Apenas suposições

84 15 1
                                    

Natsumi p.o.v

-S/n.. eu já volto não sai daqui, eu vou buscar ajuda não sai daqui.

Sai correndo da casa de S/n tentando procurar qualquer ajuda, não conseguia achar ninguém naquela hora, como pode.
Encontrei um grupo de shinobi e expliquei o que estava acontecendo mais ou menos por cima, pedi pra eles chamarem ajuda o mais rápido possível
Voltei depressa pra casa de S/n, entrei já batendo a porta e vi que ela ainda estava do mesmo jeito de antes.
Fui correndo até ela, dava para ver suas lágrimas escorrendo sem parar

-S/n olha pra mim

ela virou o rosto devagar para mim com os olhos arregalados, mas que merda é essa?
Como assim ela tem dois sharingan? Ela não é uma Uchiha...

Quebra de tempo

-Senta aí S/n, não sai daí.

Sai de casa na expectativa de encontrar uma pessoa que sem dúvidas me ajudaria a achar uma explicação lógica para isso, e eu sabia exatamente onde encontrar ele.
Fui até o bar que ficava próximo da residência do Hokage, e bingo ele estava lá mesmo.

-JIRAIYA.

Entrei no bar já gritando e chamando a atenção de todos presentes.
Vi que eles estava acompanhado de uma mulher, como sempre.

-N-Natsumi o que?

-vem comigo, agora. -O arrastei pelo braço para fora do bar, enquanto a mulher que estava com ele olhava assustada a cena que tinha acabado de acontecer.

-Natsumi o que você tá fazendo aqui?

-seu bafo de bebida me dá dor de cabeça, seu bebado nojento.

-agora eu te dor de cabeça é?

me deu um leve empurrão com o seu ombro.

-não tô com tempo pra brincar agora, Jiraiya . Anda mais rápido.

-Mas pra onde estamos indo?

-Para minha casa.

-Pra sua o que? Natsumi o que deu em você?

-Não tenho tempo pra explicar agora entra.

Empurrei ele até a entrada da minha casa.

Quebra de tempo

Depois de colocar S/n para dormir, voltei para a sala, Jiraiya ainda estava me esperando sentando com um caderno aberto e escrevendo alguma coisa.
Me sentei do lado dele e vi que ele estava fazendo um tipo de desenho.

-O que está fazendo?

-Tentando entender essa história toda,  tem alguma coisa que não encaixa.

-E por que agiu como se não fosse nada?

-Só não queria assustar sua amiga.

-Já tem noção de alguma coisa então?

-Tem muita coisa em aberto nessa história... por que os pais dela vieram pra cá do nada? Por que ela demorou tanto pra ativar o sharingan?

-Ela é de família nobre, nunca deve ter passado por alguma situação de risco.

-Faz sentido, mas e se tudo isso foi planejado?

Ele parou de escrever e olhou para mim.

-Por que acha isso?

-eu ainda não sei, foi só um palpite.

Ficamos em silêncio enquanto ele olhava para folha desenhada.

-Vi você na casa de banho...-Mudei de assunto

-achei que não fosse voltar.

-por que acho isso?

-nunca ficou tanto tempo fora, então tive certeza que não iria voltar pra cá.

-eu não ia mesmo voltar, voltei por impulso.

-senti sua falta, tsumi. -Senti ele passando seu braço pela minhas costas colocando sua mão na lateral do meu braço, me fazendo ficar mais perto.

-Não acredito que ainda vai me chamar assim. -Revirei os olhos e pude ver ele dando uma gargalhada.-Eu também senti sua falta, Jiraiya.

-tem notícias da sua irmã?

-Nenhuma.

-Faz tantos anos que eu não a vejo.

-Então somos dois.

Depois de passar um tempo discutindo nossas teorias, Jiraiya foi embora e eu finalmente pude ir descansar um pouco.

Eu sabia que não deveria ter voltado pra folha.

Na manhã seguinte

-BOM DIA S/N CHAN.

abri as cortinas do quarto onde S/N estava.

-Nana que horas são?

Pude ver ela coçando os olhos com os dedos e sentando na cama.

-10:30 já, você apagou ontem...mas tá tudo bem.

Me aproximei e sentei na ponta da cama.

-Eu e o Jiraiya conversamos bastante ontem... e achamos melhor você entrar mesmo na academia e treinar comigo também.

Disse entregando uma caixinha para ela.

-o que é isso?

ela pegou a caixinha da minha mão e a balançava devagar, ela abriu a caixinha enquanto eu falava.

-São lentes de contato, você não pode dizer a ninguém que tem o sharingan....e já que você vai pra academia e não sabe controlar seu sharingan, com as lentes você não vai ter que se preocupar com isso.

-vocês pensaram em tudo isso?

-Eu pensei, Jiraiya mais atrapalhou do que ajudou...mas são apenas suposições

Soltei uma gargalhada e vi ela rir pelo nariz um pouco desanimada

-Obrigada Nana.

-E tem outra coisa.

-O que?

-A gente também acha que alguém pode estar atrás de você.

Vi S/n fazer uma cara de assustada então rapidamente tentei a acalmar ela.

-Mas calma...a gente não tem certeza sobre isso, é só uma hipótese.
Você não precisa voltar ao treinamento correndo, você acabou de perder seus pais..

-Não Nana, eu preciso voltar pro treinamento, eu confio em você e se você chegou a tal hipótese você deve saber do que está falando né?

Apenas assenti com a cabeça.

-Então nosso treinamento volta semana que vem, você pode descansar essa semana.

Me levanto da cama e vou até a porta do quarto, parando antes de sair.

-meus pêsames S/n chan.




Notas da autora.

Oi gente, se estiverem gostando da fic
compartilhe e comentem. 👉🏻👈🏻
Obrigada pelas 28 views, significa muito para mim.🥰

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora