N/n coloquei so a roupas deles pq a internet ta ruim e nao deu para procura o resto ��
BABI ON
Estava terminando de vestir Duda para o janta ela vestia macacão xadrez, enquanto eu vestia um vestido branco floral e um salto preto. Logo termino e fomos em direção a sala onde minha mae estava sentada ela vestia um vestido vermelho longo e bonito.
[...]
-Oi querida!!!- Fala Mirian me abraçando quando entro na sala , ela vestia uma saia rosa longa e uma blusa preta com um salto.
-Oi!!!- Me separo- Essa e minha mãe Andreia !!!- Falo e Mirian puxa ela para um abraço. Eu comprimento Alan e o Pedro q nem sabia q ia esta aqui.
-Oi amor!!!- Cheguei abraçado ele de lado e coloquei a mão no peito dele, Victor vestia uma calça jeans e uma blusa branca de botão, e segurava um copo com alguma bebida dentro.
-Oi morena!!!-Ele colocou a mão livre na minha cintura e me beijou.
-Oi amiga!!!-Julia veio falar comigo junto com um menino . Ela vestia uma calca jeans e uma blusa curta com as mangas caídas sobre o ombro. O menino vestia uma calça, uma blusa branca e uma jaqueta preta por cima bem estilo "perigoso".
-Esse e o Fillipy .- Apertei a mão do garoto q sorrio um sorriso malicioso eu diria, e senti Victor aperta minha cintura.
-Prazer barbara!!!-Soltei nossas mãos conversamos uma coisa e eles se afastaram me virei para Vic q estava com uma cara nada boa. -Oq foi vida?-Perguntei.
-Não gosto desse amigo/ficante da Julia .-Ele encarou o menino.
-Pq???
-Ele não me desce morena, ele não tem cara de ser uma boa pessoa.-Ok, ele esta com ciúmes da irmã.
-Não seria ciúmes amor???-Brinquei e ele fechou mais a cara.
-Não , ele realmente não presta.-Ok ele realmente não gostou do garoto.
-Se vc diz.- Sorrir para ele , q devolver um sorriso amarelo e me deu um selinho sentamos no sofá perto da Duda de vez enquanto Victor encarava o garoto. Logo fomos jantar sentei do lado de Victor e do outro a Duda. Coloquei um pouco de comida e suco ela comia devagar e não falava nada coitada a única criança aqui , depois me servi e começamos a conversa.
-Realmente Paris e uma cidade linda, Foi lá nossa lua de mel!!!- Minha sogra fala e vir o brilho em seu olha e Alan concordou apertando sua mão .
[...]
-Pretende assumir a empresa Victor ,Quando Alan se aposentar ???-Sergio pergunta e todos olha para Victor q não parava de encara o Fillipy um segundo .
-Oq não vai acontecer tão cedo pq ainda sou um rapaz!!!- Alan disse bebendo seu vinho, e nos rimos.
-Sobre isso de assumir empresa e uma coisa q eu e Julia vamos decidir quero q ela cuide da parte dela. -Victor disse e sua irmã sorriu para ele.
-E vc Fillipy oq faz da vida?-Meu namorado perguntou ao rapaz q não tinha falado nada ate então .
-Faço faculdade, mas meus pais são donos de varias fazendas pelo brasil!!!- Ele coçar a nuca.
-Pretende assumir td daqui uns anos???-Victor pergunta fuzilando ele com os olhos .
-Nsei, não gosto de fazenda essa coisa. Por isso vim mora na cidade!!!-Victor concorda e vejo q ele gosta menos ainda do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...