Dois anos depois
-Sasuke?
Eu não sabia onde eu estava, era umas ruas meio estranha, Sasuke estava na minha frente correndo sem parar, se enfiando em casa beco que via pela frente.
-Sasuke, para de correr.
Ele não me ouvia, eu corria atrás dele mas era impossível o alcançar.
Desisti de correr atrás dele, quando me virei ele estava na minha frente de costas para mim.-Sasuke, por que estava correndo?
Coloquei minha mão em cima de seu ombro, o mesmo se virou para mim.
Me assustei ao ver seus sharingan ativados, Sasuke era uma criança, deveria ter em torno de seus 7 ou 8 anos talvez.-por que foi embora S/n? Eu precisava de você.
Em questão de segundos, ele começou a chorar sem parar, seus sharingan ainda estavam ativados.
Levei minhas mãos ao seu rosto, quando fui tentar encostar em seu rosto, ele deu um grito ensurdecedor que entrou por toda minha cabeça...Me levantei com tudo e pude perceber que tudo isso não passou de um sonho.
Olhei para o lado e Natsumi já não estava mais na cama, olhei para o relógio que havia na parede e era cerca de 11 da manhã.
Coloquei meu chinelo que ficava do lado da minha cama e sai do quarto.
Fui em direção a sala e vi que Nana e Tsunade estavam lá.-Preciso voltar pra Konoha.
Me sentei no sofá que ficava de frente para elas.
-o que?
As duas perguntaram ao mesmo tempo.
-eu tô com um sentimento de angústia, precisamos voltar, alguma coisa não está certa.
-você está louca? Não podemos voltar agora você sabe muito bem disso.
Nana se levantou do sofá e veio em minha direção.
-isso tudo é saudades, já fazem mais de dois anos que você foi embora.
-não é saudades Nana, eu sei que alguma coisa tá errada.
-tudo bem, se você quer tanto voltar, vamos voltar.
Tsunade por sua vez também levantou, mas foi em direção ao corredor dos quartos.
-você está louca? S/n não está pronta pra voltar pra Konoha.
-não acho que ela não está pronta, e mesmo que ela não estivesse pronta, vamos estar com ela, ela não vai estar sozinha.
Nana olhava para mim e para Tsunade com um olhar de indignação.
-tudo bem, não vai adiantar de nada eu ser a única que acha essa ideia péssima.
Levantei do sofá e sorri para ela.
-então vamos ter que correr, se saímos antes do meio dia talvez conseguiremos chegar antes do por do sol.
Nesses dois anos que foi embora de Konoha eu pensava muito nas pessoas que deixei para trás.
Sasuke, Naruto, Sakura, Kakashi eram os que eu mais pensava mas nunca cheguei a sonhar com nenhum deles, sonhar com Sasuke foi um misto de emoções.
A parte mais difícil de voltar para Konoha sem dúvida seria ter que me encontrar com Itachi novamente, mas já passou tanto tempo, talvez ele nem lembre mais de mim.Flashback on
-Nana, eu já volto.
Nana, eu e Tsunade estávamos em uma vila perto de Konoha, era a mais perto que tínhamos ficados até agora, já fazia mais de um ano que tínhamos ido embora, eu precisava ver com meus próprios olhos como estava Konoha.
Antes de sair de casa, fiz um jutsu em mim mesma que Tsu havia me ensinado, eu podia mudar totalmente minha aparência, mas eu ainda não havia aperfeiçoado ele totalmente, então para não gastar tanto chakra eu apenas mudei meus cabelos para um tom de vermelho, coloquei um óculos de sol e uma máscara cobrindo minha boca.
Entrei pela parte de trás da vila, estava tudo até então normal, eu caminhava por aquela vila com um sorriso por baixo daquela máscara.
Eu já havia conhecido tantas vilas, mas nenhuma chegava aos pé da vila da folha.
Eu sentia tanta falta de morar aqui, eu amava minha vida antiga, talvez eu me arrependa um pouco de ter aberto mão disso tudo por causa de uma pessoa que nem sequer valia isso.
Me paralisei ao ouvir uma voz conhecida, virei para o lado e fingi estar vendo frutas na barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta que se perdeu há anos
FanfictionYoshida S/N, herdeira da vila do chá, seu sonho sempre foi ser uma grande ninja. Quando se muda para aldeia da folha nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo. Uma carta que havia se perdido voltou para mostrar que S/n ainda tem muito...