Babi on
[No dia do casamento.]
Carol fazia td aquele caminho ate o Arthur, ela estava linda o vestido branco parece q foi feito sobe medida ,as flores rosas em seus cabelos loiros ,combinavam com seu batom e sombra. Ela me entrega um buque e o padre começa a cerimonia, eles fazem os votos, onde eu chorei como uma criança. O padre fala mais algumas coisas e fala o tradicional "Pode beija a noiva." Eles se beijam em beijo curto e leve, eles assinam o papel do cartório, Gael e Micaela tbm como testemunhas, entrego o buque a ela e sussurro um "parabéns!" emocionada e eles vão fala com os convidados. Eu e victor fomos deseja as felicidades depois que eles terminaram de tira fotos e td mais.
-Ai amiga, estou tao feliz por vc, parabéns!-Abracei ela com força.
-Loirinha...-Victor fala outras coisa q eu não escuto pois estou falando com Arthur.
-Parabéns Arthur, cuida bem dela ta!-Abraçei ele e rimos depois, Victor tbm parabenizou o Amigo e tiramos algumas fotos.
[dias das meninas.]
-Estou me sentindo um pouco mal. -Falei para Carol, Julia e Micaela.
-Mal como?-Julia pergunta.
-Na vdd minha mestruaçao esta atrasada e estou nervosa com isso.- Elas se entreolham sorrindo.
-Acha q esta gravida?-Micaela pergunta.
-Sim, mas pode ser so um atraso normal.- Falo e ela concordam com a cabeça.
-O Victor sabe?-Carol pergunta.
-Não, não quero da esperanças e no final não ser nada.- Fitei meus dedos.
-Tem q tira essa duvida logo.- Julia bebe um pouco do seu suco e as outras meninas concordam.
[No dia da viagem de Micaela.]
-Vou sentir sua falta.- Abraçei ela.
-Eu tbm Brasileira.- Ela sorrir, me despeço do Gael e fico conversando com as meninas(Julia, Carol e Micaela.) antes do voo ser chamado.
-Vai contar para ele?-Micaela pergunta.
-Sim, hj comprei um teste e vou fazer um de sangue.- Continuamos conversando e o voo e chamado e ela vão embora.
[ Mais tarde.]
-Iai?-Victor pergunta quando saio do banheiro com o teste na mao. Ele quase morreu quando contei a ele da minha suspeita.
-Negativo amor!-Vejo ele fica sem reação.
-Há td bem.-ele sorrir vindo ate mim.
-Desculpas se não foi oq esperava.- segurei seu rosto.
-Td bem, talvez não seja a hr ainda.- Concordo e ele me beija.
GOSTARAM??? CONTINUA???
COMENTEM PFVR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...