Chegamos cedo no local marcado para a segunda fase, achávamos que seríamos o primeiros mas já estavam praticamente todos lá, inclusive Anko.
Haviam muitos ninjas, então a primeira fase não foi tão difícil quando eu pensava que seria.
-Logo vocês descobrirão porque essa floresta carrega o nome de floresta da morte.
Anko soltou uma risada cinica.
Apenas revirei os olhos pois sabia que ela colocaria o máximo de medo que pudesse na gente, estava com meus braços cruzados esperando ela terminar de falar suas fala decoradas, hoje era um dia que eu estava completamente sem paciência.
-Está entediada, S/n?
Anko parou de falar e olhou para mim, consequentemente todos olharam também.
-Um pouco, só acho que poderia pular o discurso ensaiado.
Dei de ombros, rapidamente ela jogou uma kunai em minha direção na expectativa de acertar de raspão meu braço, sem muito esforço desviei alguns centímetros para o lado.
-Então a discípula de Natsumi e Jiraiya não é tão fraca quanto parece.
não esbocei nenhuma reação ao ouvir aquela frase, só queria terminar aquela prova logo.
Em questão de milésimos ela sumiu da minha frente, já sabia qual seria sua jogada.
Rapidamente peguei uma kunai que estava na minha bolsa de perna e me virei para trás, batendo então minha kunai contra a kunai dela.-Rápida, gostei.
-Apenas bem treinada.
Respondi sem mudar minha expressão de entediada.
-Você é bem segura de si não é?
Anko abaixou sua kunai e eu fiz o mesmo. Ela voltou para frente de todos enquanto os três da minha equipe me olhavam com cara de apavorados.
-Antes de começar a prova tenho uma coisa para entregar a vocês.
Ela tirou alguns papéis de seus casaco.
-São formulário de consentimento.
Escutei alguém perguntar para ela o por que daquilo.
-Alguns de vocês pode não voltar de lá....e se não assinaram isso vai ser responsabilidade minha.
Ela sorriu como se estivesse se divertindo com a situação.
Anko entregou para algumas pessoas e pediu para passar para trás.-Agora vou explicar o que vocês farão nessa prova.
Peguei o formulário que Sasuke havia me entregado.
-Primeiro, essa prova avaliara o instinto de sobrevivência de vocês.
Que coisa mais chata, pensei comigo enquanto assinava o formulário.
-Quero que saibam que lá dentro tem 44 portões de acesso fechado, tem rios e obviamente um floresta lá dentro. No centro, tem uma torre fechada, localizado a 10 quilômetros de distância de cada portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta que se perdeu há anos
FanficYoshida S/N, herdeira da vila do chá, seu sonho sempre foi ser uma grande ninja. Quando se muda para aldeia da folha nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo. Uma carta que havia se perdido voltou para mostrar que S/n ainda tem muito...