BABI ON
Acordei e percebi q Victor ainda dormia, ele ficou arrasado com oq aconteceu com Julia, pela primeira vez vir ele chora, pela primeira vez vir ele fragil. Me levantei sem fazer barulho,escovei os dentes e fui ver Julia q dormiu no quarto da minha mãe. Abrir a porta do quarto e escutei ela chorando baixinho deitada na cama.
-Oi!!!-Falei calma e ela fez sinal para entrar, entrei e sentei ao seu lado na cama ela colocou a cabeça em meu colo.
-Ai Babi, eu nao consigo esquecer a cena dele em cima de mim, rasgando minha roupa, os tapas!!!-Ela soluçou baixinho igual seu choro.
-Eu imagino. Vc tem q fazer um B.O- Passei as mãos em seu cabelo.
-Eu vou fazer, vou falar com Victor para ir comigo.-Ela levantou a cabeça sentando na cama.- Como meu irmão ficou???-Ela limpou as lágrimas.
-Então, ele se sente fracassado por nao consegui te defende, chorou,mas acho q ele esta bem.-Falei triste fitando as minhas mãos.
-Droga!!! Nao era pra isso esta acontecendo, Victor nao tem culpa. Eu q deveria ter prestado atenção, ter seguido os conselhos dele, eu deviria ter tomado cuidado- Ela se levantou da cama.- Mas como Fillipy falou eu sou uma idiota,eu sou uma vagabunda,eu sou uma menininha q sonha em viver um amor. A culpa e minha, eu preferia estar morta do que ser a decepção do meu irmão, da minha família. Imagina meus pais quando souberem! E se ele aparece de novo??? - Ela chorava e sentir decepção em sua voz.
-Julia olha para mim!!!-Me aproximei, fazendo ela olha para mim.- Vc não tem culpa, vc não e uma decepção, muito menos as coisas q aquele bandido disse. Eu prometo q ele não tocar mas em vc.- Abracei ela, logo ela se afastar.
-E se ele vier atrás de mim ,Tem o menino q me ajudou, e se fizerem alguma coisa com ele???- Ela me perguntou nervosa, sentando na cama.
-Talvez ele nem sabia desse menino, talvez ele nem apareça mas.- Sentei do seu lado.
-Eu me vir tao angustiada dentro daquele beco quando consegui fugir. Nem quero pensar oq teria acontecido se Matheus não tivesse me ajudado.- Ela fitou os dedos.
-Parece q ele tava no lugar certo na hora certa. – Olhamos uma para a outra.
-Mais q isso Babi, ele não só me ajudou, ele cuidou de mim. Ele ficou comigo ate o Victor chegar, me escutou, uma preocupação como se nos conhecêssemos. Ele me protegeu - Ela falava com admiração.
-Ele foi um herói!!!-Falei
-Meu herói!!!-Ela falou baixinho, sorrindo.- Tenho q fala com ele outra vez, eu prometi devolver o moletom.- Ela se levantou e foi ate o moletom, olhando os bolsos, e pegou um papel.
-Oq e isso???-Perguntei.
-O numero dele!!!-Ela pegou o celular.- Vou mandar mensagem para saber onde posso encontra-lo.
-Vc vai encontra-lo depois do q aconteceu.- Ela me olhou.- Eu sei q ele te ajudou, mas não sabemos nada dele!!!-Alertei, ela me olhou confusa/pensativa.
-Posso chamar alguém para ir comigo!!!-Ela falou.
-Ir para onde!!!-Uma terceira voz falou, olhamos para a porta e la estava Victor so com uma calça moletom encostado na porta.
N/n Q homem mds, SENTAVA...
B/n Eu escutei narradora!!!
N/n Eu sou da igreja.... MAIS EU SENTAVA����������
-Fala com o Matheus!!!-Julia respondeu sem olha na cara dele.
-Eu vou junto!!!-Ele se aproxima sentando do meu lado, e me dando um beijo.- Temos q fazer um B.O.-Ele falou olhando para Julia.
-Ta bom!!!-Ela respondeu sem olhar para ele.
-Da para olhar para mim maninha, sei la me xinga!!!-Ele foi ate ela.
N/n Oxe é cada uma viu....
-Eu não consigo Vic!!!- Vic puxou seu queixo fazendo ela olha-lo.
-Ei presta atenção...-Ele começou a falar e eu sair do quarto para dar privacidade a eles, foi acorda Duda e arruma-la.
[...]
-Pq vc ta triste xia Julia???-Duda perguntou enquanto comíamos.
-Nada não !!!-Julia sorriu triste para ela, Duda levantou e beijou seu rosto.
-Eu gostu de vc feliz!!!-Abraçou ela.
N/n Talvez eu queira chora, TALVEZ!!!
-Vamos Julia temos q ir na delegacia e fala com nossos pais!!!-Victor falou se levantando.
-Vc vai ser plesar???-Duda arregalou os olhos.
-Não linda!!!-Julia riu fraco.- Vamos resolver umas coisas!!!- pegou ela no colo e fomos em direção a porta.
-Tchau vida!!!Eu falo com vc por mensagem vou ficar com ela um tempo.-Vic me beijou e eu assentir.
-Depois eu venho brincar com vc quando eu tiver feliz!!!-Julia tocou o nariz de Duda q sorriu.- Eles se despediram , beijei Victor mais uma vez e eles foram embora...
Gostarm??? Continua???
ABUSO E CRIME!!! DENUCIE!! A CULPA NÃO E SUA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...