Trauma

131 12 2
                                    

Sai de casa pela manhã e fui treinar com Natsumi.
Eu não sei quando tempo Nana ficou sem lutar com alguém mas claramente ela me via como uma inimiga, não é possível.
O treino era extremamente puxado, eu sentia que poderia morrer a qualquer momento, enquanto Nana não derramava uma gota de suor.
Demos uma pausa no treinamento e nos sentamos perto de uma árvore.

-S/N chan, por que eu sinto que te conheço?

-eu também sinto isso.

-você tem certeza que não morou em mais nenhum lugar sem ser a vila do chá?

-é claro que eu tenho, que pergunta mais boba.

-então por que parece que eu te conheço a anos? Que estranho

Depois de jogarmos conversa fora e treinarmos mais um pouco, fui embora.

Por pura coincidência, encontrei o time 7 saindo do prédio do Hokage.

-S/N CHAAAANN.

Naruto sem dúvidas era muito escandaloso.

-Naruto não precisa gritar, eu já ia vir falar com vocês.

Dei um sorriso meio sem graça e com muita vergonha, todos estavam olhando.

-cadê o Sasuke? Ele não é do time de vocês?

-S/N chan você acredita que o Sasuke ficou doente, coitadinho.

Sakura nem tentava esconder a paixão que tinha pelo Sasuke.
Alguma coisa me dizia que Sasuke não estava doente nada, ele estava tão bem ontem, provavelmente tinha dedo do irmão dele no meio disso tudo.

-S/N você quer ir treinar junto com nós?

Recusei o convite de Kakashi e expliquei que tinha acabado de sair do meu treinamento, e precisava ir pra casa.
Eu não precisava exatamente ir para casa, só precisava ver como Sasuke estava.
Me apressei pra chegar o mais rápido possível e ver o por que ele não teria ido treinar, Kakashi me contou que aqueles três amavam treinar e não perdiam por nada.
Estava com tanta raiva que não percebi que já estava quase chegando, se não bastasse por sinal ainda esbarro em alguém super atrapalhado na minha frente.

-OLHA POR ONDE ANDA INFE....

-você.. você tava com o meu irmão ontem.

Pude reconhecer aquela cara de esnobe e metida em qualquer lugar.

-sim era eu mesma, por que? Cadê Sasuke?

Aquele ser repugnante saiu falando enquanto caminhava.

-ficou doente, por ter ficado até tarde na rua..... mas você já é velha, já deveria saber que coisas assim acontecem.....irresponsável.

-do que você me chamou?

Me virei e fui até ele o puxando pelo braço.

-Re.pe.te.

Dizia sílaba por sílaba, o ódio era nítido no meu rosto.

-qual o seu problema? Me larga.

Rapidamente ele puxou seu braço fazendo eu soltar ele.

-qual o seu problema? Eu nem te conheço e já sei que você é uma péssima pessoa.

O olhei de baixo a cima.

-e um péssimo irmão também.

-do que você tá falando? Você acabou de chegar inconveniente.

Itachi vinha cada vez mais perto de mim.

-da minha boca, só sai a verdade.

-se eu fosse você...tomava cuidado, voce ainda é muito bobinha, S/n..Chan.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora