Não queria que Itachi tivesse ido embora, mas claramente ele não estava confortável com aqueles dois lá, achei bonitinho o gesto dele de ter ficado comigo até eu acordar.
-É esse sorrisinho bobo S/n?
Nana sorria e me olhava.
-Eu não quero papo com você, é por sua causa que eu estou aqui.
-MINHA CAUSA? Eu não tenho culpa que você é burra, quantas vezes eu falei pra você que não sabia cozinhar? E por que caralhos eu iria fazer um bolo? Ainda mais pra você.
-Eu não sei Natsumi, o papel estava assinado com o seu nome.
-Você não conhece a minha letra não?
-As duas podem parar de brigar? Vocês não perceberam o que acabou de acontecer? Eles realmente estão atrás da S/n.
Jiraiya se meteu no meio da nossa briga, fazendo nos parar.
-Eles quem?
Perguntei.
-Se a gente soubesse S/n seria mais fácil.
-Nana eu não estou falando com você.
-Você vai ficar com essa palhaçada até quando?
-Até você me pedir desculpa.
Nossa discussão voltou, o que fez Jiraiya san tirar Nana do quarto e ficarmos só nós dois.
-S/n, me escuta. A partir de hoje você vai precisar tomar muito cuidado, quem for que seja que está atrás de você, não está para brincadeira.
Ouvi a porta do quarto abrir, Nana havia entrado novamente.
-pera aí S/n, eu fiquei fora o dia inteiro e você não tinha percebido?
-Nem lembrei de você. -Dei de ombros
-Amanhã eu vou fazer um bolo só pra você, mas vou fazer questão de colocar VENENO. -Nana saiu do quarto de novo.
-Vocês duas parecem duas crianças.
Jiraiya balançava a cabeça como se estivesse decepcionado, eu apenas conseguia rir da situação.
-Se por um acaso aquele Uchiha perguntar por que estão atrás de você, você fala que é por causa da sua família, entendido?
Assenti com a cabeça, eu realmente não tinha pensado nisso, Itachi pode me perguntar o por que disso, eu não posso falar para ele do sharingan, e eu também nem quero.
Quebra de tempo.
Enquanto molhava meus pés na água, pude sentir Itachi me observando, ele nem tentava disfarçar.
Sai do rio, pegando meus sapatos que estava ali perto e indo em direção a Itachi.-Você nem tenta disfarçar.
Me sentei ao seu lado.
-Disfarçar o que?
-Esse seu sorrisinho ai. -Apontei o dedo.-Por que não deixou eu conversar com Izumi? -Mudei de assunto, essa era a hora perfeita para poder fazer Itachi me dizer por que não se dá bem com Sasuke.
-Achei que fosse bastante amiga do meu irmão.
-Eu sou...mas quero ouvir de você.
-Ah S/n não tem muito o que dizer.
Ele curvou seu joelho, apoiando seu rosto nele enquanto me olhava.
-Então por que não me diz?
Ele virou o rosto para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta que se perdeu há anos
FanficYoshida S/N, herdeira da vila do chá, seu sonho sempre foi ser uma grande ninja. Quando se muda para aldeia da folha nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo. Uma carta que havia se perdido voltou para mostrar que S/n ainda tem muito...