Herdeira de Konoha

67 8 3
                                    

Nana foi para o banheiro batendo a porta e se trancando lá mesmo.

-sinto muito, as vezes Nana é complicada, mas você já sabe disso é a irmã dela.

-eu sei como Natsumi pode ser insuportável as vezes.

Ela soltou uma risada pelo nariz.

-aí meu Deus você é a irmã dela.

Levantei da cama e fiquei paralisada, tudo aconteceu tão rápido que eu não percebi que eu já sabia quem era Tsunade.

-você é a Senju mais velha, a terceira sannin, meu deus minha ficha só caiu agora.

-como sabe que sou uma sannin se Natsumi nunca comentou de mim?

Ela cruzou os braços e olhou para mim.

-Natsumi não disse nada, Jiraiya disse.

-Jiraiya? Quantos anos eu não vejo ele...

-Orochimaru também já comentou sobre você.

-sinto falta dele, ele era meu melhor amigo.

-eu nunca comentei nada com Nana porque Jiraiya disse que era um assunto delicado.

Tudo se encaixava agora, realmente era um assunto delicado, só por notar como o comportamento de Nana mudou depois que se encontrou com a sua irmã, mas por que ela nunca me disse o motivo de ser tão delicado pra ela?
Nesses poucos minutos que conheci Tsunade, pude notar que ela não é uma pessoa ruim, ela tem a mesma personalidade de Nana, só muda que ela é mais velha, mas as duas são tão parecidas que chega a dar medo.

-o que mais Jiraiya comentou sobre mim?

-apenas isso, Jiraiya mais me treinava do que conversava.

-te treinar? Ele é seu sensei?

-meu sensei é o Kakashi. Jiraiya e Nana só me ajudavam um pouco.

-você é tão ruim ao ponto de precisar de três sensei?

-olha escuta aqui, eu não sou ruim apenas preciso de sup...

-eu te treino, valho mais que três.

Tsunade levantou da cama e foi em direção a porta.

-amanhã as dez da manhã eu passo aqui.

-mas eu...

-até amanhã s/n.

Ela saiu e fechou a porta sem me deixar dar uma resposta.
Não demorou muito para que Nana saísse do banheiro e fosse direto para cama, ela apenas me deu boa noite e imediatamente se deitou, sem muita conversa

A manhã seguinte chegou, Nana havia ouvido sua irmã dizendo que iria me treinar, ela não disse nada só disse que tentaria se dar bem com ela para compensar o tempo perdido, sempre que Tsunade perguntava porque Natsumi havia ido embora, ela dava um jeito de mudar completamente de assunto.

Algumas semanas se passaram, Nana finalmente havia parado com o ciúmes dela, estava tentando se dar bem com sua irmã, dava pra ver que ela realmente estava tentando, mas ainda sim era nítido que alguma coisa incomodava ela, ela não dizia o que era, mas uma hora ou outra ela teria que dizer, afinal, ela não ia poder guardar aquilo pra sempre.
Passamos um bom tempo junto, Tsunade havia feito eu descobrir um lado meu que era totalmente curioso pela medicina, ver ela fazendo remédios naturais era incrível, a forma que ela controlava o chakra dela, ela conseguia rapidamente curar sozinha qualquer ferida que abrisse em sua pele, aquilo era demais.
Natsumi nunca me disse mas ela também é tão boa na medicina, ela nunca nem se quer disse que era uma ninja médica também.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora