Natsumi me disse para ir ao campo 8, achei os campos de treinamento, vejo de longe uma equipe treinar.
Fico parada os observando.-Oe, tá perdida?
Me assusto ao ouvir uma voz que estava vindo pelas minhas costas, me viro rapidamente e e dou de cara com um homem com metade de seu rosto coberto por uma máscara preta.
Olho novamente para o campo e percebo que o mesmo homem estava lá também
-O q...o que.. como é possível?
Disse me virando olhando pra ele e apontando para o ele mesmo que estava no campo.
-Ah isso? É um clone .
Vi ele fazendo selos com a mão e surgindo outro clone igualzinho a ele.
-aí meu Deus isso é incrível.
Me aproximei do seu clone o tocando.
-ele parece de verdade.
levei minha mão até o rosto do clone afim de puxar a máscara que tampava o rosto dele.
O ninja verdadeiro quando percebeu qual era minha intenção desfez o clone na hora.-Parece mesmo.
O verdadeiro disse e o clone que parecia tão real se transformou em uma espécie de fumaça cinza.
-qual o seu o nome? Nunca a vi você aqui.
Ele disse guardando seu livro no bolso.
-S/n, sou nova na vila.
-entendi, eu sou o....
-KAKASHI SENSEIIIII
um menino loiro dos olhos azul veio correndo em nossa direção, logo pude ver mais duas crianças virem atrás dele.
-Naruto seu sem noção.
Uma menina com o cabelo rosa deu um soco na cabeça dele, o que que tá acontecendo com essas crianças.
Pude ver os dois brigarem entre sí, do lado deles um menino de cabelo pretos e roupa azul se aproximava de mim, enquanto kakashi morria de vergonha e brigando com os dois.-Você é nova na vila?
-sou sim, você é o?
-Sasuke, do clã uchiha. É um prazer te conhecer.
Disse ele soltando um sorriso simpático.
-igualmente, eu sou a S/n.
Retribui o sorriso dele.
-então S/n... essa são minhas crianças, o time 7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta que se perdeu há anos
FanfictionYoshida S/N, herdeira da vila do chá, seu sonho sempre foi ser uma grande ninja. Quando se muda para aldeia da folha nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo. Uma carta que havia se perdido voltou para mostrar que S/n ainda tem muito...