Viagem final

1.7K 68 2
                                    


BABI ON

Acordei olhei para o lado e o Vic não estava , fiz minha H.P e um banho demorado , vestir um roupa e sai dando de cara com o Vic.

-Onde estava ?-Perguntei beijando ele.

-Eu fui resolver uma coisa do hotel , já q vamos embora amanha. - respondeu

-Entendi.- Penteie meu cabelo, terminei de me arruma, conversamos mas um pouco e descemos para comer.

-Bom dia gente!!!! Vão precisa de mim hoje?-Luccas perguntou chegando na nossa mesa.

-Bom dia!!! Bom hoje e nosso ultimo dia, vamos compra uma coisas de lembrança e vamos a praia. – Vic respondeu.

-Senta ai.- Falei e o Luccas sentou .

-Tem umas lojas aqui perto.- Ele comentou.......... Tempo depois...

-O q leva para meus pais morena?- Vic perguntou enquanto andávamos pela loja.

-Q tal isso?........................... Na praia .....

-Nem acredito q vamos embora. - Falei em quanto andávamos de mãos dadas na praia.

-Eu espero q tenha gostado.-Vic falou parando de anda e ficando na minha frente.

- Eu amei moreno !!! Era meu sonho vir em Bahamas.- Coloquei os braços em seus ombros.

- Q bom e eu pude realiza ele com vc!!!-Colocou a mão na minha cintura e nos beijamos, um beijo lento e demorado paramos com Luccas fingindo uma tosse.

N/n Luccas fdp.

-Cof Cof. Então casal vamos da um mergulho ?- Rimos e concordamos, entrando no mar ,depois fomos almoça no resort q tinha la, passamos o dia andando em lojas , na praia, no resort . Depois Melissa saiu do emprego e se juntou a nos, conversamos bastantes . Vic e Luccas sempre cochichavam.

-Vamos anda um pouco mais na praia?- Vic perguntou quando o sol já estava baixo.

-Vamos sim!!!- Luccas e Melissa disseram q iam depois, Fomos em direção da praia. Caminhávamos enquanto olhávamos o sol .

-Babi ?-Vic parou de anda ficando na minha frente.

-Oiiii!!!

- Barbara. Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial.Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você. NAMORA CGM???- Ele pergunta, com uma caixinha mas mãos e eu já estou chorando litros.

-Sim, sim , sim , mil vezes sim!!!- Pulo em cima dele , fazendo a gente cair na areia e beijo ele, um beijo muito apaixono.

-Eu te amo morena!!!

-Eu te amo moreno!!!

N/n Aaaaaaa nosso momento��, não me toca ✋��❤️.

- Desculpa atrapalha o momento do casal- Luccas chega na gente, levantamos da areia.- Parabens!!!

-Parabens gente!!!- Melissa abraça eu e vic, assim como Luccas.

-Vcs já sabiam?- Perguntei.

-Eu sim, o Victor passou o dia enchendo o saco.- Luccas falou e nos rimos.

-Eu vir de longe Babi.- Melissa falou

-Por isso vcs estavam só cochichando?

-Sim, amor queria saber qual era o melhor momento e lugar para te pedir em namoro.- Vic me deu um selinho e sorrir com o AMOR.

-Olha esse por do sol.- Melissa apontou para o sol, sentamos na areia para ver o sol se por, tiramos algumas foto Vic postou uma foto das aliança no insta, quando chegamos do jantar.

INSTA ON

@VictorAugusto (FOTO ACIMA) Agora é oficial, Minha menina, Minha vida , Minha morena!!! ��❤️@Barbarapassinhos.

Curtidas @Barbarapassinhos, @JuliaAugusto, e outras 1000 pessoas Comentarios:

@Barbarapassinhos: Te amo MEU moreno!!! ��❤️

Resposta: Te amooo!!!

@JuliaAugusto: Ate q enfim.... PARABENS!!!

@Arthurramos: Parabens mano!!!

@Carolvoltan: Parabens vic!!!!

@MicaelaSánchez: No sabía nada, felicitaciones !!! �� (Tava sabendo de nada , Parabens!!! ��)

@GaelSánchez: felicidades hermano,muy hermosa. (parabéns irmao, muito linda.)

INSTA OFF

-Quem são essas pessoas , que comentaram na nossa foto?- Perguntei mostrando os comentários, enquanto deitava com ele na cama.

-São meus amigos do México Arthur e Carol são brasileiros, os outros são mexicanos .- respondeu .

- Entendi.- Selinho .- Eles começaram a me seguir, vou seguir de volta – falei vendo o celular.

- Larga um pouco isso.- Pegou o celular da minha mão , colocando na mesinha do lado da cama e me puxou, Beijando meus lábios me colocando cima dele aprofundando o beijo.

-Sabe, eu adoro provocar!!!- deixei chupões em seu pescoço e abdome.

-Eu também!!!-Me jogou na cama ficando por cima, ele deixou chupões enormes no meu pescoço , começamos um beijo rápido com muito desejo ,aproveite e virei o jogo ficando por cima de novo.

N/n Cabare on

���������������������� mine hot , e o meu primeiro desculpa se fica ruim

-Eu quero vc vic!!! - chupei seu pescoço.- Eu quero vc dentro de mim, eu quero senta em vc , eu quero gemer o seu nome enquanto gozo .- Olhei nos seus olhos e tirei sua blusa. beijei seus labios em uma beijo feroz, Vic sorriu e me derrubou na cama tirando minha blusa ja estava sem sutia . Victor apertou meus peitos , lambendo , chupando e mordendo de leve, me levando ao delirio.

- Vamos se libra disso.- ela puxou meu shorts com a calcinha . Vic começou a lambe minha barriga ate chega na minha intimidade, ele logo caiu de boca , começando a chupa leve , logo ele começou a lambe e morde com vontade , enquanto eu puxava seus cabelos, e gemia descontrolada . Nao demorou muito e meu primeiro orgasmo veio , e Vic lambeu tudo. Ele veio me beija fazendo sentir o meu proprio gosto .

-Gostosa.- Ele sussurrou em meu ouvido.

-Minha vez.- tirei sua calça e sua ereçao ja era visivel , Tirei uma cueca , dando um leve aperto em sua intimidade q era grande. Começei lambendo a cabecinha, vir vic revilha os olhos , logo coloquei oq coube na boca fazendo movimentos de vai e vem , lambendo e mordendo o resto fiz com a mao. Vic dava gemidos roucos e puxou meu cabelo me ajudando nos movimentos. quando ele ia goza parei e ele me olhou sem entender nada

-Eu quero vc dentro de mim!- Ele pegou a camisinha colocou , e me penetrou de vagar.

-PQP vc e muito apertada.-Vic falou, eu so sabia geme, logo vic começou a da entocadas fortes , batendo na minha bunda.- Geme pra mim, geme meu nome morena.

-Vic.... Tor... hum... haaa.- eu gemia descontroladamente seu nome e Vic o meu . Logo sentir o Vic goza e eu tambem ele caiu ao meu lado.

-Caralho vc faz bem!!!- Ele me beijou.

-vc tambem!!!- chupei seu pescoço.- segundo round???

- Quantos vc quiser !!!!!

GOSTARAM OU EU PARO????? LEMBRANDO E MINHA PRIMEIRA FANFIC E MEU PRIMEIRO HOT Q VERGONHAAAAAA

𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•Onde histórias criam vida. Descubra agora