Aos poucos, outras equipes foram chegando aos poucos.
A prova começou com 40 equipes mas somente até 20 equipes passariam, mas o que mais me chocou foi que apenas 7 equipes passaram, 7 equipes..... totalizando 24 pessoas.
Fiquei feliz por minha equipe ter passado, mas fiquei ainda mais por ver que a equipe de Lee, Ino e Kiba também haviam passado.
Das 7 equipes, 4 eram de Konoha, apenas 3 eram de outras vilas.
Estávamos esperando Anko anunciar que havíamos passado para a última fase, minha equipe e eu estávamos no andar superior da torre.
Me apoiei na varanda da parte de dentro e fiquei olhando para baixo, Lee e sua equipe estavam lá, Tenten olhou para cima e me viu apoiada, ela me deu um oi com a mão e logo retribuiu seu oi.-Oi, que bom que estão vivos.
Olhei para trás e pude ver Kakashi.
-Kakashi sensei. -Os quatros dizemos em um só som.
-o que está fazendo aqui? Veio nos dizer qual vai ser a próxima fase? -Perguntei indo em sua direção e parando ao lado de Sakura.
-Bem, então, é que teve um pequeno problema.
Ele disse meio que sem jeito.
-Problema que tipo de problema? -Sasuke perguntou confuso.
-Vão cancelar a prova? Passamos três dias lá fora. -Naruto apontou para a janela que dava para ver a floresta.
-Vão cancelar? Mas por que? -Fui até Kakashi.
-Não vão cancelar a prova, parem de ser precipitados.
Os outros três vieram para meu lado olhando para Kakashi também.
-Vocês só vão ter que passar por uma fase extra....
-Fase extra? Que tipo de fase extra?
Peguei e cruzei os braços.
-Vão ser lutas preliminares, tiveram mais gente do que eles previram.
Kakashi colocou a mão em sua nuca.
-Eu não acredito, e com quem vamos lutar?
Apoiei minhas costas na varanda.
-Será por sorteio.
-ATENÇÃO POR FAVOR, QUERO TODOS AQUI EMBAIXO.
Anko disse em alto e bom tom para todos ouvirmos, não é possível, uma fase extra? Só pode ser brincadeira.
Depois de explicar a mesma coisa que Kakashi, eles iriam fazer o sorteio tudo na hora, ninguém sabia com quem cada um iria lutar.
Já estava ficando tensa, e se eu caísse com alguém que eu conhecesse, era uma enorme probalidade, mas eu não quero lutar com meus amigos, por que não fazem o sorteio de uma vez logo.Todos subimos para o segundo andar, a luta aconteceria no centro da torre, para que todos pudessem ver.
Um painel grande que ficava na parede ligou e começou a aparecer os nomes.
Vamos ver, nome um....Hyuuga Hinata.
Hinata? A garota de cabelos curtinho? Boa sorte então..
Segundo nome.....Hyuuga Neji.....
NEJI? O QUE? já começou desse jeito? Eles não são do mesmo clã? Acho que eles não vão aceitar..........
No mesmo momento em que pensei isso, pude ver Neji pular do segundo andar para o chão e ir para o centro se preparando, Hinata desceu pelas escadas.
Meu deus não é possível. Eles são primos, não podem lutar.Depois de alguns minutos, pude ver que me enganei completamente, eles não só lutaram mas também como Neji deixou claro que não gostava nem um pouco dela, e não foi só pelas palavras que ele disse mas também pelo fato de terem que interferir na luta para que ele não matasse ela.
Mesmo depois da luta encerrada ele ainda queria lutar mais.
Esse sem dúvida era um lado de Neji que eu ainda não conhecia.
Não preciso dizer muita coisa, está claro que Neji passou para a próxima fase.
O painel novamente ligou e começou a sortear os nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta que se perdeu há anos
Hayran KurguYoshida S/N, herdeira da vila do chá, seu sonho sempre foi ser uma grande ninja. Quando se muda para aldeia da folha nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo. Uma carta que havia se perdido voltou para mostrar que S/n ainda tem muito...