odeio ser jovem.

19 1 0
                                    

-Sakura?

Sakura estava com o seu queixo apoiado em sua mão enquanto olhava para o nada, eu chamava ela mas parecia que ela não me ouvia.

-Sakura?

Chamei novamente mas dessa vez balançando seus ombros, fazendo ela voltar para realidade.

-Desculpa S/n chan, eu me distrai.

-eu percebi, o que acontece que ultimamente você anda tão distraída?

Ela apenas me olhava sem responder minha pergunta.

-o que aconteceu, Sakura?

Me sentei em cima da mesa cruzando minhas pernas uma sobre a outra.

-é a festa da Ino, Naruto me chamou pra ir com ele mas eu queria ir com Sasuke, mas não consigo dizer não pro Naruto, e provavelmente Sasuke não vai me chamar para ir com ele e eu vou acabar ficando sozinha.

Ela suspirou.

-acho que Naruto merece saber que você não quer ir com ele de verdade, resumindo se você for com ele você estaria usando como um tapa buraco, e eu particularmente não acho isso certo.

-e eu vou pra festa sozinha S/n? -Ela disse em um tom agitado.

-qual o problema? Eu vou sozinha.

-não tem problema nenhum, eu só não queria ir sozinha.

-Sakura, você não pode aceitar o que não quer por medo de ficar sozinha.

Quebra de tempo

Saí para almoçar, mas antes precisava ir até o escritório do Hokage entregar alguns relatórios que Tsunade havia feito, por sorte o prédio estava praticamente vazio.
Entrei na sala de Minato e deixei os relatórios em cima de sua mesa, estava indo em direção a porta e quando abri ela dei de cara com Sasuke.

-SASUKE KUN.

Abracei seu pescoço, era difícil admitir mas Sasuke estava ficando maior que eu.
Já fazia mais de uma semana que eu não o via.
Sasuke correspondeu meu abraço me abraçando forte.

-como eu senti saudades, achei que sua missão não acabaria nunca.

-eu também senti saudades, S/n. A missão demorou mais do que o esperado.

-você precisa falar com Minato? Ele não está.

-tudo bem, só preciso deixar esse relatório de missão.

Sasuke entrou na sala e rapidamente saiu.

-você quer almoçar, S/n?

Apenas assenti com a cabeça.

Sasuke e eu almoçávamos e riamos, era demais o jeito que nós dávamos bem, e eu amava aquilo.

-já comprou sua roupa para festa da Ino? -Perguntei enquanto tomava meu suco.

-ainda não, e você?

-pois então vamos comprar agora. -Fui para o caixa pagar o almoço e voltei correndo para mesa, puxei Sasuke pelo braço e saímos do restaurante.

Agora tínhamos uma nova missão, comprar roupas de festa.

Fomos em todas as lojas da vila, entrávamos e saímos, riamos pros espelhos, Sasuke nao conseguia decidir qual cor de gravata usar e eu não conseguia decidir qual modelo de vestido eu queria.

-experimenta esse. -Sasuke me entregava um vestido.

-eu gostei desse que eu tô, você não gostou?

-achei feio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora