Desista Naruto

60 10 1
                                    

Depois de confirmamos nossas inscrições, fomos para o refeitório, onde estavam todos os participantes, e para ser sincera eram muitos.

-Ai caramba, tô começando a ficar nervosa.

Tentava acalmar Sakura que estava quase tendo um ataque.

-Sakura chan, calma, respira, vai dar tudo certo.

A verdade Sakura, é que eu estava até pior do que você, mas no queria apavorar vocês três.

-S/n chan olha quanta gente, quais são as chances da gente passar, não vai ter jeito. -De um lado era Sakura tento uma crise de ansiedade e do outro Naruto dizendo que estava com fome.

-Sasuke kun, fica aqui com ela que eu vou pegar água. -Peguei minha garrafa de água em cima da mesa que estávamos sentados e fui até um bebedouro que havia ali perto, parecia que minha garrafa não queria encher, não sei dizer se estava demorando mais do que o normal ou era só por que eu estava ansiosa.

-S/n chan, você também vai participar? Que bom -Senti alguém abraçando a lateral da minha cintura, era Ino, logo atrás dela vieram Choji e Shikamaru.

-Tem bastante gente não é S/n? -Shikamaru tentou puxar assunto, por mais que se rosto dizia que não era evidente que ele também estava nervoso.

-É verdade, estou até nervosa.

Disse retribuído o abraço lateral de Ino.

-Você quer um pouco de salgadinho? Ajuda a acalmar.

Choji levantou o saco de salgadinho até meu rosto.

-Não Choji, não se preocupa, pode comer.

Neguei gentilmente seu salgadinho.

-S/n não sabia que você iria participar da prova. -Pude ver Kiba e outras duas pessoas se aproximando de nós.

-Kiba, quanto tempo.

Sorri para ele.

-É mesmo...deixa eu te apresentar, esses são Shino e Hinata.

Cumprimentei os dois.

-É um prazer conhecer vocês dois. -Sorri.

-Foi você que entrou no time do Naruto? -a menina de cabelo curtinho perguntou para mim.

-Ah foi sim, somos bem amigos. -Pude ver sua expressão mudar para uma expressão tristeza com um pouco de preocupação. -Aconteceu alguma coisa?

Perguntei preocupada.

-Atenção participantes, dirijam-se as salas que vocês foram escolhidos.

Eram cincos salas, todos os times foram divididos entre essas cincos salas.
A nossa era a sala três, me despedi deles e fui em direção ao meu time, vamos S/n, você não poderia falhar.

Chegamos a sala, logo nos separam.
Me colocaram para sentar no primeiro degrau da arquibancada, de cima para baixo, ali eu podia ver os três, estávamos bem espalhado porém na mesma arquibancada.
Haviam vários olhos sobre a gente, a pessoa que fosse pega colando teria o time desclassificado, o "professor" que iria aplicar a provar na nossa sala finalmente chegou.
Ele era bem carrasco, dava pra se notar, ele era conhecido por entrar no psicológico das pessoas, ele também era comandante da força de tortura, já estava ficando nervosa antes mesmo de começar a prova.
Ele explicou que a prova seria constituída em 10 questão, a última só seria revelada no fim da prova.
As provas foram distribuídas, porém com as páginas viradas para baixo para ainda não vermos as questões.
Ibiki começou com seu discurso longo que eu estava tão nervosa que não estava ouvido nada, dava pra sentir o suor escorrendo pelas minhas costas, eu sabia que não devia ter aceitado participar, onde eu estava com a cabeça, não pode ser.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora