Voltar para casa...

83 10 2
                                    

Meu aniversário? Eu esqueci completamente, como eu posso ter esquecido do meu próprio aniversário?
Estava tão concentrada no exame que eu esqueci do meu próprio aniversário, como é possível.

-Por que ficou quieta do nada?

Não havia percebido que fiquei tão perdida nos meus pensamentos.

-Nada, só estou tentando entender como esqueci do meu aniversário.

Ri pelo nariz.

-As vezes acontece mesmo S/n.

ela deu de ombros.

-Você realmente acha que chegou a hora de falar com Jiraiya?

-Não sei, deixa quieto, se ele me quisesse ja teria dado algum sinal, não acha?

ela pegou o travesseiro que estava na sua frente afundando seu rosto sobre ele.

-Acho....

peguei meu cabelo e enrolei ele inteiro para tras.

-por que não te vi ontem? -Perguntei.

-Ontem?... dormi o dia inteiro, acordei a noite.

-Ontem eu cheguei da prova e dormi direto, so acordei agora por que você me acordou.

Dei risada e pude ver que ela também mesmo ainda com seu rosto afundado sobre o travesseiro.


Depois que Nana foi embora, fui tomar um banho e me arrumar para o treino, estava com tanta preguiça que poderia tranquilamente dormir o resto do dia inteiro.

pelo menos, acho que ninguém sabia do meu aniversario, e isso era uma coisa boa.

sempre comemorei meu aniversario com meus pais, mas pela primeira vez em 17 anos eles não estariam comigo, me dando parabens, ou fazendo uma enorme festa, um cafe da manha incrivel, nao teria a vila inteira me dando felicidades, provavelmente o unico presente que ganhariam seria o colar de Nana, acho que acabei de lembra por que esqueci que era meu aniversario. Sobre o colar, o que Natsumi tem na cabeça? de dar esse colar para mim, é uma herença de familia, meu Deus Nana, você é uma figura.

minha antiga vila...que saudades..


lembrança de S/n on.

-Vila do chá? S/n não é sua vila?

Naruto perguntava com animação enquanto eu apenas concordei com a cabeça.

-Então já esta familiarizada não é S/n?

o hokage me perguntava enquanto separava uns papeis.

-Sim, estou.

-A missão vai ser bem simples, so precisam entregar esse pergaminho e escoltar algumas carroças que vão para a vila.

a missão em si foi bem simples, chegamos salvos a vila, não havia mudado nada

eu conhecia ela de olhos fechados. Enquanto caminhavamos sobre aquele pequeno centro que havia, diversas pessoas me cumprimentavas, era totalmente diferente da aldeia da folha, onde ninguem me conhecia quase, a vila do chá inteira sabia meu nome e sobrenome, as vezes era chato ser conhecida por todos, mas eu sentia falta disso.

chegamos a casa de meu tio onde teriamos que deixar o pergaminho.

-Ai meu Deus, S/n sama, como é bom te ver de volta.

Linka, umas das moças que trabalhava na casa de meu tio veio me cumprimentar.

-Não precisa ser tao formal...

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora