N/n Gente a roupas e a pulseira q ele deu a ela ep passado.
Babi on
-Deixa eu ver essa langerie.-Julia falou enquanto mexia nas minhas coisas. Chamei ela e Carol para me ajudarei a me arruma e fica cuidado de Duda.
-Ele esta sendo super fofo.- Carol fala mexendo nas minhas maquiagens.
-Vai desculpa ele?-Julia pergunta.
-Nsei, Não são presentes q vao fazer o fato dele ter mentido para mim sumir!-Elas concordam.
-Arthur disse que ele esta preparando um jantar lindo!-Carol bate palminhas.
-O idiota e fofo quando quer.- Julia comenta fazendo nos rir.
N/n Gente ate a Julia acha o Victor Idiota.
-Cade ele mesmo?-Me referir ao Arthur.
-Ele e Matheus foram ajudar o Victor.- Minha cunhada/Não cunhada fala.
-Quem sabe eles não fazem um jantar para nos.- Carol fala e rimos de novo.
-Entao oq quer fazer em seus cabelos?-Carol pergunta.
-Acho q vou com ele solto so vou passar um babyliss.-Ela assentir.
-Uma make leve, pq já e linda!-Julia puxa meu saco.
-Não me iluda.-Rimos
[Tempin depois.]
-CHEGUEI para a felicidades de vcs!-Matheus entra acompanhado de Arthur igual um furacão e da uma rodadinha se gabando.
-Qm liga?-Perguntei brincando.
-Nossa Babizinha valeu ai.-Ela faz um joinha com as mãos rindo.
-Oq estão fazendo aqui?-Carol pergunta beijando seu noivo.
-Nada so viemos da um oi, Victor ta la em baixo nos esperando para ir...-Ele me olha quando toca no assunto Victor, Fiquei frustrada, Pq ele não subiu?
N/n Não sei talvez pq a uns dias atrás vc quase da nele.
-Arruma as coisas.- Matheus termina a frase dele.- Vamos logo!-Ele beija Julia e sai com Arthur.
-Vamos passar uns cremes no rosto.- Julia sai nos puxando.
[De noite.]
-Cuidem da minha irmã.-Falei para as meninas.
-Oq vc acha q vamos fazer com ela?-Carol pergunta.
-Sla.-Dou de ombros.
-Tchau meu amor!-Beijei as bochechas de Duda.
-Xau bibi!-Ela acena.
-Tchau meninas!-Solto um beijo no ar e vou ao encontro de Victor.
[Chegando la.]
Era no topo de um prédio, sim NO TOPO DE UM PREDIO! Devo joga o Victor de la?
-Ui q gata!-Matheus fala quando encontro com eles na chegada.
-Q isso em Babi!-Arthur pega na minha mão me rodando.
-Vou contar pras meninas viu.- Brinquei e eles riram.
-Victor ta la atrás.- Arthur apontou.
-Espero q vc aproveite, deu um trabalho da desgraça!-Matheus falou e rimos.
-Pega leve com meu amigo.- Arthur alertou e concordei.
-Tchauzinho.- Eles acenaram saindo, respirei fundo e seguir em direção ao lugar q Arthur falou, Uma mesa arrumada com uma vela no meio, algumas luzes clareava o lugar, no final tinha um pano no chão com alguns travesseiros e um moreno sentado sobre ele olhando para as estrelas. Coloquei minha bolsa em cima da mesa e fui ate ele sentando em seu lado, ele nota minha presença me olhando de cima a baixo, parando em meus olhos ficamos nos olhando em silencio por alguns segundos.
-Vc esta linda!-Ele sorrir e sinto minhas bochechas esquentarem.
-Vc tbm!-Sorrir. E ficamos em silencio de novo, olhando as estrelas, oq não dura muito.
-Pensei q não viria.-Ele fala sem me olha.
-Pq não?-O Encarei.
-Sla, ignorou tds as minhas mensagens, ou qualquer coisa q eu fizesse para fica próximo de vc.- Sentir uma pontinha de tristeza na voz dele.
-Vc mentiu para mim Victor, oq queria q fizesse?-Perguntei e ele respirou fundo.
-Eu sei q mentir para vc, sei q fui um idota, sei q esta magoada.- Ele me olhou. – Desculpas!-Ele tocou minha mão.
-Desculpas por mentir, desculpas por te magoa, eu falhei na minha promessa de te fazer chorar só de felicidade.- Ele olha para baixo. Fico sem saber oq fala, oq pensar ou fazer.
-Podemos comer?-Perguntei fitando seu rosto, vejo uma expressa triste nele talvez não fosse oq ele queria escuta. Ele concorda e fomos ate a mesa. Sentamos e ele abre um vinho colocando nas taças, ele sai por um segundos e voltar com a comida.
-Espero q esteja bom.-Ele sorrir amarelo se sentando a minha frente.
-Deu para cozinhar agr?-Perguntei.
-Não!-Ele riu.- Pedir no app.-Concordei rindo. Começamos a conversar, mas o clima estranho ainda rondava o lugar. Terminamos de comer e nos sentamos de novo para olhar o céu.
-A lua esta bonita, não acha?-Perguntei o olhando.
-Não mais q vc!-Ele me olhou e ficamos no encarando, Pq tao bonito? Acho q esta na hr de resolve isso. Sua boca estava meio aberta e seus olhos me olhavam com desejo e cuidado. Quando percebi já tinha o puxado para um beijo no qual ele correspondeu, o beijo era calmo e lento, suas mãos foram para a minha cintura e sentei em seu colo aprofundando o beijo.
-Oq foi isso?-Ele perguntou colando nossas testas.
-Suas desculpas!-Respondi e vir ele sorrir, me puxando para outro beijo.
Gostaram??? Continua???
Part2 amanha, com hot? Nsei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...