Chegada!

1K 42 1
                                    


VICTOR ON.

1Semana depois, Eu e Barbara estamos no aeroporto esperando os meus amigos chegarem ao brasil. Escuto um "VICTOR!" olho para trás e vejo Micaela correndo em minha direção, e me abraçando logo em seguida.

- Victor Hermano!-Ela me braça forte e retribui, Micaela e minha melhor amiga e ex namorada ela e mexicana.

N/n Gente como assim ?Babi sabe disso? Gente isso não tava no meu roteiro eu juro!

V/n vai se fazer de desentendida agora a BONITA.

-Q bom te ver!-Separo o abraço, e os outros chegam ate nos.

-Loirinha!-Abraço Carol q depois pula em cima da Babi, depois Arthur e Gael por ultimo.

-Babi, vc e linda pessoalmente!- Carol fala enquanto abraça Babi q parecia não saber oq fazer.

N/n Gael e Micaela são irmãos.

-Brasileiro que falta fez!-Gael parte em meu ombro.

-Há mexicano tbm!-Sorriu.

-Amor vc já conhece eles.- Aponto pros meninos e ela abraçar eles.- E essa e Micaela a minha amiga lembra- Abraço Micaela de lado.

-Lembro sim!-Babi abraçar ela.- Muito linda!- Conversamos mais um pouco e, fomos para um hotel onde eles iam fica já que Gael e Micaela so vieram pro casamento de Carol e Arthur. Deixamos as coisas la e fomos andar um pouco por SP e ir ao restaurante.

-Muy Linda a cidade!- Gael comenta enquanto íamos andando pelas ruas.

-Sim, Vc tem q ver as praias q tem no Brasil.- Babi fala enquanto andamos de mãos dadas.

-Q saudades do Brasil!- Carol fala.

-Vc vao embora depois do casamento?-Perguntei.

-Acho q sim mano!- Arthur bate em meu ombro.

-E tu família Victor?-Micaela envolver o braço em meu pescoço me dando um beijo na Buchecha, e vejo Babi olha pro lado passando a mão no cabelo.

N/n imaginem o Gael e Micaela falando português mas com sotaque mexicano, como pode ver algumas palavras são em espanhol.

-Eles estão bem!- Sorriu amarelo, e eles vao conversando o caminho td ate o restaurante.

-Linda ta bem ?-Pergunto em seu ouvido e olha para mim.

-Ta sim amor!-Ela me da um selinho, e foi a caminho td falando com Carol e Micaela, mas sinto q ela ficou incomodada . Logo chegamos no restaurante, pedimos uma mesa e ficamos olhando o cardápio.

-Não sei oq pedir.- Micaela olha o cardápio .

-Nem eu Hermana, nem sei oq esta escrito aqui!-Gael bebe um pouco de agua q estava na taça, e rimos.

-Q tal esse aqui, e uma salada, com arroz e frango!- Babi monstra para eles.

-No sei, oq sugieres Victor?-Ela me olhar.

-Há, eles tem um purê de batata com camarão muito bom aqui!- Respondo.

-Eu sou alérgica a camarão Victor, lembra?- Ela rir fraco.

-Há e vdd!-Rir junto.

-Vamos todos no q Babi falou então?-Carol perguntou e concordamos, fazendo o pedido. Tempo depois o garçom tras eles.

-Quando vai ser o casamento?-Babi pergunta.

-Daqui um ou dois meses!-Carol bate palminhas.

-E vcs quando vao casar?-Arthur pergunta.

-Acho q vai demora um pouco neh amor!- Babi segura minha mão sorrindo.

-Siempre foi tu sueño Victor, casar e ter filhos! Lembra quando conversávamos sobre isso?-Micaela fala e Babi fecha o sorriso.

-Lembro!-Fala para quebra o clima q ficou. Logo Carol puxa outro assunto, Micaela me deixou Babi incomodada boa parte do almoço, logo fomos embora chegando no hotel, eles iam descansar e eu e Babi embora.

-Adios brasileiro, adios Babi!-Gael abraçar a gente.

-Tchau Babi, Tchau mano nos vemos amanha?- Arthur pergunta.

-Sim!- respondo. Carol se despede tbm e abraçar Arthur de lado.

-Adios querida!-Micaela abraçar Babi.

-Adios Victor!-Ela me abraçar e deixa um beijo no canto do meu rosto, sorrio incomodado e eles vao em direção da entrada do hotel. Babi me olha meio seria e sai em direção do carro.

- Ei morena!-Parei ela antes dela entrar no carro.

-Qfoi?-Ela me perguntou.

-Ta td bem?-Coloquei o cabelo dela para trás.

-Td ótimo! Pq?-Ela cruza os braços abaixo do peito.

-Parece tao seria!-Beijei sua bochecha.

-Mas estou ótima Augusto!-Ela me da um selinho e entra dentro do carro. Passamos o dia juntos, ela ficava meio calada mas sempre dizia q estava bem.

N/n Chamou pelo 2* Nome e pq deu merda......

BABI ON (OUTRO DIA)

Estou na casa do Victor, Eu, Julia e Matheus estamos conversando sobre ciosas aleatórias, quando o Victor chega dizendo q os amigos dele vem almoça aqui. Confesso q fiquei meio incomodada pela Mexicana,fica dando em cima dele ontem no almoço mas ele são so amigos certo?

N/n Certo, quer dizer nsei!

Pouco tempo depois a campainha toca, e eles entram em seguida. Comprimento tds e ficamos conversando.

-As crianças siempre perguntam por tu!-Micaela fala para Victor, eles estão conversando sobre orfanato q ele fazia trabalho comunitário la. Vejo ela rindo e batendo eu seu peito de leve.

-Esta tao lindo Victor!-Ela passar a mao em eu rosto e não posso ver a expressão dele já q ele esta de costa. E eu estva conversando com as meninas(Carol e Julia.) enquanto Matheus, Arthur e Gael estavam so existindo nessa sala. Vejo quando ela abraça ele e beija seu pescoço. Fiquei puta nessa hr.

-Amor???- Sento do lado de Victor.

-Oi linda!-Ele beija minha bochecha colocando a mão na minha cintura. Eu começo a puxa assunto com ele, cortando Micaela sempre q ela tentava fala com ele. Logo fomos comer, começaram um assunto sobre namoros, etc.

-Meu ex namorado me Pidió em namoro en medio de la rua!-Micaela fala.

-Quem e seu ex namorado?-Pergunto.

-O ....-Ela tentar fala, mas Victor engasga.

-Td bem Victor?-Julia pergunta.

-Sim, me engasguei com a agua.- Ele fala e vejo todos os amigos deles ficarem incomodados, Logo trocaram de assunto. Depois voltamos para a sala. Sento perto do Matheus e começo a meche no celular, vendo a Mexicana se atirar para meu namorado.

-Td bem babi?-Matheus pergunta.

-Ta sim.- Sorrio para ele.

-Deveria fala com ele!-Olho sem entender.

-Da pra ver q estar incomodada.- Ele sorrir tímido, e coloco a cabeça em seu ombro, ficamos tipos abraçados. Ainda bem q a Julia e o Victor nunca se incomodaram.

Gostaram??? Continua???

Desculpa o ep pequeno o meio bosta.

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora