-Natsumi, olha pra mim.
-não.
Nana voltou sua atenção para o prato que estava em sua frente, colocando seu sushi em sua boca.
-Natsumi eu não acredito, por que sumiu por tanto tempo?
-acho que você tá me confundido.
Eu não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo, a mulher loira estava quase implorando a atenção de Nana enquanto ela apenas olhava pra mim comendo.
Elas eram um pouco parecidas, a cor dos olhos eram idênticas.-eu não tô brincando, onde você estava esse tempo todo.
Nana apenas ignorava a mulher loira que estava parada ao lado de nossa mesa, agindo como se a mesma não estivesse ali.
Não acho que estava em posição se me meter em alguma coisa, mal sabia o que estava acontecendo ali.-É PEDIR MUITO VOCÊ APENAS ME RESPONDER?
A loira que estava parada, bateu com as duas mãos sobe a mesa, chamando toda a atenção dos que estavam comendo no restaurante aquela parar diretamente sobre nós.
Eu só queria comer em paz, mas não seria possível com essa mulher lá.-você ainda não percebeu? Nana não quer falar com você.
Me meti na conversa para colocar um ponto final logo.
-Nana? Sempre detestou que os outros te dessem apelido.
Vi a loira cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.
-e quem você acha que é? Você é só mais uma pirralha mal educada.
Me levantei do meu lugar e fiquei cara a cara com ela.
-pirralha? Deve ser difícil ver uma pessoa nova.
Olhei ela de cima a baixo.
-você parece tão velha.
Dei um sorriso de canto um tanto quanto debochado.
-você acha que tá falando com quem?
Sem eu nem perceber, já estava em uma discussão cansativa com a loira que tanto queria falar com Nana.
Natsumi apenas se manteve sentada olhando para o prato que estava na sua frente, ela não dizia nada, e não levantava a cabeça também.-eu não vou discutir com uma velha fraca que nem você.
-fraca?
A loira soltou uma risada totalmente irritante.
-você é da folha, deveria saber da minha fama.
Ela deu um peteleco bem no meio da minha bandana que estava amarrada na minha testa.
-se até hoje eu não ouvi, deve ser porque ela nem deve mais existir.
-então você quer que eu te prove?
Ela começou tirando seu casaco, na hora que eu ia responder sua pergunta pude ver Nana de levantando.
-vocês querem brigar? Tudo bem, eu não ligo, briguem lá fora.
Natsumi saiu da mesa indo em direção a porta, sem pensar duas vezes fui atrás dela.
-vamos, briguem logo.
Nana estava com os braços cruzados enquanto olhava para nós duas.
-eu só preciso disso, pra te derrotar.
A mulher loira levantou o dedo indicador.
-só nós seus sonhos.
Ri e me afastei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta que se perdeu há anos
FanficYoshida S/N, herdeira da vila do chá, seu sonho sempre foi ser uma grande ninja. Quando se muda para aldeia da folha nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo. Uma carta que havia se perdido voltou para mostrar que S/n ainda tem muito...