Pisquei para ela sorrindo beijando seus lábios rápido quase um selinho , fazendo todos rirem assim como eu. Logo voltamos a conversa e droga Babi apertava minha coxa com a mão de uma forma exitante mesmo q fosse sem intenção. Acho q ela percebeu e continuo , ela quer mesmo um jogo de provocação. Aproveitei q meus pais estavam conversando sobre alguma coisa na qual estavam entretidos e coloquei minha mão sobre sua coxa acariciando, ela me olhou e devolvi o olha mas com uma cara de "agora vc me paga rsrs". Desci a mão lentamente para o meio de sua pernas e vir ela se arrepiar e segura um pequeno gemido, Como ela esta de vestido não seria difícil chega onde eu quero . Passo a mão de leve em uma intimidade ela chega mas perto e sussurra .
-Oq esta fazendo ???-Sussurra
-Nada. Pq te incomoda???.-Sorrir debochado apertando sua intimidade de leve, ela geme baixinho quase não dando para escutar.
-Vic estamos no meio de um restaurante com seus pais na nossa frente.- Ela fala e a sinto molhada .
-E so não geme ou fazer qualquer barulho.- Sussurro de volta ,não deixo ela responde e coloco um dedo. Sorriu quando vejo ela se controla , faço movimentos dentro dela. Ela deixa escapa um "ahh" fazendo meus pai a olharem.
-Tudo bem querida?-Minha mãe pergunta e eu enfio outro dedo nela .
-Sim, só dor de cabeça.- ela fala quase gemendo minha mãe assentir e volta a atenção para meu pai.
-Vic... por favor para!!!- Ela fala quase suplicando e tiro meus dedos dela e me levanto indo ao banheiro. Isso nao vai termina assim amorzinho, lavei minha mãos e voltei a mesa.
-Bom eu já vou, Barbara esta com dor de cabeça.- Eles me olham e assente Babi me olha sem entender.- Vamos amor?-Segurei em seu braço ela pegou sua bolsa e se despediu de meus pais e formos em direção do estacionamento.
-Oq foi aquilo na mesa vic? Quase q solto um gemido.- Ela me deu um tapa de leve no braço quando entramos no carro.
-Vc viu como estava me provocando e continuou amor!-Debochei dela.
-Mas fazer aquilo dentro de um restaurante e loucura vida!!!-Ela fala brava e eu rir.
-Vai ter outra coisa dentro de vc!- Sorrir malicioso e ela me bateu de novo. Dirigir ate o ape dela logo abrimos a porta e não aguentei mas empurrei ela no sofá ficando por cima. Beijei seus lábios em um beijo com desejo. Logo desci ate seu pescoço onde deixei um chupão e mordi de leve sua clavícula, fazendo ela solta um gemido. Tirei a parte de cima da minha roupa ela arranhou meu abdome, levei ela ate o quarto ela me jogou cima da cama, ficando por cima chupando todo o meu abdome logo desceu ate a minha calça e tirou , puxei ela pra cima e tirei seu vestido a deixando só de lingerie logo tirei a parte de cima. Comecei a fazer meu trabalho lá ela gemia baixinho no meu ouvido lado eu já estava duro , tirei minha cueca e sua calcinha. Não aguentava mas e enfiei sem do ou aviso prévio e ela gritou gemendo nsei se foi de dor ou satisfação acho q a 2 opção já q ela pediu para ir mais rápido.
[...]
Gostaram???? Continua???
Comente por favor, bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...