Me diga o que fazer

90 11 1
                                    

Um mês e meio já havia se passado, muita coisas aconteceram, eu finalmente consegui entrar na academia, treinava todos os dias com Natsumi e as vezes Jiraiya participava dos treinamento, o que acabou me fazendo ficar um pouco forte, já dominava alguns jutsus, cada dia que passava ficava melhor no taijutsu, eu estava me adaptando, so não dominava meu sharingan, o que provavelmente demoraria um pouco já que eu não podia comentar sobre isso com ninguém.
Fazia duas semanas que eu havia voltado pra minha casa, mas eu evitava o máximo possível ficar sozinha, sempre chegava tarde em casa e saia cedinho.

Quebra de tempo

Os treinamento de Jiraiya eram sem dúvidas mais pesados que o de Nana, e ele nem treinava comigo, era só um clone.
Ele dizia que só iria treinar mesmo comigo quando eu derrotasse o clone dele, sempre que eu achava que iria ganhar ele sempre aparecia com algum jutsu novo ou ficava 2x mais forte.

Lancei incitáveis shurikens em sua direção e com a maior facilidade ele desviou de todas.

-Achei que fosse mais forte S/N.

Jiraiya san, não sou a única a lutar com um clone.
Mais uma vez lancei shurikens em sua direção mas era apenas para o distrair, dessa vez ele não desviou, ele iria fazer um jutsu como defesa das shurikens, tudo indo conforme o planejado.

Desci da árvore na qual estava escondida e corri em sua direção, ele tinha acabado de terminar o selo de mãos, quando estava prestes a tocar em suas costas com meu teisho, senti minhas pernas travarem e meu corpo afundar para baixo.

-MAS O QUE?

-Não achou que eu fosse acreditar no seu clone não é S/N?

-Na verdade eu achei sim..

O clone dele desapareceu e o verdadeiro chegava perto de mim.

-Eu sou um sannin lendário, esqueceu?

Depois de lutar contra aquela lama asquerosa finalmente consegui sai dela.

-É por causa disso que eu prefiro a Nana.

Jiraiya riu e pegou suas coisas.

-Onde vai?

-Sou um homem muito ocupado S/N, por que não vai atrás da "Nana"?

Ele ria e dizia com um tom de deboche.

-Quer saber? Vou mesmo.

Sai logo em seguida do campo de treinamento onde estava, algo me dizia que o time do Kakashi sem dúvidas estaria treinando também..

Eu poderia muito bem pedir pra ele me treinar também, aliás ele era um sensei de verdade, e com certeza ele iria aceitar sem dúvidas.
depois de procurar um pouco, achei eles no campo 3, Fiz um clone meu.
Naruto e Sasuke estava lutando entre si enquanto Sakura assistia entediada e Kakashi como sempre sentado lendo aquele livro que ele não largava por nada.

Entrei pela floresta sem chamar atenção, rapidamente eu derrubei Naruto e um clone meu derrubou Sasuke.
Os dois estavam presos de barriga para baixo enquanto Sakura ria.

Sentei nas costas de Naruto e meu clone sentou nas costas de Sasuke.

-S/n o que está fazendo? -O loiro tentava se soltar.

-Só tirando uma com a sua cara, suas costas são extremamente confortáveis, Naruto.

-S/n sai de cima de mim, tá machucando.-Sasuke também tentava se soltar.

-Eu saio, se você adivinhar quem é a verdadeira e quem é a clone.

-A verdadeira tá em cima de mim. -Ele tentava sair debaixo do meu clone mais sem sucesso.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora