Seja forte, Nana!

66 6 10
                                    

Depois de terminar aquela carta, eu só sabia chorar, estava em choque não sabendo exatamente o que estava acontecendo, todos esses anos eu tive a oportunidade de ler essa carta e eu só fui saber dela por causa de um acidente?
Me levantei pegando a carta e o livro e fui em direção ao banheiro.
Minhas mãos tremiam sem parar, minhas pernas estavam bambas, minha boca seca e minha cabeça parecia que estava rodando.
Meu estômago estava embrulhado por completo, parecia que eu ia vomitar.
S/n era minha sobrinha? Isso não tem lógica, a cinco meses atrás eu nem sabia da existência dela e hoje eu descubro que ela é minha sobrinha?
O sharingan, o controle de chakra, a força dela....
Tudo está começando a se encaixar, como pode.
Me sentei em cima da privada e tentei me acalmar.

"Juntar o que eu separei"? O que ele quis dizer com isso? Eu preciso fazer com quem S/n e Tsunade se conheçam? É sério? S/n nem se quer sabe que eu tenho uma irmã, como eu vou dizer que minha irmã que ela nem conhecia é sua mãe verdadeira?
Quanto mais eu pensava, mais minha cabeça doía.
Se S/n é filha de Tsunade então ela não é a herdeira da vila do chá, qual a possibilidade disso?

Levantei da privada e fui em direção a porta, a essa altura eu já estava um pouco mais calma, mas o desespero tomava conta de mim novamente quando lembrava que S/n tinha o mesmo sangue que o meu.
Fui para o nosso quarto, abrindo a porta pude vê-la ainda dormindo.
Fechei a porta novamente e fui para o restaurante de novo.
Já faz tantos anos que eu não vejo Tsunade, não faço a mínima ideia de onde ela esteja, será que ainda está na vila da areia?
Como vou chegar lá com uma menina e ainda por cima dizer que ela é filha dela com Madara?
Aí meu Deus, Madara.... MADARA? Quando foi que isso aconteceu?
Por que você deixou isso nas minhas mãos tio? Eu sou praticamente a última pessoa que tem culpa de tudo que está acontecendo..

Procurei entre as outras páginas do livro se havia alguma outra carta, e não tinha nada.
Tanta coisas que ainda estavam faltando, era realmente uma carta só?
Por que ele mesmo não disse a Tsunade que S/n estava viva? Por que ele não disse que estavam atrás dela?
Madara morreu sem saber que Tsunade estava grávida?

-Nana chan.

Senti alguém colocar suas mãos em cima de meu ombro, automaticamente fechei o livro.
Olhei para trás e vi S/n atrás de mim com uma cara de confusa.

-por que fechou o livro?

Abri o livro novamente, a carta estava na primeira parte então S/n nem veria a carta.

-é um livro um pouco constrangedor de se ler em público.

Tentei inventar uma desculpa na hora.

-constrangedor? Igual os livros de Jiraiya?

S/n sorriu maliciosamente para mim.

-S/n me erra.

Coloquei o livro em meu colo e tomei um gole do meu chá.

S/n e eu estávamos arrumando nossas malas, eram poucas coisas mas estavam um pouco bagunçadas.
Estava com dois corações, não sabia se contava para S/n ou não.
Na verdade, não sabia nem mesmo como dizer.

-S/n chan, de vez ir pra a vila do chá, por que não vamos pra vila da areia?

-vila da areia?

Ela fechou o zíper de sua mala e olhou pra mim.

-sim, quer dizer, vamos sair e conhecer todas as vilas, vamos sair em uma jornada de autoconhecimento.

Disse entusiasma, eu nem mesmo queria ir para vila do chá, eu adorava ir lá mas era uma vila tão pequena, não havia muitas coisas para se fazer lá.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora