Você não escolhe o time

77 12 5
                                    

-S/n, posso conversar com você?

-Claro.

Acompanhei Iruka até a secretaria da academia. Iruka era o professor geral da academia.
Me sentei em uma cadeira de frente para sua mesa.

-S/n você está no time do Kakashi não é?

Assenti com a cabeça concordando.

-Você tem avançado muito suas habilidades ninjas, você treina com mais alguém?

-Ah sim, além de treinar com Kakashi eu também treino com Natsumi e Jiraiya.

-Entendo, Natsumi e Jiraiya são grandes ninjas, eles tão te ensinando bem, Kakashi também é um excelente ninja.

Iruka se sentou a minha frente.

-O que eu quero dizer é que, você já não é mais tão franca como era a uma semana atrás, você teve um ótimo avanço.

-Entendi...

Não estava entendendo a onde ele queria chegar.

-Eu vou te dar uma opinião, não só como professor mas como ninja também.

Me ajeitei na cadeira ouvindo atentamente sobre o que ele dizer.

-Eu acho melhor você sair do time do Kakashi, você precisa entrar em um time mais avançando, com ninjas iguais a você.

-O que? -Disse sem acreditar.

-S/n você tem tudo para passar no exame chunin, acho que já está na hora de você começar a ter mais confiança em si mesma.

Eu tive um grande avanço em questão a habilidades é verdade, mas em momento nenhum pensei em abandonar meu time.

-Eu diria até que você tem potencial para entrar na Anbu.

Eu não estava conseguindo raciocinar nada.

-Era apenas isso que eu queria te falar. -Ele sorriu.

Me levantei em silêncio e fui em direção a porta.

-Pense sobre isso S/n.

Não disse nada, apenas sai da sala.

Por que sair do meu time? Eu estou sim avançada, mais do que eles, mas é o meu time, eu não posso trocar eles, eles me acolheram, me aceitaram no time, por que jogar tudo isso fora? Eu não vou sair do time 7, não mesmo.

Passei o resto da manhã pensando naquilo, sem chances, não vou trocar de time, e ponto final.
Sai da academia com muita raiva, não acredito que querem que eu troque de time, quem tem que decidir isso sou eu, ninguém tem que dar palpites indesejáveis.
Se Iruka acha que eu realmente vou me desfazer do time 7, ele está completamente enganado.
Fazer parte da Anbu? Não obrigada, as coisas que Itachi me conta sobre o que acontece já me deixem bastante enjoada, não preciso ver aquilo com meus próprios olhos.

-Sai do time 7. -Dei uma gargalhada brava enquanto falava sozinha -até parece, nunca nessa vida.

-falando sozinha S/n? -Senti alguém passar o braço sobre mim colocando a mão do ombro, me puxando para o lado.

-Jiraiya san, me assustou...

-Sinto muito, você que me assustou falando sozinha.

Dei risada; estava tão nervosa que não tinha percebido que estava falando sozinha.

-Você quer ir almoçar?

-se você pagar para mim, sim. -Disse sorrindo

Jiraiya revirou os olhos e fomos almoçar.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora