Julia ON
2mes se passou, Fiz o B.O e descobri q ele já tinha abusado varias garotas, sem contar de roubos ,drogas, e outras coisas q contavam em sua ficha criminal. Meus pais ao saberem, assim somo Victor se sentiram mal, culpados, e me ajudaram muito. No começo eu não saia de casa, não comia direito, uma distancia de algumas pessoas ,comecei a ir no Psicólogo , conversei Matheus q me ajudou muito tbm. A gente se aproximou, diria q sinto algo a mais, mas tenho medo, medo do q possa acontecer, quando estamos juntos ele mantem uma distancia a pedido meu, Mesmo eu me sentindo segura "perto" dele. Meu pai consegui-o uma bolsa na minha faculdade para ele como agradecimento, quase morri eu confesso, mesmo vindo de uma família com dificuldades ele e um menino generoso, q lutar bastantes para tirar eles da situação em que estão. Ele sempre me defender quando alguém vem com "graça" pro meu lado ele ate já apanhou , foi expulso e se acontecer de novo ele perde a bolsa.
-Oi danger girl(Menina perigo)!!!-Matheus fala quando nos encontramos no corredor da faculdade, começamos a andar um do lado do outro, mais com a distância q falei ."DANGER GIRL" e um apelido q ele me deu.
-Oi Teteu!!!- Falei rindo sei q ele odeia quando o chamo de " Teteu", e como previr ele revirou os olhos.
-Vc não cansa garota???-Perguntou.
-De que???- Olhei confusa.
-De ser chata!!!-Ele riu e quase joguei o livro na cabeça dele QUASE.
-Idiota!!!-Revirei os olhos.
-Vai fazer alguma coisa hj???-Ele perguntou abrindo o armário dele.
-Provavelmente não!!-Dei de ombros e abrir o meu armário colocando uns livros dentro.
-Vc nunca faz patricinha!!!-Ok ele esta querendo morrer.
-E vc???-Perguntei para não tenta matar ele.
-Eu trabalho, Patricinha!!!-Ele sussurrou o "patricinha" passando do meu lado e andando em direção a sala. Começamos a andar lado a lado de novo ate em eu esbarrar em alguém, aff o "valentão/filhinho de papai" da faculdade.
-Descul....-Interrompida.
-Deveria olha por onde anda garota!-Ele me empurrou de "leve" mas o suficiente para fazer em me chocar com a parede.
-E vc deveria ser mais educado!!!- Matheus falou vindo ate mim, perguntando se eu estava bem.
N/n Eita carai deu merda kkk amo!!!
-Cala a boca favelado!-O garoto cruzou os braços encarando Matheus, começou a andar eu volta da gente e começou a fala.- Dever ser por isso q vc foi quase abusada gatinha, uma corpinho gostoso. Deve ser boa na cama,deve ser boa sentando, deve ser boa chupando.- Vir Matheus fecha a mão, cerra os punhos, e trava o maxilar.-Qfoi vai me bate???-Ele empurrou Matheus ficando cara a cara com ele.- Aqui não é lugar para vc, a gata não é para vc.-Ele se referiu a mim.- Deveria volta para a sua favela, pro seu grupo de bandidos, la sim e lugar para gente como vc!!!-So vir quando Matheus acertou o rosto do garoto q deu 1 passo para trás limpado o sangue do corte ,e eu coloquei a mão na boca. O garoto partiu para cima, soqueando Matheus no rosto e no estomago, eles começaram a "brigar" eu so sabia grita por ajuda. Nessa hr o zelador e alguns alunos chega tentando acabar com a briga. Chego perto do Matheus q estava no chão.
-Vc ta bem???-Perguntei colocando a mão no seu rosto ele solta um "Ai" mas concorda com a cabeça.
-Fica esperto favelado!!!-o garoto falou e saiu, sendo puxado pelos os outros alunos.
-Puta q pariu!!!-Eu xinguei, ajudando ele a levanta, com a ajuda de um garoto q sai quando ele se levanta.- Vc não deveria ter partido para cima dele, ta louco!- Matheus me olha nos olhos com raiva.
-Deixa ele te xinga, deixa ele me xinga!-Vir decepção em sua voz.- Deveria deixa ele continua achando q e o dono do mundo? E a segunda vez q eu apanho por sua causa, 3vezes q te salvo, eu posso ter pedido a chance de muda a minha vida.-Ele respirou.- Eu cansei Julia, cansei de ser humilhado nessa escola!!! Eu estou aqui com VC, pra VC, por VC. Nem um "obrigado" por ter de defendido. -Ele rir sem animo e sair para a enfermaria em acho me deixando naquele corredor , sentei no banco sentindo as palavras dele me afetando profundamente.
GOSTARAM???CONTINUA???
Oq acharam da reaçao da Julia???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. •𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓•
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝙱𝚊́𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝚅𝚒́𝚌𝚝𝚘𝚛, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙾𝚗𝚍𝚎- 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝙰𝚞𝚐𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌�...