Falsas esperanças

27 3 0
                                    

Os dias foram passando, e aos poucos eu voltei a me sentir bem.
Voltei a ser a S/n que eu era antes, e aquilo me fazia bem.
Voltei pro meu time,
Meu tempo livre eu ia para o hospital com Nana e Tsu,
Fiquei extremamente próxima de Kakashi,
Jiraiya voltou a me contar suas histórias baratas,
Sasuke e eu criamos uma irmandade,
Mas eu ainda guardava muitos segredos.

Estava no hospital, na sala de Tsu quando bateram na porta e me chamaram, tinham um convite para mim, abrir ele e vi que o convite da festa de aniversário de Ino.
Em questão de segundos, o hospital todo falava sobre a festa, Sakura que também havia recebido o convite estava surtando por não saber a roupa que usaria.
Depois que a euforia passou voltei ao meu treino com Tsu.

Fiquei com fome e decidi ir a lanchonete do hospital, comprei algumas frutas e me sentei.

-sabia que te encontraria aqui.

Antes de olhar para trás para ver quem estava falando, o dono daquela voz se sentou do meu lado.

-Kakashi sensei, o que faz aqui?

Voltei a comer minha fruta.

-precisava te perguntar uma coisa.

-pode dizer, estou ouvindo.

olhei para ele.

-Iruka me pediu para arrumar uma sala na academia, poderia me ajudar? É muita coisa para uma pessoa só.

Ele disse meio sem graça.

-ajudo sim, mas só saio do hospital a noite...

-tudo bem, então as 19 horas na frente da academia.

Ele se levantou rapidamente e foi embora.
Logo em seguida me levantei também e fui para sala de Nana.
Entrei sem bater na porta.

-o que está fazendo?

Me aproximei dela.

-algumas experiências... mas não estão saindo como o planejado.

Me sentei em sua cadeira.

-Hein S/n, hoje aquele filme vai passar na tv, você vai assistir comigo?

Ela tirou seus óculos de proteção e me olhou.

-hoje não dá, tenho um compromisso com Kakashi.

Ela suspirou.

-não acha que estao passando muito tempo juntos?

-hm, não.

Disse mexendo em suas gavetas.

-estou falando sério.

Ela parou do meu lado e fechou sua gaveta.

-não entendi a onde você quer chegar com isso.

Olhei para ela.

-só estou dizendo para tomar cuidado e não criar falsas esperanças.

-não vou criar falsas esperanças.

Revirei os olhos.

-espero que não, pro seu bem.

Nana havia ido embora mais cedo, ela estava louca para assistir aquele filme comédia romântica no qual havia ficado a semana inteira falando sobre ele.
Quando sai do hospital já estava quase escurecendo.
Fui até a academia distraída e parei ao avistar uma cena que talvez tenha mexido comigo.
Kakashi estava na frente de uma barraca de flores, segurando um buquê enquanto havia uma mulher na sua frente dando risada sem jeito, ele coçava sua cabeça e era nítido que estava sem jeito.
Eu não queria atrapalhar o momento dele, então dei meu volta e voltei para casa.
Quando abri a porta vi que Nana estava sentada no sofá e seu filme já havia começado.
Ela desviou o olhar da tv e me olhou.

-achei que tinha um compromisso com Kakashi.

-ele marcou para outro dia.

Dei de ombros e sentei do lado dela.
Talvez Nana tivesse razão, eu realmente criei falsas esperanças.


Pov Kakashi

Depois de conseguir convencer S/n de me encontrar na academia, finalmente seria a chance de eu começar a mostrar sinais.
Fiquei a tarde toda pensando em uma maneira de como chamar a atenção dela e a única coisa que me veio à cabeça foi "flores".
Toda mulher gosta de flores, não é?
Parei na primeira barraca de flores que achei e pedi ajuda para montar um buquê.

-e eu preciso segurar desse jeito?

-não, não, assim está muito baixo, segure desse jeito.

A vendedora estava rindo da minha cara, e eu estava sem jeito, era o segundo buquê que eu daria para S/n, mas agora era estranho e diferente.
Olhei no meu relógio e vi que já estava atrasado, corri para academia e sentei no banco que ficava bem na frente, onde eu havia marcado com S/n.

19:10
19:15
19:20

O tempo passava e nada dela chegar.

20:10
20:50
21:15

Depois de aceitar o fato de que provavelmente ela não viria, deixei o buquê em cima do banco onde estava sentado e fui para casa.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora