Parecidas?

82 12 1
                                    

Estava na biblioteca estudando com Natsumi, mas eu não conseguia esquecer da noite anterior, Nana me explicava diversas coisas mas eu não estava prestando atenção em nada.

-Entao você entendeu essa parte não é?

-Entendi sim.

A porta da biblioteca se abriu, um grupo de 4 ninjas entraram, entre eles estava Itachi, que parou em frente ao uma estante que estava ao nosso lado pegando um livro qualquer e me olhando por cima do livro, retribui os olhares, podia ouvir de fundo a voz de Nana explicando alguma coisa aleatória, que para ser sincera, eu não estava nem um pouco interessada.

Itachi revezava os olhares entre o livro e eu, soltado um sorriso bobo, e eu fazia o mesmo.

Senti Natsumi segurar meu queixo e me fazer olhar de volta para o livro, quando ela soltou meu queixo, voltei meu olhar para Itachi.

-Tá bom, já chega. -Nana se levantou e foi em direção ao Itachi.

-Pra fora, Uchiha.

-Nao pode me expulsar, eu tô lendo.

-Ah é mesmo? E o que você esta lendo?

Itachi fechou o livro na hora e leu o título em voz alta.

-Como eu me tornei a mulher da minha vida.....

-Pra fora agora.

Não pude segurar as gargalhadas.

Itachi saia mas ainda sim ficava me olhando, acompanhei Itachi até a saída com os olhos.

-Foco S/n.

-Eu estou focada....

-S/n chan, é sério, suas provas já são semana que vem, você precisa levar a sério.

-Eu sei, eu sei.

Voltei minha atenção ao livro,

Desculpa Nana, não estou a fim de estudar hoje.

*Lembranças on*

A única coisa que pude fazer foi ficar na ponta dos meus pés e o beijar.
Suas mãos pararam de tremer, fazendo as então segurar meu rosto com um pouco de força, era um beijo calmo, Itachi não tinha pressa e muito menos eu.

Itachi aprofundou nosso beijo, enquanto eu segurava sua cintura, passando minhas mãos por suas costas, não ficamos muitos tempo nos beijando; Itachi parou o beijo e me abraçou com força.

-Obrigado por não ter me rejeitado.

Não sabia o que responder naquele momento então apenas retribui o abraço.

Depois disso, saímos do rio e estávamos prestes a colocar nossas roupas quando começou a cair uns pingos de chuva.

-S/n coloca suas roupas logos a gente precisa sair daqui.

-Calma aí.

Eu tentava manter um equilíbrio enquanto colocava minha calça o mais rápido possível, vesti minha blusa e peguei meu colete, corremos dali procurando algum lugar coberto.

Achamos um comércio que estava fechado mas sua lona cobria a gente da chuva que ficava cada vez mais forte.

-Não estava no meus planos correr da chuva. -Ele disse

Dei risada enquanto torcia meu cabelo, Itachi fazia o mesmo.

-Seu cabelo é quase maior que o meu.

-Não exagera S/n, seu cabelo vai até a cintura, o meu só passa do ombro.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora